José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Vermelho Infinito

Citação de: SunRider em 23 de Setembro de 2025, 23:04
Citação de: Badge em 23 de Setembro de 2025, 22:51Criticar a arbitragem e arrasar a equipa dizendo que são um bando de ingénuos (naif, como ele disse).

Vintage Mourinho.

O homem tem razão, os jogadores do Benfica são muito moles, eu sempre que vejo os jogos do Benfica, vejo sempre os outros jogadores das outras equipas com mais vontade e a correrem mais e epá o golo do rio ave, não há ninguém que pare o homem e ninguem que ajude o aursens? foram lá 1 vez e marcaram. têm que correr muito mais!

Isso é mais que óbvio.
Os pontos que se perdem no fim dos jogos espelham isso mesmo!
Qualquer equipa, repito, qualquer equipa vem à luz e cria dificuldades. A não ser um dia muito bom (o que hoje em dia é raro) não se controla um jogo do início ao fim. Coisa que há 5, 6, 7 anos atrás era recorrente desde que a Luz foi construída. Dantes estes deslizes em casa eram raros. Chocantes.
Hoje é recorrente. As equipas que vêm nem precisam de jogar, esperam pela parte final porque já sabem que vão colocar o pau, com jogadores que têm o mesmo talento para a bola que eu, tu ou qualquer um aqui.
É uma vergonha, uma puta de uma vergonha. Completamente surreal.
Só no ano passado consigo lembrar-me de um par de jogos que deram merda e outros que não deram porque não calhou. E no ano passado a equipa era outra, melhor que esta!
Tiveste Farense, Moreirense, Guimarães em casa que foi uma cagda do caralho para ganhar, então os dois primeiros mais uns golos sofridos aos 80min.
Depois foi Arouca, Braga, que todos sabemos como acabou.
Epa, isto é o quê afinal? O que é que é isto? Uma equipa que se borra toda a jogar no próprio reduto? É mesmo isto que estamos a ver?

Iron Mask

Aquela sequência Chelsea, Porto, Newcastle vai ser das mais negras na história do clube.

Machadinho57

Citação de: Pleasure_+_Pain em 23 de Setembro de 2025, 23:09
Citação de: +1benfiquista em 23 de Setembro de 2025, 23:04O Manu quando voltar é titular facilmente nesta equipa.

Como teria sido se não fosse a lesão. Era certinho.
Se não perder valências que tinha antes da lesão, é clarinho como a água que vai ser titular. É que dá um chocolate a estes insossos que jogam no meio.

Epa, e não me fodam... O Ivanovic tem de ser o ponta de lança titular. Só ele. O grego, que me desculpem, mas é de uma falta de agressividade que é inconcebível num ponta de lança do Benfica.
O croata é grande barrete.

Tivemos um croata melhor aqui à bem pouco tempo.

Godescalco

Meteu o dedo na ferida nas palavras após o jogo.

Resta saber se terá capacidade e apoio interno para fazer o que é preciso nos próximos meses.

Slb04Sempre

Citação de: Machadinho57 em 23 de Setembro de 2025, 23:10Acho mesmo piada que vocês em 2025 no Benfica de Rui Costa, atribuam culpa aos treinadores.

O Mourinho que recusasse o convite do banana, agora leva e bem

Machadinho57

Citação de: Iron Mask em 23 de Setembro de 2025, 23:11Aquela sequência Chelsea, Porto, Newcastle vai ser das mais negras na história do clube.
Só perdes na pocilga.

Zoka

Citação de: Archie Bunker em 23 de Setembro de 2025, 23:02a unica desculpa que ele tem é que com este meio campo é impossivel ganhar seja a quem for.

Não digam que o Florentino já não é assim tão mau... assim como o Aktur.
Os miúdos continuam a ser peças decorativas

Borges Coutinho

Outra ideia, usar a tática "Benjamin Button": jogar a primeira meia hora com a dinâmica com que se jogam os últimos 30 minutos e, depois, passear e contemporizar o resto do tempo e acabar o jogo a jogar com a intensidade de um meiinho depois de um jogo complicado.

lonstrup

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Setembro de 2025, 23:08
Citação de: lonstrup em 23 de Setembro de 2025, 23:05
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Setembro de 2025, 23:01
Citação de: lakshmi em 23 de Setembro de 2025, 22:58
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Setembro de 2025, 22:54
Citação de: ABenficaC em 23 de Setembro de 2025, 22:52
Citação de: Badge em 23 de Setembro de 2025, 22:51Criticar a arbitragem e arrasar a equipa dizendo que são um bando de ingénuos (naif, como ele disse).

