José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

GoloDeLetra

Baia
P.Ferreira
J.Costa
R.Carvalho
N.Valente
Costinha
Maniche
Deco
Alenichev
Derlei
Postiga

Trubin
Dedic
Otamendi
A.Silva
Dahl
Enzo
Rios
Sudakov
Aursnes
Ivanovic
Pavlidis

xeriff

Citação de: Once_Human em 22 de Setembro de 2025, 06:40
Citação de: hugoPT92 em 22 de Setembro de 2025, 03:23
Citação de: hugoPT92 em 21 de Setembro de 2025, 08:19

Toupeira da olivedesportos e do porto, o viravinho ...e por arrasto trouxe o orelhudo ladrão

O Mourinho bem o topou
pois é disseste tudo ...quem quiser entender entende

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Setembro de 2025, 00:02
Citação de: JPSilva em 22 de Setembro de 2025, 00:00
Citação de: benficaslb1 em 21 de Setembro de 2025, 23:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2025, 23:35Os adeptos do porto e esses ridiculos como Rodolfo reis e etc...sao tao limitados

Que nem sabendo como o Mourinho funciona...conseguem ser tao BURROS que só estao a atiçar a fera.
Mourinho nao é o boneco do Lage...

E eles deviam saber bem disso porque ja o tiverem dentro da casa deles

Esse Mourinho já não existe.

O Mourinho que já não existe é o da vanguarda táctica. Em termos de comunicação e comportamento está lá tudo dentro

Comportamento? Está bem, está...Este é a versão fofinha!

Não existe versão fofinha, esquece isso.

alsohugo

Citação de: HeijiHattori em 22 de Setembro de 2025, 06:35
Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 00:17
Citação de: Ruben8 em 22 de Setembro de 2025, 00:06
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Setembro de 2025, 00:01Um orgulho tremendo ter Mourinho como treinador do Benfica.

Até pode correr mal e não ganhar nada, mas já me devolveu esperança. E ver estes aziados todos, não tem preço

E depois temos os dragartos, neste momento temos dois tipos dessa espécie... Os que estão em estado de choque e acham que vamos limpar o campeonato a brincar, e os que acham que o Mourinho está ultrapassado. Mas mesmo estes, tem todos receio que dê certo.

Meu... O Mourinho ultrapassado, é um mito.

É a puta da necessidade de desqualificar as pessoas ao menor insucesso e a busca de cromos novos.

Mourinho "ultrapassado" treinava no Tottenham e na Roma.

Todos os treinadores do tugao, os "actualizados", davam o cu para treinar o Tottenham ou a Roma. 99,9% dos treinadores portugueses davam o cu para estar num desses clubes. Jorge Jesus inclusive.

Esses atrasados mentais que falam mal do Mourinho, porcos e sapos, trocavam os treinadores na hora. Estão todos borrados
Dizes que é um mito e depois dizes que treinava o Tottenham e a Roma. Meteu piada.

Estamos a falar de um treinador que ja foi o melhor do mundo e é um dos melhores ds historia. Teve que ir treinar clubes que contam 0 para o futebol europeu e que nem lutam para ganhar o campeonato. Depois teve que ir para a Turquia.

O bom Mourinho treinava clubes candidatos à Champions.

Comparar com treinadores portugueses é ridiculo. Os treinadores tugas sao fracos.

Esse gajo já justificou a falta de títulos nos últimos 10 anos por ter ido treinar o Tottenham e a Roma.

Hoje diz que não está ultrapassado porque treinou o Tottenham e a Roma.

Que figura.

Felixwraith

Honestamente, so tem falta de titulos no Tottenham porque foi despedido dias antes da primeira final ganha pelos mesmos.

Clube ridiculo. Mas a culpa é dele por se ter sujeito a clubes ridiculos.

Purple Rain

É pá, não batam mais no homem.

Eu também fui contra mas cada vez mais acho que ele não vai interferir na eleição do Noronha.

Além disso, ontem ri-me a brava com 2 esqueletos que saíram do armário, especialmente UM.

O agricultor de Palmela saiu do armário armado de pás e foices e queria matar toda a gente...até assumiu que as vitórias do Porto de Mourinho e de Vilas Boas só aconteceram pela influência do Apito Dourado!
Foi impagável!!!

S1Benfica

Citação de: lonstrup em 22 de Setembro de 2025, 07:06
Citação de: S1Benfica em 22 de Setembro de 2025, 00:34
Citação de: Pedraços em 22 de Setembro de 2025, 00:12
Citação de: S1Benfica em 21 de Setembro de 2025, 04:53
Citação de: Pedraços em 21 de Setembro de 2025, 03:544x4x2 losango

Até gosto

Foi losango?  :confused:
Pareceu-me mais 4-3-3 triângulo invertido.

