Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

AnotherDoom 2.1

A história do Lage vai-lhe rebentar nas bentas, não vai??

Purple Rain

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 21 de Setembro de 2025, 20:07A história do Lage vai-lhe rebentar nas bentas, não vai??

Quer-me parecer que sim.
Vai levar um soco que o vai deixar KO.

aquaris

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 21 de Setembro de 2025, 20:07A história do Lage vai-lhe rebentar nas bentas, não vai??
Qual das histórias estás a referir?

matadu

Botalhada em força nas redes sociais.

Seu cobarde. Rato de esgoto.

Purple Rain

Citação de: aquaris em 21 de Setembro de 2025, 20:20

A do despedimento sem indemnização...com traições pelo meio e o camandro ...

aquaris

Citação de: Purple Rain em 21 de Setembro de 2025, 20:22
Citação de: aquaris em 21 de Setembro de 2025, 20:20

A do despedimento sem indemnização...com traições pelo meio e o camandro ...
O Lages quer poupar ao SLB 1.9 milhões de euros, mas com a condição não ter cláusula de confidencialidade..... o ruizinho não aceita. é isto?

Arbuckle

Citação de: Chappu em 21 de Setembro de 2025, 18:22Com exceção do jeito para a bola, existe sequer alguma característica neste indivíduo que seja minimamente decente?

Não

N1c0

Ainda não acertaram a rescisão do Lage mas fazem comunicados contra ele.

Boa estratégia negocial.

BENFIKA

Muito gostava que uma vez o Lage fosse homenzinho e viesse contar algumas histórias.

Mas cheira-me que isto da cláusula de confidencialidade é apenas para lhe pagarem o contrato todo

teps

Então preferem pagar o resto do contrato mas com cláusula de confidencialidade?

SigaPaVinho

Citação de: teps em 21 de Setembro de 2025, 20:41Então preferem pagar o resto do contrato mas com cláusula de confidencialidade?

Cheira-me que é o que vai acontecer, o dinheiro não é deles que se foda. Mais um ato de gestão danosa.

30min à Benfica

Citação de: matadu em 21 de Setembro de 2025, 20:22Botalhada em força nas redes sociais.

Seu cobarde. Rato de esgoto.

A botalhada não vota.

IloveSLB2014

O Lage sabe que não volta mais a treinar o Benfica. Podia ao menos ser útil e meter a boca no trombone. Ao menos enterrava a escumalha. Parece haver indicios que o advogado se vai mexer.

https://www.record.pt/multimedia/record-na-hora/detalhe/bem-vindos-a-selva-advogado-de-bruno-lage-partilha-curioso-video-apos-comunicado-do-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Luís Miguel Henrique, advogado de Bruno Lage, publicou um vídeo nas redes sociais onde surge a dar socos num saco de boxe e a praticar exercício físico num ginásio, com a música 'Welcome to the jungle', dos Guns N' Roses, a acompanhar

Borges Coutinho

Acho muito bem que o bin lagen não aceite acordo de confidencialidade (parece que finalmente se fartou do sabor do saco escrotal do costa...).
Gostava de ouvir o que ele tem agora a dizer. Se possível, antes das eleições. Se calhar, agora, já não apoia tanto o presidente...

Cob92

Citação de: BENFIKA em 21 de Setembro de 2025, 20:39Muito gostava que uma vez o Lage fosse homenzinho e viesse contar algumas histórias.

Mas cheira-me que isto da cláusula de confidencialidade é apenas para lhe pagarem o contrato todo

Tu Nao podes contar aquilo que se passava no clube se houver aquela clausula.

E por aquilo que se Está a passar O Rui préfère pagar o dinheiro todo ao Lage para ele se calar e o Lage quer o inverso.