José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)


Jakub

O Gaziantspor tb se fechou bem, não deu muito espaço...


Keiroxes

Já não presta outra vez? :estrelas:


Sempre disse que tava completamente acabado, só veio atrás da indemnização, se é o que faltava pro Rui ir com o caralho, então que seja

slb770

Realmente este clube é uma pérola.
Mandamo-lo embora pouco antes de se tornar o melhor treinador do mundo.
Agora que ninguém o quer vamos buscá-lo.
Eleitoralismo puro e duro. Esta trapalhada com os treinadores não teve razão nenhuma de ser.

RC com o caralho em Outubro
Mourinho com o caralho em Maio.
Depois é recomeçar do zero com pés e cabeça.

Esta época está mais do que perdida. O nosso campeonatos são as eleições.

alsohugo

Meter o Aursnes a lateral esquerdo foi de génio.

Reaseru_SLB

Senhor Indemnizações. Próxima: A carregar...



Jamal


Slbstriker

Não tivesses mudado a substituição do Henrique pelo Barreiro, quando o Benfica marcou, até parece que tive um mau pressentimento por causa disso.

PB

Mt mal na substituição do Sudakov pelo Barreiro. Horrível mesmo.

DUCK


Archie Bunker

Só não percebo como é que nem o.Mourinho consegue segurar resultados aqui.

Será que a culpa é, sei lá,do meio campo?

vcunhaa

Citação de: Deus Jonas em 23 de Setembro de 2025, 12:32
Citação de: KKK24 em 23 de Setembro de 2025, 12:16
Citação de: Deus Jonas em 23 de Setembro de 2025, 12:00
Citação de: fdpdc666 em 23 de Setembro de 2025, 11:42Mourinho só perdeu uma vez em casa por clubes portugueses.
António Sousa (Beira-Mar) bateu Mourinho no seu próprio estádio: 3-2 em fevereiro de 2002. Nunca mais foi derrotado.


José Mourinho, durante as suas passagens por clubes portugueses, demonstrou domínio quase absoluto nos jogos em casa. Esteve ao comando de Benfica, UD Leiria e FC Porto entre 2000 e 2004, totalizando 63 partidas em casa, com impressionante registo de 56 vitórias, 6 empates e apenas 1 derrota. Esta terça-feira recebe o Rio Ave.

Este único desaire caseiro destaca bem a sua capacidade estratégica e motivacional, evidenciando a forma como conseguia transformar o estádio do seu clube numa verdadeira fortaleza. Os golos marcados durante essas partidas também refletem a sua filosofia ofensiva e eficaz: 159 marcados contra apenas 40 sofridos, saldo que demonstra não só poder de ataque, mas também organização defensiva.

Curiosamente, a única derrota caseira de José Mourinho foi no FC Porto, clube português em que a sua passagem foi mais marcante. Aconteceu a 23 de fevereiro de 2002, na receção ao Beira-Mar, em jogo da jornada 24, com os comandados pelo histórico António Sousa, a baterem o FC Porto por 3-2. O guarda-redes dos aveirenses era Nuno Santos, atual adjunto de José Mourinho no Benfica.

Mourinho tinha menos de um mês à frente do FC Porto quando recebeu o Beira-Mar, num jogo que se transformou numa verdadeira montanha-russa de emoções. Cristiano abriu o marcador para os visitantes aos 27 minutos, mas McCarthy empatou antes do intervalo, aos 42. Logo no início da segunda parte, Fary voltou a colocar o Beira-Mar em vantagem aos 51' e Paredes igualou novamente aos 81'. O golo decisivo surgiu pouco depois, aos 85, com Fary garantindo a vitória dos forasteiros.

O FC Porto alinhou com nomes sonantes como Vítor Baía, Jorge Andrade, Ricardo Carvalho, Deco, Alenitchev e McCarthy. Do lado do Beira-Mar, Nuno Santos, Jorge Neves, Cristiano, Juninho Petrolina, Bruno Ribeiro e Fary foram as grandes figuras que marcaram a história do jogo.

Rogério Azevedo in A Bola

O Mourinho não teve 7 anos sem perder em casa?

É cada record mais imbatível
9 anos

Na liga né?

Maior animal. Mourinho é irrepetível


 :rir:

Existem mensagens de há uma semana que são uma delícia

vasco13

Citação de: sattva em 23 de Setembro de 2025, 22:18
Citação de: vasco13 em 23 de Setembro de 2025, 22:15Mas esperavam milagres? Não devem ter visto as equipas dele nos últimos largos anos.

Começar a jogar sem extremos, em casa, com o Rio Ave é daquelas decisões que não têm explicação

Um extremo entrou e viu-se o que fez -um rotundo zero. O outro oscilou entre bom e mau e veio de lesão, ainda fez hma assistência, mas era estreia e percebe-se que comece no banco.

Não há milagres. O culpado é o Costa e a restante direcção. Se não sairem em Outubro, espetam mais 100 milhões mal gastos em 3 ou 4 cromos, em Janeiro.
Está bem! É insistir naquela merda de onze que entrou a titular e vai-se continuar a perder pontos contra estas equipas de merda que se fechamá atrás.

E é óbvio que o plantel está todo mal feito, mas isso não implica que os treinadores sejam isentos de culpa. Ainda que, o Mourinho seja o menos culpado, entre ele, Lage e RC

*SLB*4EVER

Mais um jogo em que o adversário está melhor trabalhado. Mas com aqueles 2 amadores no meio campo e jogar sem extremos... Podemos perder qualquer jogo