Para mim foi losango!
Com os laterais bem subidos com o Sudakov a descair para a esquerda e o aursnes para a direita com o rios e o Enzo no meio com Ivanovic e pavlidis ao lado um do outro mas com mais indicações para o ivanovic ir mais a ala para fazer mais movimentos de rutura

Quem foi o ponto mais ofensivo nesse losango que indicas?

PS: Se fores rever o jogo, tenho quase a certeza de que, verás o Pavlidis ao centro e o Ivanovic na esquerda.
pelas descrições feitas, foi um simples 442. Eu não vi o jogo atenção. Mas parece-me que estão a falar de 4 a meio campo, a jogar com 2 médios interiores, e dois avançados.

Pode parecer, mas não foi.

Naturalmente que o extremo/avançado esquerdo foi muito mais ofensivo do que o extremo/médio direito.

iloy

Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 00:17
Citação de: Ruben8 em 22 de Setembro de 2025, 00:06
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Setembro de 2025, 00:01Um orgulho tremendo ter Mourinho como treinador do Benfica.

Até pode correr mal e não ganhar nada, mas já me devolveu esperança. E ver estes aziados todos, não tem preço

E depois temos os dragartos, neste momento temos dois tipos dessa espécie... Os que estão em estado de choque e acham que vamos limpar o campeonato a brincar, e os que acham que o Mourinho está ultrapassado. Mas mesmo estes, tem todos receio que dê certo.

Meu... O Mourinho ultrapassado, é um mito.

É a puta da necessidade de desqualificar as pessoas ao menor insucesso e a busca de cromos novos.

Mourinho "ultrapassado" treinava no Tottenham e na Roma.

Todos os treinadores do tugao, os "actualizados", davam o cu para treinar o Tottenham ou a Roma. 99,9% dos treinadores portugueses davam o cu para estar num desses clubes. Jorge Jesus inclusive.

Esses atrasados mentais que falam mal do Mourinho, porcos e sapos, trocavam os treinadores na hora. Estão todos borrados

LOL

JPSilva

Citação de: Purple Rain em 22 de Setembro de 2025, 07:55É pá, não batam mais no homem.

Eu também fui contra mas cada vez mais acho que ele não vai interferir na eleição do Noronha.

Além disso, ontem ri-me a brava com 2 esqueletos que saíram do armário, especialmente UM.

O agricultor de Palmela saiu do armário armado de pás e foices e queria matar toda a gente...até assumiu que as vitórias do Porto de Mourinho e de Vilas Boas só aconteceram pela influência do Apito Dourado!
Foi impagável!!!

Mas quem é que está contra o homem por causa das eleições? Achas que ele se transforma por estar cá outro presidente?

S1Benfica

Citação de: JPSilva em 22 de Setembro de 2025, 08:26
Citação de: Purple Rain em 22 de Setembro de 2025, 07:55É pá, não batam mais no homem.

Foi impagável!!!

Mas quem é que está contra o homem por causa das eleições? Achas que ele se transforma por estar cá outro presidente?

O Mourinho não necessita de transformações, aliás muitos se irão surpreender quando jogar com:

Lukebakio                                        Ivanovic
                                Pavlidis

lancadordedois

1a parte a recordar um jogo de distrital , 2a parte bem melhor com destaque de irem dois homens a bola ficando um 3 mais recuado entre os dois de forma a cortar linha de passe formando um triangulo defensivo , muito interessante visto que a ida a bola nao estava muito rapida nem agressiva.
varios fundamentos de futebol aplicados.

Incrivel como isto esta/va tao mau que ate o que é basico parece um upgrade

Tiago Castro

A 1ª parte foi má mas realmente pode ter sido devido à ansiedade, falhou-se muitos passes que em condições normais não se falha. A 2ª parte foi muito melhor, viu-se mobilidade e os jogadores a procurarem a profundidade.

De realçar que nos 3 jogos que fizemos fora tivemos um denominador comum, o relvado em péssimo estado. Por isso é que gosto do Gil Vicente, é um exemplo para os clubes pequenos.

Depois vi num jogo mais do Ivanovic do que nos outros todos, não percebo qual era a ideia do Lage mas o Mourinho conseguiu tirar muito mais rendimento dele num só jogo.

O mesmo do Rios, a construção não passa mais por ele e é agora um médio de combate e chegada à area.

KKK24

Citação de: Deus Jonas em 21 de Setembro de 2025, 23:52Rodolfo quer proibir que o Mourinho e o AVB falem

😆
Eu já sabia que eles iam ficar aziados por causa do Mourinho ter dito que tinha ligado aos presidentes. Eu e o Mourinho

TFFS

Citação de: Felixwraith em 22 de Setembro de 2025, 07:49Honestamente, so tem falta de titulos no Tottenham porque foi despedido dias antes da primeira final ganha pelos mesmos.

Clube ridiculo. Mas a culpa é dele por se ter sujeito a clubes ridiculos.
O Tottenham não ganhou essa final