João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Kurt Cobain 10

0 que JN pede é   0 basic0 numas eIeiç0es dem0cráticas

ist0 na0 é a venezueIa

johnnybgood

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Setembro de 2025, 19:01A Pitagórica está a fazer sondagem nas imediações do Estádio.

deve ser para a tvi/cnn

NOSIDE

Querem-nos comer de cebolada. Exige-se respeito pelos sócios

Loopkin

O PMAG vai ignorar tudo e insistir no RE de 2021. Acabará tudo impugnado e com eleições adiadas. É esse o propósito.

Diogo20

Citação de: Loopkin em 23 de Setembro de 2025, 19:13O PMAG vai ignorar tudo e insistir no RE de 2021. Acabará tudo impugnado e com eleições adiadas. É esse o propósito.
E depois a culpa passa para o lado do JNL como sempre. Campanha de desinformação a todo o gás.

Diogo20

O JNL que contate já o cunhado Mattamouros que isto cheira muito mal.

+1benfiquista

E o que se segue se não aceitarem alterar o RE?

AnotherDoom 2.1

Citação de: Tds 28 em 23 de Setembro de 2025, 18:00Como sempre impecável

A minha vénia!!! Grandes!

É isto. Sem tirar, nem pôr!

Deixar a escumalha sem margem de manobra.

Che1904

Citação de: Loopkin em 23 de Setembro de 2025, 19:13O PMAG vai ignorar tudo e insistir no RE de 2021. Acabará tudo impugnado e com eleições adiadas. É esse o propósito.
Não me fodam

Frusciante

Sou Noronha desde o dia 1 e não posso negar que sou e sempre fui cético acerca da martelada nas eleições Noronha X Vieira. Nunca achei que tenha acontecido e ainda hoje não acho.

Posto isto, nesta candidatura de Noronha achei que a lançou cedo demais e que a candidatura viria de mais a menos. Sabia que Noronha estava mais forte que em 2020 mas tinha muitas dúvidas se seria suficiente.

Tenho que me confessar alegremente surpreendido com o gás que a candidatura meteu nestas últimas semanas e que continuará certamente até ao dia das eleições.

É de facto emocionante a quantidade de investimento, empenho e competência do Noronha e de todos os que o acompanham.

Mesmo se o Rui Costa e o Vieira só tivessem feito 10% da cagada que fizeram estes anos todos a candidatura de Noronha merecia a eleição, por toda a seriedade, competência e dedicação que já mostraram.

Estou hoje muitissimo mais confiante do que estava há 2 meses atrás e escusado será falar acerca do erro histórico e absolutamente determinante para as próximas décadas que será nao eleger esta candidatura.

Vejo luz ao fundo do tunel ! Finalmente !

2doMats

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Setembro de 2025, 15:52O que impede o Rui Costa de emitir novos cartões de sócios?
O que impede o Rui Costa de aldrabar datas de certos sócios para lhe dar 50 votos.

É uma pergunta genuína para saber como se pode combater esse tipo de fraude.

Eu lembro-me de pensar em Fevereiro quando vi esta notícia que era esse o plano deles para ganhar estas eleições. E a razão porque deixaram acabar com o voto eletrónico.

400.000 sócios numa fase em que o Benfica andava há anos a jogar tão mal que faz sangrar dos olhos? Numa altura onde o cidadão comum não tem dinheiro para nada?

Tá bem abelha.

Flirt4ever

Citação de: Tds 28 em 23 de Setembro de 2025, 18:00Como sempre impecável

Mesmo pelo cu acima!! MAI NADA!!!

Espero apenas e só que estejam preparados judicialmente para aquilo que se adivinha que estão a tentar fazer.

jjlope00

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Setembro de 2025, 19:07
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Setembro de 2025, 19:01A Pitagórica está a fazer sondagem nas imediações do Estádio.
Costuma fazer para alguns orgãos de cs.

Publico, Expresso e Cnn Portugal, não sabes para qual está a fazer?
CNN

Loopkin

Citação de: 2doMats em 23 de Setembro de 2025, 19:28
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Setembro de 2025, 15:52O que impede o Rui Costa de emitir novos cartões de sócios?
O que impede o Rui Costa de aldrabar datas de certos sócios para lhe dar 50 votos.

É uma pergunta genuína para saber como se pode combater esse tipo de fraude.

Eu lembro-me de pensar em Fevereiro quando vi esta notícia que era esse o plano deles para ganhar estas eleições. E a razão porque deixaram acabar com o voto eletrónico.

400.000 sócios numa fase em que o Benfica andava há anos a jogar tão mal que faz sangrar dos olhos? Numa altura onde o cidadão comum não tem dinheiro para nada?

Tá bem abelha.

Estou perfeitamente convencido que vão forçar o voto eletrónico, nem que seja nas ilhas e estrangeiro - dando para fazer marosca. E será essa a principal razão da impugnação porque irá contra os novos estatutos (havendo listas contra).