José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Nielsen

Ganhou um grande abre-latas. Dodi Lukebakio.

*SLB*4EVER

Citação de: Blitz em 23 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: Blitz em 23 de Setembro de 2025, 22:41Zé, tens de começar a mexer na equipa.

Esta lenga lenga do não quero mexer muito é para acabar já hoje.
Pagam-te para aplicares as tuas ideias. Senão tínhamos ficado com o anterior treinador.

Por mim era simples:

Trubin
Dedic
Antonio
Otamendi
Obrador
Enzo
Rios
Lukebakio
Prestianni
Sudakov
Pavlidis
Qualquer onze com Rios e Enzo nunca funcionará

Não há melhor, infelizmente.

Pelo contrário, não há é pior.

lakshmi

Citação de: DUCK em 23 de Setembro de 2025, 22:43Rios e enzo nao têm qualidade para o Benfica.

O barreiro é não ironicamente um upgrade a qualquer um dos dois.

Coiso123

Pessoal, como estamos na conferência de imprensa? O Moutinho está a golear?

hugoPT92

Citação de: gugabenfica em 23 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: EuVi em 23 de Setembro de 2025, 22:43A meter o Barreiro pelo Sudakov, fds estava todo borradinho também!

A ganhar faltando 5 min e uma sub normal .

Eu também não fazia essa sub mas independentemente disso não se pode sofrer um golo daqueles. Culpa dos jogadores.

RicNasSLB

Citação de: Tuilagi em 23 de Setembro de 2025, 22:41E quando ha umas semanas os cromos aqui do fórum diziam que a nossa dupla de médios era impenetrável, e que não sofria golos, e que o Rios era craque porque equilibrava a equipa e que quem dizia o contrário que não percebia nada de futebol

Onde estão essas personagens caralho?

Metam aí uma foto vossa caralho com a cara borrada em merda
Já se esconderam... Curiosamente agora já se pode criticar sem se ser chamado dragarto e infiltrado...

abar85

Citação de: Blitz em 23 de Setembro de 2025, 22:41Zé, tens de começar a mexer na equipa.

Pagam-te para aplicares as tuas ideias. Senão tínhamos ficado com o anterior treinador.

Por mim era simples:

Trubin
Dedic
Antonio
Otamendi
Obrador
Enzo
Rios
Lukebakio
Prestianni
Sudakov
Pavlidis

Já eu tenho muitas dúvidas disso. Não deve faltar melhor...

Francescoli

Citação de: Innuendo em 23 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: Francescoli em 23 de Setembro de 2025, 22:40
Citação de: Innuendo em 23 de Setembro de 2025, 22:38Tesão de mijo que demorou muito pouco.

Não se vê dedinho nenhum.

Nem o efeito psicológico, que ao menos isso deveria dar para ganhar os primeiros jogos.

Patetice jogar sem extremos.

Patetice por o ivanovic a jogar sabemos lá onde.

Patetice de composição de plantel, onde este treinador é alheio.

Patetice aursnes e Enzo jogarem por decreto

O plantel é bom, nem brinques.

A única falha é na lateral esquerda e devíamos ter ficado com o Gouveia.

É fabuloso, sem extremos. Com um meio campo cheio de aura, mas que não joga crlh nenhum.

150 M e é isto que se apresenta?

Não é fabuloso, é bom.

Il trattore

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: Il trattore em 23 de Setembro de 2025, 22:42Em novembro já ninguém o suporta, vai ser ainda pior do que o Lage.

Em Novembro o Benfica está a 12 pontos do porto
Já estou a dar uns jogos a mais para até os fãs mais acérrimos mudarem de opinião.

Blitz

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Setembro de 2025, 22:44

Por mim era simples:

Trubin
Dedic
Antonio
Otamendi
Obrador
Enzo
Rios
Lukebakio
Prestianni
Sudakov
Pavlidis

Claro que há, nao existe é coragem para o fazer

A 8? Quem?
A 6? Quem?

Festivus

Sinceramente mesmo que mudemos de presidente em Outubro o plantel continuará a ser o que é. Não estou a ver o Noronha a ter logo sucesso. Pois irá herdar um plantel e treinadores pagos a peso de ouro.

slbenfica_croft

Citação de: Goldberg em 23 de Setembro de 2025, 22:36começou a choradeira e as desculpas habituais nele enfim.

Ele que pare de falar no porco e trabalhe mais a equipa.

O tiago araujo ainda ser suplente que era dos maiores erros do lage deixa-me doente. Uma mexida que nao estava associada a dias de treino ou tempo.

Acorda!!

Ele ou outro, não é o culpado. Acabou de chegar um novo treinador. Em tão pouco tempo não pode ser ele o culpado. Da mesma forma que na Vila das Aves não se ganhou porque de repente o treinador fez magia.

O treinador, nesta fase, não é o maior culpado.

vermelhoftw

so o banana costa achar que este flop e um trunfo em 2025

Burik

Citação de: Il trattore em 23 de Setembro de 2025, 22:42Em novembro já ninguém o suporta, vai ser ainda pior do que o Lage.

Em novembro o campeonato já está mais que perdido, já pouca importa. Que venha a próxima direção para limpar isto tudo .

Redady2

É assim, de facto fez merda depois do golo, as mudanças pioraram e depois o peso do estádio da Luz ainda os tornou mais evidentes.

Não será fácil.