Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Benfiquismo

Citação de: Eagle 0nE em 20 de Setembro de 2025, 00:23Este gajo como dirigente não vale mesmo um crl, fdx impressionante.

Pior mesmo quem votar nisto. Ou no furnas.

Disse que estava impreparado quando assumiu a presidência. Falou verdade.

Agora espero que o JNL e o JDM peguem nisto e o destruam e façam o mesmo com os vossos amigos e familiares.

Em debate só lhe perguntava: então se estava impreparado para o cargo e está no clube desde 2008 como dirigente, o que fez entretanto para se preparar?

Se não fez nada, continua impreparado, logo, porque assumiu o cargo em vez de termos eleições? E desde há 4 anos, com os resultados desportivos, financeiros, reputacionais e associativos que o clube tem, porque se candidata?

É tão fácil destruir este boneco.

Enterrou se ainda mais, o seu discurso foi ouro para a mudança.

Benfiquismo

Citação de: Cloughie em 20 de Setembro de 2025, 00:26Votem em mim porque estava impreparado e este mandato não correu bem.

Excelente pitch eleitoral.

Mesmo.

Vianense

Casa a arder, nem a rescindir com treinadores sabem gerir, quanto mais todo um clube.

TFFS

Citação de: Cloughie em 20 de Setembro de 2025, 00:26Votem em mim porque estava impreparado e este mandato não correu bem.

Está em modo vítima. Vai colar na chalupada, a imagem de menino da lágrima

Diogo20

Citação de: TFFS em 22 de Setembro de 2025, 11:35

Até o comunicado referiu a família. Um dos soundbytes do Vieirismo.

Once_Human

TFFS

Citação de: Diogo20 em 22 de Setembro de 2025, 11:50
Citação de: TFFS em 22 de Setembro de 2025, 11:35

Até o comunicado referiu a família. Um dos soundbytes do Vieirismo.
A odd para chorar algures na campanha está a 1,2

RGouveia.SLB

Imaginem um político de carreira, que durante 13 anos tinha sido secretário de estado e ministro com uma das pastas mais importantes. Passados 13 anos, esse político chega a PM mas mais tarde admite que estava impreparado. O país na merda, ingovernável e dividido.

É exactamente o que se passa com o nosso Rui. Apenas não sei se esse governante teria chorado pelo país.

TFFS

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Setembro de 2025, 12:04Imaginem um político de carreira, que durante 13 anos tinha sido secretário de estado e ministro com uma das pastas mais importantes. Passados 13 anos, esse político chega a PM mas mais tarde admite que estava impreparado. O país na merda, ingovernável e dividido.

É exactamente o que se passa com o nosso Rui. Apenas não sei se esse governante teria chorado pelo país.
"Rui Costa chorou por Portugal quando estava em missão militar no Kosovo"

Falta acrescentar que o PM anterior tinha sido preso em funções por roubar dinheiro público e esse secretário de estado tinha dito que assinava as coisas sem ler

ramasr

Citação de: TFFS em 22 de Setembro de 2025, 12:14
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Setembro de 2025, 12:04Imaginem um político de carreira, que durante 13 anos tinha sido secretário de estado e ministro com uma das pastas mais importantes. Passados 13 anos, esse político chega a PM mas mais tarde admite que estava impreparado. O país na merda, ingovernável e dividido.

"Rui Costa chorou por Portugal quando estava em missão militar no Kosovo"

Falta acrescentar que o PM anterior tinha sido preso em funções por roubar dinheiro público e esse secretário de estado tinha dito que assinava as coisas sem ler

A realidade supera a ficção.

N1c0

Rui Costa, o Impreparado, Primeiro do Seu Nome, Rei da Luz Apagada, Senhor das Esperanças Defraudadas, Mestre da Lágrima e da Inércia Encarnada, Guardião da Cadeira que Herdou mas Não Aguenta, e Protetor dos Chalupas

Baron_Davis

promessa eleitoral do valzevedo (dito pelo próprio) e regressar ao clube com o excesso de democracia, estando posteriormente década e meia nas suas saias a coça los

Ja diz sabiamente o povo, diz me com quem andas...

OUTubro!

Bailey

O melhor e que depois se recandidata

BENFIKA

Estamos a falar do gajo que já disse que não viu nada de estranho nas eleições de 2020.

Lá está, ele assobiou para o lado em tudo o que o Vieira fez.