CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

Slbstriker

Fdx, não se joga nada, ainda foi pior que a primeira parte com o Aves.

lPhoenix

TFFS

Korczak

melanda72

dvck

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Setembro de 2025, 21:16
Citação de: dvck em 23 de Setembro de 2025, 21:16eu que vivi e testemunhei o Vietname posso dizer com propriedade que este Benfica voltou a esse nível

E pensar que essas equipas tinham jogadores que eram hoje titulares.

Sem dúvida, Preud'Homme, JVP, Valdo, Poborski. Eram más equipas mas tinhas ainda assim alguns craques.

Dmitry91

Citação de: bmuc79 em 23 de Setembro de 2025, 21:16Isto está claramente em fim de ciclo e n é de treinador, é de direcção.

Este clube está morto como nunca vi.
É penoso ver um jogo.

Equipa sem alma, escolhida por dois burros, sem qualidade...

Um Di Maria com 37 anos faz mt falta, ao que chegamos...
Akturkoglu...

É um desnorte total. No Ivanovic e no Sudakov devem estar cerca de 50M de investimento e nenhum deles joga na posição que deve jogar.

PORTUGUESE_GIANTS

Não se aproveita nada desta primeira parte, não há pressão , não há ligação, não há perigo...

Sea_Shepherd

Citação de: dvck em 23 de Setembro de 2025, 21:16eu que vivi e testemunhei o Vietname posso dizer com propriedade que este Benfica voltou a esse nível

Já são muitos a dizer o mesmo.

Noisiv

Citação de: PJ98 em 23 de Setembro de 2025, 21:18Pior que o Lage , era complicado, mas estamos a conseguir

É bom relembrar que derrotou a equipa de Mourinho. Isto já não vai lá com treinadores.

arfm14

Pedraços

Mas porque caralho e que jogamos com o 4 médios? Metam o Alas