Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Soundwave

Citação de: alfredo em 24 de Setembro de 2025, 07:40quem até hoje nao percebeu, ja nao ha cura.
vai caír com estrondo.

Estes resultados são o passo atrás que é preciso dar poder despachar os incompetentes. Até Outubro resultados desportivos não devem aquecer nem arrefecer.

Il trattore

Saudades de quando a chalupada rejubilava com o record de golos sofridos e já não se jogava um das caldas.

vermelhao_33

Eu nao sei se o clube aguenta mais 30 dia deste ex jogador com adn de lagarto.

SE nos anos 80 e 90 quer no futebol, quer na politica os dirigentes SE demitiam por muito pouco assumindo verdadeiramente as culpas agora todos SE agarram AO poder que nem lapas.

O ex jogador do Milan AO recandidatar SE mostra que nao tem amor AO clube e amor proprio.

Jamal

Citação de: Il trattore em 24 de Setembro de 2025, 07:49Saudades de quando a chalupada rejubilava com o record de golos sofridos e já não se jogava um das caldas.
Essa chalupada ainda vai colocar este banana de novo

Tacuara7

Obrigado por mais uma época bem preparada...

Diogo20

Citação de: lakshmi em 23 de Setembro de 2025, 23:54
Citação de: TFFS em 23 de Setembro de 2025, 23:50
Citação de: Barolas em 23 de Setembro de 2025, 23:47
Citação de: TFFS em 23 de Setembro de 2025, 23:46
Citação de: Barolas em 23 de Setembro de 2025, 23:45Ainda é capaz de ir à segunda volta, eu já vi de tudo! Precisa de ser derrotado de forma estrondosa, mas da maneira como irão decorrer as eleições não será nada fácil!
Vai ganhar na primeira

Também vamos ter calma.
É lógico.

Basta não ser um autêntico desastre no ciclo infernal que temos

Pausa de seleções, lá ganhas um joguito para a Taça e pronto, memória de peixe ativada "nada está perdido", etc

Ele vai disputar os votos com o vieira e a continuar assim é bem capaz de ficar atrás do ladrão. Se o noronha fosse a única oposição a estes dois estava confiante, com o manteigas na corrida já não sei, mas vamos ver
Como isto está e piorando, aposto que alguns irão mudar o voto de JDM para JNL e ir pela via do voto útil, é a única forma de salvar o Benfica.

Roy Kent

Citação de: TFFS em 23 de Setembro de 2025, 23:50
Citação de: Barolas em 23 de Setembro de 2025, 23:47
Citação de: TFFS em 23 de Setembro de 2025, 23:46
Citação de: Barolas em 23 de Setembro de 2025, 23:45Ainda é capaz de ir à segunda volta, eu já vi de tudo! Precisa de ser derrotado de forma estrondosa, mas da maneira como irão decorrer as eleições não será nada fácil!
Vai ganhar na primeira

Também vamos ter calma.
É lógico.

Basta não ser um autêntico desastre no ciclo infernal que temos

Pausa de seleções, lá ganhas um joguito para a Taça e pronto, memória de peixe ativada "nada está perdido", etc
fdx ;D

Granizo

Soundwave

Citação de: d1keke em 24 de Setembro de 2025, 02:553 lugar nos espera.. liga Europa..

No final da época seja quem entrar para a presidência vai ter que abrir o cu e vender 3 4 jogadores..

3o lugar quando não ganhas em casa a equipas com 100x menos investimento? Está bem.

Jamal

Citação de: Soundwave em 24 de Setembro de 2025, 08:11
Citação de: d1keke em 24 de Setembro de 2025, 02:553 lugar nos espera.. liga Europa..

No final da época seja quem entrar para a presidência vai ter que abrir o cu e vender 3 4 jogadores..

3o lugar quando não ganhas em casa a equipas com 100x menos investimento? Está bem.
Assim nem ao 3 lugar chegamos, menos investimento e melhores jogadores.

Soundwave

Citação de: Cloughie em 24 de Setembro de 2025, 04:14O Sport Lisboa e Benfica não aguenta mais 4 anos de Vieirismo.

Ou se muda a 25 de Outubro ou podem dizer adeus ao clube.

Acho que não aguentará nem mais 2, quanto mais 4. Este ano o provável é fora da LC. O fosso financeiro já não existe e a partir daqui vai começar a pender para os outros 2 com sucessivas participações na Champions.

Soundwave

Citação de: Roy Kent em 24 de Setembro de 2025, 06:35

Também, com a quantidade de trampa que contrataram, é o que tem de ser feito. Vão é todos por metade do que vieram.

Equipa toda para vender e remodelar. Toda.

Diogo20

Citação de: Diogo20 em 23 de Setembro de 2025, 16:44
Citação de: TFFS em 23 de Setembro de 2025, 16:32
Citação de: Leonzo em 23 de Setembro de 2025, 10:53Já vai todo pomposo à TVI Quinta Feira.
Vamos perder pontos sexta, com o seu toque de mirdas
Está tão na cara. O universo tem uma forma de mandar ao Rui as merdas que ele diz. Só falta mesmo é ir com os porcos no dia 25/10.
Nem um dia. O universo está contra o Ruie e ainda vamos legitimar este banana.