Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Festivus

Ninguém aqui está a defender o LFV. Todos sabemos o que ele era. Mas isso não apaga o facto que foi o Vilarinho quem mandou embora o Mourinhoe o van Hooijdonk e que disse alto e bom som em directo na televisão "estou-me cagando para o título de basquetebol!" após lhe perguntarem sobre uma equipa do Benfica que acabou de ganhar um título de basquetebol. Não foi o Kadafi quem lhe obrigou a fazer e dizer essas coisas, que eu saiba. Mas pronto, o Vilarinho é um bêbado ingénuo e por isso temos que lhe dar desconto...

Trapattoni

Citação de: Festivus em 22 de Setembro de 2025, 21:03Ninguém aqui está a defender o LFV. Todos sabemos o que ele era. Mas isso não apaga o facto que foi o Vilarinho quem mandou embora o Mourinhoe o van Hooijdonk e que disse alto e bom som em directo na televisão "estou-me cagando para o título de basquetebol!" após lhe perguntarem sobre uma equipa do Benfica que acabou de ganhar um título de basquetebol. Não foi o Kadafi quem lhe obrigou a fazer e dizer essas coisas, que eu saiba. Mas pronto, o Vilarinho é um bêbado ingénuo e por isso temos que lhe dar desconto...
Um bêbado que foi presidente do Benfica no período mais decisivo da história do Benfica nos últimos 25 anos.

Festivus

Pesquisei rápido no google e não econtro qualquer declaração do Vilarinho de hoje sobre o Mourinho. Só do idiota do Capristano dia 18.

Trapattoni

Citação de: Festivus em 22 de Setembro de 2025, 21:06Pesquisei rápido no google e não econtro qualquer declaração do Vilarinho de hoje sobre o Mourinho. Só do idiota do Capristano dia 18.
É esperar que se mantenha calado então, porque moral para comentar deste regresso este gajo tem zero.

Faroleiro

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Setembro de 2025, 20:47
Citação de: Faroleiro em 22 de Setembro de 2025, 20:44
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Setembro de 2025, 20:41
Citação de: Faroleiro em 22 de Setembro de 2025, 20:38
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Setembro de 2025, 20:37
Citação de: Faroleiro em 22 de Setembro de 2025, 20:35
Citação de: Trapattoni em 22 de Setembro de 2025, 20:34
Citação de: Faroleiro em 22 de Setembro de 2025, 20:32
Citação de: tiago1991 em 22 de Setembro de 2025, 11:05este homem devia é estar calado, fala com uma arrogância pqp
Este Bêbado de M€rda teve o enorme pudor, a enorme lata e o enorme descaramento de vir mandar palpites nesta altura e especialmente na altura que o Mourinho regressou e de onde nunca devia ter saído quando este Bêbado de M€rda "presidiu" o Benfica?
O que é que o animal disse?
Não sei mas até tenho medo de ir pesquisar porque vou ficar ainda mais zangado e furioso do que já fico sempre que vejo a fronha e/ou o nome deste miserável bêbado Viravinhos de m€rda.

Também ficam assim quando ouvem o Vieira?
O Vieira chegou ao Benfica graças ao Viravinhos Bêbado de M€rda.

Não respondeste à minha pergunta.
Está mais que respondida.

Sem Viravinhos o Vieira teria ido para os porcos ou sapos.

Não sabes.
Ninguém sabia o filho-da-mãe que era o Vieira na altura.

Comparar os dois e o mal que fizeram ao Benfica é que é ridículo.
O Vilarinho sempre quis o bem do Benfica. O Vieira tem tanto amor pelo Benfica quanto eu tenho pelo Pinto da Costa.
Quem sempre quer o bem do Benfica nunca iria dar-se com o Bufas e com o Oliveirinha e deixar-se infiltrar pelo sistema fruteiro que eles criaram e que estava no auge precisamente na altura maldita "presidência" do Bêbado Viravinhos.

