José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Rei

O Benfica merece ter sempre um treinador que fale assim e se apresente com esta categoria. O Benfica é um clube especial, e quem o representa tem de ter sempre esta capacidade de comunicação, ainda para mais quando é um treinador que muitas vezes é quem dá a cara e fala à comunicação social.

Podemos e devemos aprender com isto, mesmo para o futuro nunca poderemos desvalorizar a comunicação num treinador. Um dos exemplos mais evidentes foi mesmo aqui ao lado, o Amorim safou muitas vezes o Sporting e não me venham dizer que a comunicação não teve impacto, porque teve. Foi alias o ponto de viragem para deixarem de ser um clube dividido para um clube muito mais unido.

raymanzarek

bet

Já decidiram qual gostam mais? eu prefiro o atual  :smitten:

RaGaZzO_RuY

Citação de: Redady2 em 22 de Setembro de 2025, 15:52Cada vez mais tenho a certeza, os três maiores tiros nos pés que o Benfica deu, foi Ronaldo, Mourinho e Rafael Leão.

Hoje o prestígio seria ainda maior e quem sabe os títulos, nacionais e internacionais.

Dos últimos 30 anos, vinda de Artur Jorge, despedimento de Mourinho e não trazer o Jardel.

Os últimos dois acontecimentos, com muito orgulho na altura no reinado de Vilarinho...

KKK24

Tiago Castro

Já viram o video do treino de hoje? Nota-se que o Mourinho já tem os jogadores na mão.

Vê-se alegria naquilo que estão a fazer.

The_Riggs

Citação de: pirolito1 em 22 de Setembro de 2025, 16:52
Citação de: The_Riggs em 22 de Setembro de 2025, 15:36
Citação de: Zulmira Ferreira em 22 de Setembro de 2025, 15:33O Quique Flores também tinha estilo e falava bem.
Só lhe falta 2 champions, mais uma liga europa, uma conference, 3 premier leagues, 2 scudettos, uma la liga e mais 13 taças domésticas.
2 Ligas Europa.
O Quique tem uma, logo para igular o Mourinho falta-lhe outra.

Benfica1976

Citação de: RaGaZzO_RuY em 22 de Setembro de 2025, 16:57
Citação de: Redady2 em 22 de Setembro de 2025, 15:52Cada vez mais tenho a certeza, os três maiores tiros nos pés que o Benfica deu, foi Ronaldo, Mourinho e Rafael Leão.

Hoje o prestígio seria ainda maior e quem sabe os títulos, nacionais e internacionais.

Dos últimos 30 anos, vinda de Artur Jorge, despedimento de Mourinho e não trazer o Jardel.

Os últimos dois acontecimentos, com muito orgulho na altura no reinado de Vilarinho...
Sabendo o que se sabe hoje é claro que a vinda do Artur Jorge é um dos maiores erros da história do Benfica, mas, ninguém pode tomar decisões sabendo o futuro, e, na altura, o Artur Jorge era considerado o melhor treinador português, sem dúvida, e tinha tido sucesso em todos os clubes por onde passou. Na minha opinião não foi uma decisão errada, por ser melhor treinador que o Toni. A forma como foi feita a contratação é outro assunto, foram porcos para o Toni. O resultado foi um desastre e, até hoje, acho que operação a que foi sujeito lhe retirou faculdades.

Riverwalk

Está na fase de lua de mel. Vamos esperar que continue assim muito tempo, é sinal que não há atritos com ninguém e que ganhamos os jogos todos.

poliban

Citação de: Gonçalo Fidalgo em 22 de Setembro de 2025, 16:25
Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2025, 15:39
Citação de: Zulmira Ferreira em 22 de Setembro de 2025, 15:33O Quique Flores também tinha estilo e falava bem.

É como comparar o Brad Pitt ao António Fidalgo.
2 bons actores.

Meu tio foi guarda-redes, que eu saiba, ator nunca foi ahahahah

És sobrinho do Fidalgo?
Eu estudei com o filho dele em Portimão, Pedro.

Trapattoni

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2025, 10:59
Citação de: hugoPT92 em 22 de Setembro de 2025, 03:23
Citação de: hugoPT92 em 21 de Setembro de 2025, 08:19

"O Benfica deixou de ser gerido de fora para dentro".
Pensei que era uma tirada Vieira tm, mas afinal foi do Vilarinho.
Só vi presidentes fracos, parolos e amadores ao leme do clube. Conto os dias para isso terminar.
Vilarinho foi sempre isto. Discurso vazio cheio de chavões e imbecibilidades e no fim só faz merda. Não admira que trouxe o merdas do aperta pescoços de volta.

L3GEND

Eu do Bruno Lage nem a apresentação consegui ver toda, quanto mais ver 10 minutos de uma conferência de imprensa.

Hoje, mesmo com perguntas de merda, vi meia hora e só fiquei com pena de não ser mais.

Que diferença absurda.

Endless

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Setembro de 2025, 16:53Prestianni é a mascote?😂

Já era antes da chegada do Mou.
É veres na festa da supertaça.
Ambos os putos (ele e o Andreas) são adorados pelo plantel.

Burik

Citação de: Tiago Castro em 22 de Setembro de 2025, 16:59Já viram o video do treino de hoje? Nota-se que o Mourinho já tem os jogadores na mão.

Vê-se alegria naquilo que estão a fazer.

É normal os jogadores do Benfica são um grupo de miúdos o único jogador ali batido é o otamendi. Muitos deles eram crianças o Mourinho no real.

Benfanatic

Tenho de admitir que comparar o encanto desde gajo com o do Lage é como comparar a Margot Robbie com a Joana Marques.