José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

GoloDeLetra

Baia
P.Ferreira
J.Costa
R.Carvalho
N.Valente
Costinha
Maniche
Deco
Alenichev
Derlei
Postiga

Trubin
Dedic
Otamendi
A.Silva
Dahl
Enzo
Rios
Sudakov
Aursnes
Ivanovic
Pavlidis

xeriff

Citação de: Once_Human em 22 de Setembro de 2025, 06:40
Citação de: hugoPT92 em 22 de Setembro de 2025, 03:23
Citação de: hugoPT92 em 21 de Setembro de 2025, 08:19

Toupeira da olivedesportos e do porto, o viravinho ...e por arrasto trouxe o orelhudo ladrão

O Mourinho bem o topou
pois é disseste tudo ...quem quiser entender entende

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Setembro de 2025, 00:02
Citação de: JPSilva em 22 de Setembro de 2025, 00:00
Citação de: benficaslb1 em 21 de Setembro de 2025, 23:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2025, 23:35Os adeptos do porto e esses ridiculos como Rodolfo reis e etc...sao tao limitados

Que nem sabendo como o Mourinho funciona...conseguem ser tao BURROS que só estao a atiçar a fera.
Mourinho nao é o boneco do Lage...

E eles deviam saber bem disso porque ja o tiverem dentro da casa deles

Esse Mourinho já não existe.

O Mourinho que já não existe é o da vanguarda táctica. Em termos de comunicação e comportamento está lá tudo dentro

Comportamento? Está bem, está...Este é a versão fofinha!

Não existe versão fofinha, esquece isso.

alsohugo

Citação de: HeijiHattori em 22 de Setembro de 2025, 06:35
Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 00:17
Citação de: Ruben8 em 22 de Setembro de 2025, 00:06
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Setembro de 2025, 00:01Um orgulho tremendo ter Mourinho como treinador do Benfica.

Até pode correr mal e não ganhar nada, mas já me devolveu esperança. E ver estes aziados todos, não tem preço

E depois temos os dragartos, neste momento temos dois tipos dessa espécie... Os que estão em estado de choque e acham que vamos limpar o campeonato a brincar, e os que acham que o Mourinho está ultrapassado. Mas mesmo estes, tem todos receio que dê certo.

Meu... O Mourinho ultrapassado, é um mito.

É a puta da necessidade de desqualificar as pessoas ao menor insucesso e a busca de cromos novos.

Mourinho "ultrapassado" treinava no Tottenham e na Roma.

Todos os treinadores do tugao, os "actualizados", davam o cu para treinar o Tottenham ou a Roma. 99,9% dos treinadores portugueses davam o cu para estar num desses clubes. Jorge Jesus inclusive.

Esses atrasados mentais que falam mal do Mourinho, porcos e sapos, trocavam os treinadores na hora. Estão todos borrados
Dizes que é um mito e depois dizes que treinava o Tottenham e a Roma. Meteu piada.

Estamos a falar de um treinador que ja foi o melhor do mundo e é um dos melhores ds historia. Teve que ir treinar clubes que contam 0 para o futebol europeu e que nem lutam para ganhar o campeonato. Depois teve que ir para a Turquia.

O bom Mourinho treinava clubes candidatos à Champions.

Comparar com treinadores portugueses é ridiculo. Os treinadores tugas sao fracos.

Esse gajo já justificou a falta de títulos nos últimos 10 anos por ter ido treinar o Tottenham e a Roma.

Hoje diz que não está ultrapassado porque treinou o Tottenham e a Roma.

Que figura.

Felixwraith

Honestamente, so tem falta de titulos no Tottenham porque foi despedido dias antes da primeira final ganha pelos mesmos.

Clube ridiculo. Mas a culpa é dele por se ter sujeito a clubes ridiculos.

Purple Rain

É pá, não batam mais no homem.

Eu também fui contra mas cada vez mais acho que ele não vai interferir na eleição do Noronha.

Além disso, ontem ri-me a brava com 2 esqueletos que saíram do armário, especialmente UM.

O agricultor de Palmela saiu do armário armado de pás e foices e queria matar toda a gente...até assumiu que as vitórias do Porto de Mourinho e de Vilas Boas só aconteceram pela influência do Apito Dourado!
Foi impagável!!!

S1Benfica

Citação de: lonstrup em 22 de Setembro de 2025, 07:06
Citação de: S1Benfica em 22 de Setembro de 2025, 00:34
Citação de: Pedraços em 22 de Setembro de 2025, 00:12
Citação de: S1Benfica em 21 de Setembro de 2025, 04:53
Citação de: Pedraços em 21 de Setembro de 2025, 03:544x4x2 losango

Até gosto

Foi losango?  :confused:
Pareceu-me mais 4-3-3 triângulo invertido.