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 22 de Setembro de 2025, 21:14
Citação de: Festivus em 22 de Setembro de 2025, 21:06Pesquisei rápido no google e não econtro qualquer declaração do Vilarinho de hoje sobre o Mourinho. Só do idiota do Capristano dia 18.
É esperar que se mantenha calado então, porque moral para comentar deste regresso este gajo tem zero.
Se calhar disse alguma m€rda que foi citada nalguma página nalguma rede anti-social.

Mas espero mesmo que nunca diga nada em público sobre o regresso do Mourinho...

Festivus

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Setembro de 2025, 20:47
Citação de: Faroleiro em 22 de Setembro de 2025, 20:44
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Setembro de 2025, 20:41
Citação de: Faroleiro em 22 de Setembro de 2025, 20:38
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Setembro de 2025, 20:37
Citação de: Faroleiro em 22 de Setembro de 2025, 20:35
Citação de: Trapattoni em 22 de Setembro de 2025, 20:34
Citação de: Faroleiro em 22 de Setembro de 2025, 20:32
Citação de: tiago1991 em 22 de Setembro de 2025, 11:05este homem devia é estar calado, fala com uma arrogância pqp
Este Bêbado de M€rda teve o enorme pudor, a enorme lata e o enorme descaramento de vir mandar palpites nesta altura e especialmente na altura que o Mourinho regressou e de onde nunca devia ter saído quando este Bêbado de M€rda "presidiu" o Benfica?
O que é que o animal disse?
Não sei mas até tenho medo de ir pesquisar porque vou ficar ainda mais zangado e furioso do que já fico sempre que vejo a fronha e/ou o nome deste miserável bêbado Viravinhos de m€rda.

Também ficam assim quando ouvem o Vieira?
O Vieira chegou ao Benfica graças ao Viravinhos Bêbado de M€rda.

Não respondeste à minha pergunta.
Está mais que respondida.

Sem Viravinhos o Vieira teria ido para os porcos ou sapos.

Não sabes.
Ninguém sabia o filho-da-mãe que era o Vieira na altura.

Comparar os dois e o mal que fizeram ao Benfica é que é ridículo.
O Vilarinho sempre quis o bem do Benfica. O Vieira tem tanto amor pelo Benfica quanto eu tenho pelo Pinto da Costa.
Ai não? Era ele ainda presidente do Alverca e já ouvia pessoas a referir-se a ele entre risos como "olha o mafioso do Vieira!"

Deus Jonas

Faroleiro

Deus Jonas

Festivus

Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 21:56
Citação de: Faroleiro em 22 de Setembro de 2025, 21:55
Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 21:52Ele diz que não era bêbedo
Quantos bêbados admitem que são bêbados?

Mas essa conversa veio de onde
Achas que o pessoal ia inventar isso à toa lol

Deus Jonas

Citação de: Festivus em 22 de Setembro de 2025, 23:04
Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 21:52Ele diz que não era bêbedo

Inventaram que o Calado era paneleiro

Festivus

Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 23:06

A diferença é que disso nunca houve provas. Foi uma merda que o Serrão inventou. Já do Vilarinho há alguma coisa. Já apareceu bêbado na TV a dizer que se estava cagando para o título de basket do Benfica. Não surgiu á toa.

Deus Jonas

Citação de: Festivus em 22 de Setembro de 2025, 23:09

A diferença é que disso nunca houve provas. Foi uma merda que o Serrão inventou. Já do Vilarinho há alguma coisa. Já apareceu bêbado na TV a dizer que se estava cagando para o título de basket do Benfica. Não surgiu á toa.

Essa do cagando já foi depois da fama de bêbedo

Festivus

Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 23:11
Citação de: Festivus em 22 de Setembro de 2025, 23:09

Essa do cagando já foi depois da fama de bêbedo
Isso já não sei. Já foi há quase 25 anos, afinal.

Lembro-me de ouvir uma piada em puto sobre o Toni e o Vilarinho andarem à procura de uma garrafão de vinho perdido na Ponte de 25 de Abril...