CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

Black Skulls

O positivo disto é que não pago bilhete para mais nenhum jogo esta época.

Já me ofereceram redpass para sexta.

joaoaria

BORREM A CARA DE MERDA TODOS OS QUE DEFENDEM A CONTINUAÇÃO DESTA MEDIOCRIDADE!
NUNCA MAIS CHEGA 25 DE OUTUBRO...!!!
FODA-SE

Bigode do Toni

Citação de: iloy em 23 de Setembro de 2025, 21:10O Benfica está a tornar-se o Manchester United de Portugal, contratações milionárias de cepos, futebol miserável, títulos quase inexistentes!
FDS não há qualquer felicidade ver esta equipa

Foda-se. E eu que acompanho o Benfica desde criança e o United há 15 anos. Esta doeu mas é totalmente verdade. Duas equipas com capacidade e massa associativa para tanto mais e que estão pelas ruas da amargura devido às direções sanguessugas que se apoderaram de ambas as instituições.

O Benfica é um caso particularmente trágico. Podiamos ter o país inteiro nas nossas mãos e dominar desportivamente e estamos reduzidos a terceira potência. Não chegamos a quarta porque o Braga é igualmente incompetente mas com orçamentos menores.

rkc

Citação de: Holmesreis em 23 de Setembro de 2025, 22:12Queria ver o que se escreveria aqui se tivesse sido o Lage a substituir o Sudakov pelo Barreiro...

Com o jogo a 1-0? Foi bem substituído. Ninguem espera que um bando de conas moles conceda aquele golo de merda.

josantiago

vermelhao_33

O golo e' inadmissivel, desde a perda de Bola do scheldrup SEM qualquer reaccao, AO aursnes nao conseguir dar Uma cacetada para amarelo, a toda a equipa ficar a dormir.

A exibicao do arbitro e mais Uma Cagada do sistema no 10 da fiore e por consequencia no clube.

A tatica da 1 parte nao pode voltar a ser repetida. A entrada do Barreiros e Anedotica.

Os reforcos foram comprados bem acima do que valem.

takediz

Mesmo quando marcámos eu sabia que esta banda de música nem era capaz de segurar a vitória

iloy

Citação de: Bigode do Toni em 23 de Setembro de 2025, 23:45
Citação de: iloy em 23 de Setembro de 2025, 21:10O Benfica está a tornar-se o Manchester United de Portugal, contratações milionárias de cepos, futebol miserável, títulos quase inexistentes!

Foda-se. E eu que acompanho o Benfica desde criança e o United há 15 anos. Esta doeu mas é totalmente verdade. Duas equipas com capacidade e massa associativa para tanto mais e que estão pelas ruas da amargura devido às direções sanguessugas que se apoderaram de ambas as instituições.

O Benfica é um caso particularmente trágico. Podiamos ter o país inteiro nas nossas mãos e dominar desportivamente e estamos reduzidos a terceira potência. Não chegamos a quarta porque o Braga é igualmente incompetente mas com orçamentos menores.

Infelizmente amigo tudo isso culpa da incompetência de alguns dirigentes e da massa associativa completamente ingénua

ZICKLER

Citação de: Burik em 23 de Setembro de 2025, 23:39Só para lembrar que este rio ave sofreu 12 golos em 5 jogos e nós nem uma oportunidade tivemos de golo en 45  minutos em pleno estádio da luz .

Pior

O rio ave fez rotação.

O rio ave é uma manta de retalhos.

E nem assim.

Eu tenho vergonha alheia

Burik

Citação de: ZICKLER em 23 de Setembro de 2025, 23:53
Citação de: Burik em 23 de Setembro de 2025, 23:39Só para lembrar que este rio ave sofreu 12 golos em 5 jogos e nós nem uma oportunidade tivemos de golo en 45  minutos em pleno estádio da luz .

Pior

O rio ave fez rotação.

O rio ave é uma manta de retalhos.

E nem assim.

Eu tenho vergonha alheia

Os últimos 3 jogos na luz foi uma grande pobreza .

Tacuara94

Estamos neste clube. Assobia se o Trubin para despachar a bola ao calhas, metade do estádio excita se com 1 "cueca" totalmente inconsequente, outra metade só grita e lambe os tomates ao Rios (que ainda ninguém percebeu bem o que anda a fazer em campo quer ofensivamente quer defensivamente).
Contrata-se um treinador com nome (e totalmente morto e desadequado) para tentar ganhar eleições e ficam todos eufóricos.
Empata se na Luz contra um bando de pardais e cá fora é 1/3 estrangeiros a comer e beber contentes e depois 1/3 de benfiquista a às gargalhadas e beijinhos.
Para o caralhinho.

Bigode do Toni

Citação de: iloy em 23 de Setembro de 2025, 23:51
Citação de: Bigode do Toni em 23 de Setembro de 2025, 23:45

Infelizmente amigo tudo isso culpa da incompetência de alguns dirigentes e da massa associativa completamente ingénua

E o que mais dói é que nós temos esse papel a desempenhar no nosso fracasso...outros clubes são geridos por empresários e os adeptos nada podem fazer. Nós podemos! E a cada 4 anos, uma mão cheia de nada...farto desta nossa sina.

JM21

Já nem há palavras para esta merda. Puta que pariu.

Venha dia 25. Falta 1 mês de luta.

Since1904

Não basta o treinador dizer que é preciso "morder mais",ainda para mais quando durante 60 minutos parecemos um rafeiro a lamber as próprias bolas...

Sr. Coluna

Se há maltinha que hoje, 24 de setembro, ainda não percebeu onde está a origem de toda a merda que nos acontece, pah, desisto. Desisto!