CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

Deus Jonas

Jayson Tatum

Bethoven

Citação de: Korczak em 23 de Setembro de 2025, 20:47O Dahl é mesmo fraco! Posição a reforçar urgentemente!

Outro? Temos um no banco que nem jogou ainda.

slb_fmh

Citação de: skydevil em 23 de Setembro de 2025, 20:47O dahl parece q se esta sempre a fintar a si proprio

É um cepo a lateral. Como medio até disfarça. Enfim!

vitormopinto1987

Manfred von Richthofen

Citação de: *SLB*4EVER em 23 de Setembro de 2025, 20:44Os 2 do meio campo são horríveis. Nenhuma equipa sobrevive a isto

Mesmo, verdade, mas o problema para muitos era o Tino...

fnunes

Citação de: SW em 23 de Setembro de 2025, 20:47Enzo e Rios até agora uma desilusão. Ivanovic mais ou menos.

Dedic é bom.

Temos demasiados jogadores que só andam a enconar.

Mais ou menos?

Até agora o ivanovic tem sido uma merda

Cosme2001

Citação de: TuBaS em 23 de Setembro de 2025, 20:47Fdx estes cabroes na linha de fundo e  conseguer rodar o jogo para os centrais, é criminoso. Deus me perdoe mas parece o futebol da era Vale e Azevedo e afins....
Fantasma do Vale e Azevedo em 2025 é mto bom

Utopia

O Pequeno Mouro deu instruções à equipa para não rematar à baliza?

Deus Jonas

Citação de: Manfred von Richthofen em 23 de Setembro de 2025, 20:48
Citação de: *SLB*4EVER em 23 de Setembro de 2025, 20:44Os 2 do meio campo são horríveis. Nenhuma equipa sobrevive a isto

Mesmo, verdade, mas o problema para muitos era o Tino...

Tino com o Mourinho ia jogar

Shadowball

Continuamos com a táctica pirilau! Parece que não se apercebem que assim fica fácil pro adversário!

Redfield73

RicNasSLB

Eu ainda me lembro de quando o meu Benfica era a equipa que procurava sempre subir a intensidade do jogo. Hoje são os primeiros a meter o jogo ao ritmo do caracol.

RGouveia.SLB