CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

nuno666

Citação de: EagleRaY em 23 de Setembro de 2025, 20:34Este caralho do Conduto sempre que os jogadores tocam na bola, tem que estar sempre a enumerar os clubes todos anteriores onde os jogadores passaram? Fdx, já mete nojo! Sempre a mesma merda em todos os jogos. Limpem-me esta escumalha toda em outubro, pf!
nao so ele amigo, é moda dos comentadores desportivos, parece que na cabeça deles fazem grande figura...
 eu tem alturas que tambem acho isso chato
 Mourinho ja colocou a equipa a jogar mais, mas nao vai conseguir fazer milagres o mal do BENFICA vem de cima...RUA RUI COSTA, nao sao os treinadores que sao culpados, isto mais parece um grupo de amigos onde o presidente do clube é o gajo que paga uns copos, do que uma sad desportiva a maior so de Portugal

Tirar Desforço

Citação de: lPhoenix em 23 de Setembro de 2025, 20:37
Citação de: Tirar Desforço em 23 de Setembro de 2025, 20:36Sudakov é o único que faz coisas.

Ainda tínhamos o Dedic a fazer coisas, mas ou está limitado fisicamente ou está limitado tacticamente.

Já concluiu o processo de Seixalização

Soundwave

Quase 20 minutos, nem um remate. É que nem um para as couves.

Isto é uma equipa que não conseguiu ganhar em casa ao Qarabag que teve de viajar desde o caralho mais velho. É muita merda do treinador? Sim. Mas treinador ou não, continua a ser uma equipa carregada de Enzos, Ferrinhos Silvas, Aursnes e Dahls.

Depois fica malta em choque por se dizer que esta época está para o Porto. Fiquem lá a enfiar a cabeça na areia. O Rio Ave remata mais, lol.

vitormopinto1987

Continua a ser muito fácil chegar á nossa área, preocupante

Phanatik

Precisamos de velocidade nas alas. O Rio Ave está a defender muito acima no campo e os avançados estão muito recuados.
Com 2 alas rápidos iriamos partir a defesa deles.
Dahl e aursnes não são rápidos. Assim não vai dar em nada.

Bethoven

Todos os jogos isto....e jogam sempre os mesmos.

E não me venham com Mourinhos que apenas muda o folclore

arfm14

Soundwave

Como é que era? Esta equipa finalmente tem intensidade, não era?

Motörhead

O Mourinho depois de meter o dedinho já podia meter dois...

LuisPortugal

Mas quem escolheu este onze? Não foi o treinador? A culpa é de quem?

Cosme2001

Citação de: The_Riggs em 23 de Setembro de 2025, 20:39Mudou a cara, ficou o cavalo.

Continuamos sem jogo exterior a jogar contra autocarros.
É preciso ser um menino especial para achar que o problema do Benfica é o treinador

Redfield73

Que bom nao saber o que fazer à bola no ataque. É um vazio de ideias com tudo ao monte no meio a tentar fazer ninguem sabe bem o quê

Aka

As ideias são diferentes das do Lage, o problema é que os jogadores são demasiado fracos para executá-las.

Carlos Amorim

Que espectáculo, lol.
Acho que vamos ganhar. A jogar em casa e contra um rio ave fraquinho mas é tão notório que basta apanhar uma equipa melhor e perdemos logo pontos.
Não se joga nadinha mas os inteligentes pensavam que bastava mudar de treinador para mudar tudo.
Em outubro vota Rui costa, para continuar tudo igual, lol
Talvez melhorem. Em vez de 1 em 4 passem para 0 em 4 campeonatos, lol.
Mas o que interessa é ficar em segundo lugar , lol.