Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: bmuc79 em 23 de Setembro de 2025, 22:42Venha rápido 25 de Outubro pq ja ninguém atura esta merda.

Nem 25% vai ter.
Não, não

Diogo20

Seria um insulto este gajo chegar sequer a uma 2a volta.

SigaPaVinho

Vamos nosso Ruie!!!

FaZeR o QuE AiNdA NaO FoI FeItO :rir:

Percebo a estratégia do Noronha em não provocar conflitos por causa da chalupada, mas quando tiver no poder, não pode haver piedade. Investigados, expulsos de sócios, cuspidos, agredidos.

_Xebola_

Citação de: jjlope00 em 23 de Setembro de 2025, 22:38A Sondagem da Pitagórica dá este inapto na frente, e com vitória na 1 volta.

Foi o que eu ouvi fora do estádio. Não sei se é verdade, mas os primeiros resultados apontavam nesse sentido.

Espero que se confirme, para desligar desta merda de vez e para rachar o cartão de sócio ao meio.

força Benfica

Zoka

Citação de: Helder1977 em 23 de Setembro de 2025, 22:32A verdade é que o plantel do Benfica é desequilíbrado.

E a culpa é toda tua.

Rua.

Basta.

Essa é a grande verdade. Toda a gente vê isso menos esta gente estupida que está á frente do clube.
Faltam extremos, um ou 2 tipos rápidos, banco.Digo isto desde sempre.
 Aktur não devia ter saido.
Mourinho não era o treinador que o Benfica precisava. Pouco melhor é que o Lage hoje em dia.
Este banana não acerta uma... é incrível. Não percebe um boi de futebol.
Tenho nojo do Rui Bosta.

Travpart

Citação de: jjlope00 em 23 de Setembro de 2025, 22:38A Sondagem da Pitagórica dá este inapto na frente, e com vitória na 1 volta.

Foi o que eu ouvi fora do estádio. Não sei se é verdade, mas os primeiros resultados apontavam nesse sentido.
Sim sim, super credível  :2funny:

Rivero

Citação de: Adepto10 em 23 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: Hyliachu em 23 de Setembro de 2025, 22:41
Citação de: Burik em 23 de Setembro de 2025, 22:38Mais um mês e já eras .

Até as eleições :

Gil Vicente (C)
Chelsea (F)
Porto (F)
Newcastle (F)

Só mais 4 jogos a aguentar !

Vai ser complicado ganhar os 3 últimos, ainda por cima fora.

Contra o Gil, é um jogo de 50/50

Qualquer jogo é, no máximo, 50/50.

Neste momento até o Amora é um adversário à altura. Estamos no fundo do balde.

Diogo20

Daqui a 2 semanas já estamos a 7 pontos dos porcos. Campeonato acabado no Natal.

_Huji_Slb

isso e o efeito mourinho que acabou hoje também, vamos levar 3 porradas de seguida.

Diavolo Rosso

Arredados do título em Setembro e provavelmente sairemos do Dragão arredados da Champions...

Top chuchas.

Elvis the Pelvis

Não posso acreditar, não quero acreditar.

Lurgee

Aka

Citação de: HB em 23 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: HB em 23 de Setembro de 2025, 22:33Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Imaginem 4 ou mais anos desta depressão, foda-se.

https://x.com/insoniascarvao/status/1970600730269753430

O Toni esteve lá hoje novamente? Sei que essa foto é do jogo com o Qarab. Teve lá hoje a mamar croquetes novamente?

Sim esteve.

O Mantorras a dormir.