Vintage Mourinho.
ele é que nunca tem culpa

Ele eventualmente vai ter culpa. Mas com meia dúzia de dias e jogares a serem burros que dói, não tem culpa hoje.

Como assim não tem culpa? Não foi ele que escolheu o onze? Ou precisa de um mês para perceber que jogar com jogadores fora de posição não é boa ideia

Nenhum treinador do mundo em clube nenhum do mundo, vai ter culpa do que seja passado nem uma semana , quando entra numa equipa em espiral negativa.

Com todos os defeitos do Mourinho, hoje e amanhã não vai ser a culpa dele. Daqui a um par de meses se continuar isto, já dá para cobrar.

Quem tem culpa, é quem comprou uma equipa caríssima de cepos, que todos juntos pouco se aproveita
ele não veio para ter culpa, veio para trazer soluções.

Está lá para trazer soluções. Se isto fosse um jogo de culpa então ficava lá o lage, com o assumir a responsabilidade,  e era mais barato.

É isso, ele ou outro qualquer, chegavam para aqui em 6 dias cuspiam para o ar e magia, uma equipa de cepos treinada mal e porcamente há um ano puff passava a jogar futebol de elite.

Lol

Quem tem culpa é deu o aval a este plantel, cheio de lixo caro
conheces o conceito de chicotada psicológica?

A ideia é essa, mudar as coisas.

Sexta-Feira

Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Setembro de 2025, 23:06
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Setembro de 2025, 23:04Desde o início, já com o Lage que afirmo que este plantel tem de jogar em 4-3-3.

É um plantel curtíssimo em criatividade.
Então se temos pouca criatividade, temos forçosamente de jogar ao ataque com avançados.

Lukebakio tem de ser titular obviamente.
Que meta o Aursnes no banco.

O Ivanovic ou Andreas que joguem à esquerda.

Saudades de quando não se podia meter o Aursnes no banco ::)

Há meses que estou a dizer que ele está a empancar o nosso jogo.
E ninguém vê isto!

ppfinder

Não era a minha escolha, mas neste momento a última coisa que me apetece é estar a falar do treinador.

A equipa é um buraco autêntico e de uma qualidade muito duvidosa.

BENFIKA

Citação de: Iron Mask em 23 de Setembro de 2025, 23:11Aquela sequência Chelsea, Porto, Newcastle vai ser das mais negras na história do clube.

Não me parece, esta equipa espeta-se mais nos jogos fáceis.

Quando é para ficar atrás a defender até se vão safando, e nisso o Mourinho é mestre.

abar85

Citação de: Machadinho57 em 23 de Setembro de 2025, 23:10Acho mesmo piada que vocês em 2025 no Benfica de Rui Costa, atribuam culpa aos treinadores.

Em 2025 não entendo como não se entende que há tanta merda no Benfica que há culpas mais que suficientes para distribuir por muita gente, incluindo o treinador.

Red skin

Citação de: Zoka em 23 de Setembro de 2025, 23:11
Citação de: Archie Bunker em 23 de Setembro de 2025, 23:02a unica desculpa que ele tem é que com este meio campo é impossivel ganhar seja a quem for.

Não digam que o Florentino já não é assim tão mau... assim como o Aktur.
Os miúdos continuam a ser peças decorativas
fdz... São todo maus crl... Os outros e estes... Qual é o denominador comum?????

Red_Wings

E também acho piada que em 2025 ainda se espere alguma coisa do Mourinho.

Há muito tempo que não via tanto histerismo aqui pelo fórum.

Se isto esteve assim por aqui, como é que não há-de ter estado pelas hostes do vieirismo...

O Costa tem as eleições mais do que ganhas.