Para mim foi losango!
Com os laterais bem subidos com o Sudakov a descair para a esquerda e o aursnes para a direita com o rios e o Enzo no meio com Ivanovic e pavlidis ao lado um do outro mas com mais indicações para o ivanovic ir mais a ala para fazer mais movimentos de rutura

Quem foi o ponto mais ofensivo nesse losango que indicas?

PS: Se fores rever o jogo, tenho quase a certeza de que, verás o Pavlidis ao centro e o Ivanovic na esquerda.
pelas descrições feitas, foi um simples 442. Eu não vi o jogo atenção. Mas parece-me que estão a falar de 4 a meio campo, a jogar com 2 médios interiores, e dois avançados.

Pode parecer, mas não foi.

Naturalmente que o extremo/avançado esquerdo foi muito mais ofensivo do que o extremo/médio direito.

iloy

Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 00:17
Citação de: Ruben8 em 22 de Setembro de 2025, 00:06
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Setembro de 2025, 00:01Um orgulho tremendo ter Mourinho como treinador do Benfica.

Até pode correr mal e não ganhar nada, mas já me devolveu esperança. E ver estes aziados todos, não tem preço

E depois temos os dragartos, neste momento temos dois tipos dessa espécie... Os que estão em estado de choque e acham que vamos limpar o campeonato a brincar, e os que acham que o Mourinho está ultrapassado. Mas mesmo estes, tem todos receio que dê certo.

Meu... O Mourinho ultrapassado, é um mito.

É a puta da necessidade de desqualificar as pessoas ao menor insucesso e a busca de cromos novos.

Mourinho "ultrapassado" treinava no Tottenham e na Roma.

Todos os treinadores do tugao, os "actualizados", davam o cu para treinar o Tottenham ou a Roma. 99,9% dos treinadores portugueses davam o cu para estar num desses clubes. Jorge Jesus inclusive.

Esses atrasados mentais que falam mal do Mourinho, porcos e sapos, trocavam os treinadores na hora. Estão todos borrados

LOL

JPSilva

Citação de: Purple Rain em 22 de Setembro de 2025, 07:55É pá, não batam mais no homem.

Eu também fui contra mas cada vez mais acho que ele não vai interferir na eleição do Noronha.

Além disso, ontem ri-me a brava com 2 esqueletos que saíram do armário, especialmente UM.

O agricultor de Palmela saiu do armário armado de pás e foices e queria matar toda a gente...até assumiu que as vitórias do Porto de Mourinho e de Vilas Boas só aconteceram pela influência do Apito Dourado!
Foi impagável!!!

Mas quem é que está contra o homem por causa das eleições? Achas que ele se transforma por estar cá outro presidente?

S1Benfica

Citação de: JPSilva em 22 de Setembro de 2025, 08:26
Citação de: Purple Rain em 22 de Setembro de 2025, 07:55É pá, não batam mais no homem.

Foi impagável!!!

Mas quem é que está contra o homem por causa das eleições? Achas que ele se transforma por estar cá outro presidente?

O Mourinho não necessita de transformações, aliás muitos se irão surpreender quando jogar com:

Lukebakio                                        Ivanovic
                                Pavlidis

lancadordedois

1a parte a recordar um jogo de distrital , 2a parte bem melhor com destaque de irem dois homens a bola ficando um 3 mais recuado entre os dois de forma a cortar linha de passe formando um triangulo defensivo , muito interessante visto que a ida a bola nao estava muito rapida nem agressiva.
varios fundamentos de futebol aplicados.

Incrivel como isto esta/va tao mau que ate o que é basico parece um upgrade

Tiago Castro

A 1ª parte foi má mas realmente pode ter sido devido à ansiedade, falhou-se muitos passes que em condições normais não se falha. A 2ª parte foi muito melhor, viu-se mobilidade e os jogadores a procurarem a profundidade.

De realçar que nos 3 jogos que fizemos fora tivemos um denominador comum, o relvado em péssimo estado. Por isso é que gosto do Gil Vicente, é um exemplo para os clubes pequenos.

Depois vi num jogo mais do Ivanovic do que nos outros todos, não percebo qual era a ideia do Lage mas o Mourinho conseguiu tirar muito mais rendimento dele num só jogo.

O mesmo do Rios, a construção não passa mais por ele e é agora um médio de combate e chegada à area.

KKK24

Citação de: Deus Jonas em 21 de Setembro de 2025, 23:52Rodolfo quer proibir que o Mourinho e o AVB falem

😆
Eu já sabia que eles iam ficar aziados por causa do Mourinho ter dito que tinha ligado aos presidentes. Eu e o Mourinho

TFFS

Citação de: Felixwraith em 22 de Setembro de 2025, 07:49Honestamente, so tem falta de titulos no Tottenham porque foi despedido dias antes da primeira final ganha pelos mesmos.

Clube ridiculo. Mas a culpa é dele por se ter sujeito a clubes ridiculos.
O Tottenham não ganhou essa final