CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

Dmitry91

Citação de: Carlos88 em 23 de Setembro de 2025, 22:19Pode la estar quem queiram, nao muda nada...somos moles sem cochones e Com falta de qualidade... Plantel com jogadores mediocres e lacunas enormes... E com a loser mentality logo EN point....

A maior lacuna está no camarote.

Armani

Sequel

Setembro e o campeonato já foi no caralho.

Deve ser record.

BENFIKA

Fdx, desliguei o stream pouco depois do golo e empatamos?!?  :disgust:

Mereciamos ganhar e tinhamos obrigação de ganhar!! Em casa com um plantel 20x melhor!!

Sea_Shepherd

Citação de: HuRi em 23 de Setembro de 2025, 22:19Estou com um pressentimento que o Mourinho irá ser um Artur Jorge...foi colocado à mando do putedo para nos enterrar

Só não vê quem não quer.

dellacosta

A culpa é do caralho dos sócios. Que deixaram a puta das eleições serem em outubro.

Fodemos a época toda. Milhões gastos sem critério, uma equipa de merda toda mal construída, um treinador miserável que é despedido após meia dúzia de jogos.

A CULPA É DOS SÓCIOS, CARALHO!

SLBRulez

Citação de: HuRi em 23 de Setembro de 2025, 22:19Estou com um pressentimento que o Mourinho irá ser um Artur Jorge...foi colocado à mando do putedo para nos enterrar
Lol, já estamos nisso?

HB

Citação de: Sunaike em 23 de Setembro de 2025, 22:18Já ninguem tem medo deste Benfica essa é que é essa. Qualquer mija na escada ate na luz joga como fosse um real madrid

Não é bem assim, os adversários jogam recuados, com linhas baixas e arriscando pouco, mas acreditam que estando a perder pela desvantagem mínima podem conseguir explorar as fragilidades coletivas e cada vez mais anímicas da equipa do Benfica, e a verdade é que têm conseguido.

Assim vai ser difícil, a equipa cria pouco, converte pouco e não consegue chegar aos minutos finais com uma vantagem que lhe garanta tranquilidade, os nervos fazem o resto.

rslo

Para mim é simples.
Vou votar na maior merda que lá estiver no boletim e entregar os cartões de sócio.
PQP

Um clube que torra o triplo dos diretos adversários e fode-se com as equipas amadoras cá do burgo.
Surreal

Jb3011

Que vergonha de arbitragem.
O redes chegar ao fim do jogo sem amarelo é demencial.

Tinham de rolar cabeças.

lPhoenix

Impossível não nos lembrarmos disso.

Oscor78

Ia dizer que somos o novo Sporting, mas o Sporting aguentava até dezembro. Nós não passamos de setembro e campeonato foi nas putas. Champions não vamos cheirar a hipótese de passar a próxima fase e nem sei se conseguimos ganhar 1 jogo dos próximos 7.

O que vale é que não se fez um all in financeiro, e que não temos o futuro do clube hipotecado. Era mais grave se estivemos a pagar o salário de 3 treinadores com salário enormes, ou ter contratado jogadores por 30M que só iremos conseguir vender por 20M (com sorte). Uffa

takediz

No dragão já vai ser o nosso atestado de óbito, parabéns aos envolvidos! Equipa de conas moles! Estou farto disto!

Freire

Yoann Peeters

Nao vejo mais jogos do Benfica ate o día das eleicoes.vao Po caralho! Farto desta merda