CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

van33

Passes para o lado, para trás,  para o lado, para trás...ide pra real puta que vos pariu

MaFd_R@_SLB

Cão

Citação de: zepsil em 23 de Setembro de 2025, 20:36O aursnes não sabe mais a não ser ir lá acima e mandar a bola para trás. Irra que lentidão do crl. não há construção pelas alas

Agora neste arranque do A. Silva, ele já ia pedir para acalmar o jogo

diabo_bom

lPhoenix

Citação de: lPhoenix em 23 de Setembro de 2025, 19:28Não gosto, não entendo, mas não tenho 2 LC no bolso.

Se jogarem futebol com garra, sentido na baliza e no final sacarem de uma goleada, por mim, tudo certo.

Continuo a não entender e a não gostar.

Primeiros 20 minutos, pouco futebol e nada de baliza.

MaFd_R@_SLB

Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2025, 20:36Passes para o lado, para trás,  para o lado, para trás...ide pra real puta que vos pariu
Lageball

xico17

Zero remates é consequência de uma batalha táctica do mais alto nível.

Bullseye_SLB

Citação de: LuisPortugal em 23 de Setembro de 2025, 20:33Quem pensava que isto ia melhorar com o Mourinho bem pode esperar sentado.

Estou convencido que vai... Mas o homem chegou agora...

vitormopinto1987

Benfiquista de Baguim

Citação de: Deus Jonas em 23 de Setembro de 2025, 20:33Plantel mal montado

Falta um abre latas

Só se for o Lukebakio

Só um louco é que faz um plantel pedido por um treinador incompetente.