José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Madiria

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2025, 16:16
Citação de: Madiria em 22 de Setembro de 2025, 16:16
Citação de: Zulmira Ferreira em 22 de Setembro de 2025, 16:12
Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2025, 16:11
Citação de: nikas em 22 de Setembro de 2025, 16:06
Citação de: Redady2 em 22 de Setembro de 2025, 15:52Cada vez mais tenho a certeza, os três maiores tiros nos pés que o Benfica deu, foi Ronaldo, Mourinho e Rafael Leão.

Hoje o prestígio seria ainda maior e quem sabe os títulos, nacionais e internacionais.

Bernardo Silva esta sempre TOP 3 merdas feitas por atrasados de sempre.

Mourinho (2x)
Jardel
Deco
João Pinto
Van Hooijdonk dispensado

É o meu top 5.
4 delas com Vilarinho, 1 com Vale e Azevedo e 1 com Vieira.

Qual o 2º momento do Mou?

Quando estava no Leiria, tinha tudo acordado para regressar, mas impuseram que tivesse o Jesualdo Ferreira como adjunto.
O Mourinho não aceitou, acaba por depois ir para o Porto e a partir daí a história é mais que conhecida.

Impuseram não. Impôs.
Luís Filipe Vieira.

Certíssimo, mas o Vilarinho ainda era presidente, no mínimo anuiu a essa imposição.
Também tem a sua quota parte, inferior é verdade, de culpa nessa monumental cagada.

Redady2

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2025, 16:15
Citação de: nikas em 22 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: Redady2 em 22 de Setembro de 2025, 15:52Cada vez mais tenho a certeza, os três maiores tiros nos pés que o Benfica deu, foi Ronaldo, Mourinho e Rafael Leão.

Hoje o prestígio seria ainda maior e quem sabe os títulos, nacionais e internacionais.

Mourinho (2x)
Jardel
Deco
João Pinto
Van Hooijdonk dispensado

É o meu top 5.

Concordo com todas serem cagadas monstruosas.

Mas para mim um talento como o Bernardo, que ate o Chalana veio falar, ter 31 Minutos na equipa A é nível máximo de incompetência e sabotagem.

A questão é que a venda do Bernardo foi criminosa, mas não custou títulos nem deu nada aos rivais.
As que elenquei foram um descalabro para nós e um sonho para os rivais. Tirando o Van Hooijdonk, que resultou directamente numa Taça UEFA para o... Feyenoord. Dado. A custo 0.
Tens toda a razão, fdz não me lembrava disso!

nikas

Mourinho (2x)
Jardel
Deco
João Pinto
Van Hooijdonk dispensado

É o meu top 5.

Mas para mim um talento como o Bernardo, que ate o Chalana veio falar, ter 31 Minutos na equipa A é nível máximo de incompetência e sabotagem.

A questão é que a venda do Bernardo foi criminosa, mas não custou títulos nem deu nada aos rivais.
As que elenquei foram um descalabro para nós e um sonho para os rivais. Tirando o Van Hooijdonk, que resultou directamente numa Taça UEFA para o... Feyenoord. Dado. A custo 0.

Tendo a concordar que a do JVP seja a mais dolorosa de sempre.
Ainda hoje tenho pesadelos com aquele dia, e era um puto que nem sabia o nome de todos os jogadores do Benfica.

sexta_feira

Ninguem fode os dentes a este gajo !?
Diogo Luis..

sexta_feira

Citação de: sexta_feira em 22 de Setembro de 2025, 16:23Ninguem fode os dentes a este gajo !?
Diogo Luis..

Este palhaço jogou com a n/ camisola....k nojo !!!!

Deus Jonas

Redady2

Citação de: abar85 em 22 de Setembro de 2025, 16:05
Citação de: Redady2 em 22 de Setembro de 2025, 15:56
Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2025, 15:49Não disfarçou e acho que nunca vai disfarçar o quanto odiou trabalhar na Turquia e no Fenerbahce.
Até acrescentou Roma e Fener como clubes que não lhe deram chance para jogar ao mais alto nível.

Estava no piso -2 quando o Rui Costa o convidou. Aceitou logo e a perder dinheiro.

Será que perde mesmo?
Um tipo como o Mourinho a não ter negociado na sua saída que continuaria a receber a diferença em relação ao que ganhava se o próximo clube pagasse menos?
Não faço ideia os moldes da negociação, mas se ele diz que se ficasse em casa ganharia mais vindo o bolo todo dos Turcos, pode ter a ver com o facto de descontar mais cá em impostos.

Matilde_1990_2

Mourinho (2x)
Jardel
Deco
João Pinto
Van Hooijdonk dispensado

É o meu top 5.

E corrige me se tiver enganada, mas penso que li uma entrevista dele onde disse que rejeitou ir para o porto , que pelo benfica nao havia problema 😵�💫 🤦

Deus Jonas

Eu estou ansioso pelo jogo de manhã

Só de imaginar a moldura humana, o hino a tocar, os jogadores a entrar em campo, com o Mourinho, o povo a saudá-lo, até fico arrepiado

Gonçalo Fidalgo

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2025, 15:39
Citação de: Zulmira Ferreira em 22 de Setembro de 2025, 15:33O Quique Flores também tinha estilo e falava bem.

É como comparar o Brad Pitt ao António Fidalgo.
2 bons actores.

Meu tio foi guarda-redes, que eu saiba, ator nunca foi ahahahah

Diogo20

Citação de: Madiria em 22 de Setembro de 2025, 15:45Apreende Lage!
Já estavas a ser queimado e foste armado em chico esperto meter-te nas eleições.

Este chegou há uma semana, e põem-se totalmente de parte das eleições, deixando espaço seja para quem for o presidente continuar a trabalhar.

Percebes o que é ser funcionário do clube Lage? Percebes? É isto:
"Um presidente representa os minhões de adeptos do Benfica, eu trabalho para o Benfica."
O Mourinho também já foi usado de forma eleitoral, obviamente que sabe bem o papel dele.

Redady2

Citação de: nikas em 22 de Setembro de 2025, 16:21

Mourinho (2x)
Jardel
Deco
João Pinto
Van Hooijdonk dispensado

É o meu top 5.

Tendo a concordar que a do JVP seja a mais dolorosa de sempre.
Ainda hoje tenho pesadelos com aquele dia, e era um puto que nem sabia o nome de todos os jogadores do Benfica.
Mesmo a malta mais velha ficou sem palavras, lembro-me do meu Pai até ter metido um comprimido debaixo da língua que se ia apagando.

20Nico Gaitan20

Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 15:33Não aceitaria o Porto nem o Sporting com a mesma velocidade ahahah
o gajo a dizer a cara podre que o Benfica é maior que esses dois sem o dizer.

😂😂😂

Redady2

Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 16:25Eu estou ansioso pelo jogo de manhã

Só de imaginar a moldura humana, o hino a tocar, os jogadores a entrar em campo, com o Mourinho, o povo a saudá-lo, até fico arrepiado
E eu que não estou lá para ver.  :disgust:  :cry2:

Jakub

Citação de: sexta_feira em 22 de Setembro de 2025, 16:24
Citação de: sexta_feira em 22 de Setembro de 2025, 16:23Ninguem fode os dentes a este gajo !?
Diogo Luis..

Este palhaço jogou com a n/ camisola....k nojo !!!!

Lançado por Mourinho se bem me lembro...