CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

vermelhoftw

Citação de: zepsil em 23 de Setembro de 2025, 20:37Estes gajos são é cepos. Não há treinador que consiga resistir a esta merda

😂😂😂

Maior cepo são os adeptos burros e o bananao do presidente.

Rio ave sofre golos de todos os lados, não precisamos de jogadores de 100M pra isso.

A aura do Mourinho já irá fazer uns golos

ACampos

Imaginem se os titulares do rio ave que estão no banco estivessem a jogar...

Semper Fidelis

Jpedroc23Araujo

O Sporting a esta altura ja teria alguns 10 remates nos temos 1 em 20 min

O Amor da Minha Vida

Citação de: ACampos em 23 de Setembro de 2025, 20:38Imaginem se os titulares do rio ave que estão no banco estivessem a jogar...
Ja estariam a levar na bolha...
O que o mister quis foi meter mais 2 para defender

paranoid

LuisPortugal

Citação de: Machadinho57 em 23 de Setembro de 2025, 20:37A culpa não é do Dahl.

Coitados de nós.

Eu não entendo, supostamente ele era um grande jogador. Não sou eu que o disse, é só passar no tópico dele e recuar umas 30 páginas.

Roting

Mandamos embora um treinador que jogava com um extremo e fomos buscar um treinador que joga sem extremos   ::)

Deus Jonas

djac

Por muito que se critique o Schjelderup, a equipa precisa de alguém com as características dele.

Guernsey

O porto foi a Vila do Conde e contra os titulares estava a ganhar 2-0 aos 13. Aqui o Rio Ave está a disputar o jogo na Luz.

Não está a levar amasso, está a disputar o jogo.

Surreal

EternoFeher

Não sei se é dos jogadores, se é do treinador, se é do caralho.

Mas que os nossos rivais jogam o quádruplo de nós, jogam.