João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

rkc

Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2025, 18:28
Citação de: NT em 21 de Setembro de 2025, 18:27
Citação de: gizmo em 21 de Setembro de 2025, 17:47O Cardozo é dos jogadores mais Benfica da nossa história.
E ainda devemos-lhe uma despedida em condições. Será com o Noronha a presidente.

Quando anunciar a retirada.
Um Benfica - Paraguai onde possa jogar 45 minutos em cada lado.
Para quê?

Paraguaio!

L3GEND

Ontem tive a prazer de o ver na Casa do Benfica em Gaia, com o bónus de ter cumprimentado o Paneira e o Nuno Gomes, e o privilégio de ambos terem autografado o manto sagrado da minha pequenina de 8 anos.

O puro benfiquismo que senti ontem, não o sentia ha muito tempo, e não pode haver dúvidas que são estas as pessoas que nos representam e têm que representar na direcção.

Podem ter mais ou menos sucesso, mas os valores humanos estão TODOS lá, e estaremos sempre muito mais perto de viver o Benfica como desejamos assim.

Adoro o benfiquismo, carisma e comunicação do Manteigas, e em muitos aspectos era o meu candidato favorito, mas depois de ontem não tenho dúvidas que a pessoa certa, no lugar certo, é o Noronha.

+1benfiquista

Citação de: L3GEND em 21 de Setembro de 2025, 21:13Ontem tive a prazer de o ver na Casa do Benfica em Gaia, com o bónus de ter cumprimentado o Paneira e o Nuno Gomes, e o privilégio de ambos terem autugradado o manto sagrado da minha pequenina de 8 anos.

O puro benfiquismo que senti ontem, não o sentia ha muito tempo, e não pode haver dúvidas que são estas as pessoas que nos representam e têm que representar na direcção.

Podem ter mais ou menos sucesso, mas os valores humanos estão TODOS lá, e estaremos sempre muito mais perto de viver o Benfica como desejamos assim.

Adoro o benfiquismo, carisma e comunicação do Manteigas, e em muitos aspectos era o meu candidato favorito, mas depois de ontem não tenho dúvidas que a pessoa certa, no lugar certo, é o Noronha.

É este o efeito de andar pelas casas, algo que não pode fazer em 2020 e ainda assim teve o resultado que teve. Cada vez que sai de uma casa deixa uma imagem que vai passando entre sócios, mesmo os que lá não estiverem mas que frequentem a Casa.

Vai ser ele!

garcias

Citação de: +1benfiquista em 21 de Setembro de 2025, 21:18
Citação de: L3GEND em 21 de Setembro de 2025, 21:13Ontem tive a prazer de o ver na Casa do Benfica em Gaia, com o bónus de ter cumprimentado o Paneira e o Nuno Gomes, e o privilégio de ambos terem autugradado o manto sagrado da minha pequenina de 8 anos.

É este o efeito de andar pelas casas, algo que não pode fazer em 2020 e ainda assim teve o resultado que teve. Cada vez que sai de uma casa deixa uma imagem que vai passando entre sócios, mesmo os que lá não estiverem mas que frequentem a Casa.

Vai ser ele!

Eusébio te ouça!

butch vig

Mais um jogador que partilhou balneário com Rui Costa a apoiar Noronha.  :whistle2:

Rørikus

O Instagram deste homem está cheio de merda, cheio de bots e de gajos/as merdosos como tudo. Mete nojo ver "benfiquistas" assim. Que país tão atrasado. Foi pena o Salazar não ter caído da cadeira mais cedo para ver se este país saía da merda muito mais cedo.

Trapattoni

A única coisa que lhe peço desde que seja eleito é que cumpra aquilo que disse e que dê as condições necessárias a José Mourinho para singrar. Mas que acima de tudo aprenda com todo a dor e sofrimento que o bêbado que apoiou em 2000 nos causou para que desta vez não volte a cometer o mesmo crime.

Baron_Davis

redfox1904

Não me lixem...com este apoio do grande Tacuara é para limpar isto nas primárias!
Tudo a compor-se para tal.
À medida que nos aproximamos do dia, ficará ainda mais vincado o efeito (de todas as eleições) das pessoas - principalmente os indecisos - de votarem na lista com mais hipóteses de ganhar.
A pressão de resolver o assunto nas primárias, e trazer estabilidade ao clube o mais rápido possível, também vai ajudar.

golfdreamer

Calado a dizer "Benfica a cima de tudo"!??!?