Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Diogo_94

baojoao

Correndo o risco de estar a ser injusto, começo a achar que não é o defesa esquerdo que precisamos. Parece-me ser mais útil como extremo, embora um que procura mais as tabelas que o 1 para 1

Cob92

A bitola do Dahl neste momento è o Eliseu e tem muito caminho pela frente para conseguir chegar ao patamar do Eliseu.

Quanto mais Siqueira, Grimaldo e Carreras lol

VSantos

O Dahl se fizer um cruzamento onde a bola levante mais de 1 metro e meio do chão será um motivo de festa lá em casa.

Heisenberg_1904

Muito curto para um titular. Não tem rigorosamente nada em que sobressaia. O Ristic há uns anos mal jogava, mas tinha um bom remate. Este é titular e é vulgar em tudo.

Pedro Nunes 28

Uma desilusão completa !
Não consegue acertar a merda de um cruzamento !

AlexandreFernandes

O Zaidu dá muito mais garantias.

krak

A quantidade de jogo que foi canalizada para ele foi gigantesca na primeira parte... E nada saiu dali... Nada.
Eu até simpatizo com o rapaz mas pede-se mais... Muitoooooooooooooo mais!

Mjölnir

Citação de: baojoao em 24 de Setembro de 2025, 10:47Correndo o risco de estar a ser injusto, começo a achar que não é o defesa esquerdo que precisamos. Parece-me ser mais útil como extremo, embora um que procura mais as tabelas que o 1 para 1
Extremo não, talvez médio esquerdo, muito posicional. Não tem características de extremo, nem de LE ofensivo. Tem muita tendência para parar o jogo, contemporizar, o cruzamento tem pouco critério... no entanto é competente noutras vertentes, que talvez não sirvam tanto a nossa forma de jogar. Tenho pena, parece-me um excelente profissional.

The_Riggs

Citação de: Heisenberg_1904 em 24 de Setembro de 2025, 11:05Muito curto para um titular. Não tem rigorosamente nada em que sobressaia. O Ristic há uns anos mal jogava, mas tinha um bom remate. Este é titular e é vulgar em tudo.
É curto para jogador do Benfica, ponto.
Para estar sentado no banco podia ser eu.

Fenómeno

Colocar o Dahl como médio defensivo para ver uma coisa...

fdpdc666

Se até eu, que pouco percebo disto, consegui ver logo que era fraco como defesa esquerdo...

Vascolptt

Vascolptt

O Obrador tem de começar a entrar em cena.

Leonzo

Muitos aqui no ano passado dizemos que era curto para titular e para suplente seria demasiado caro. Só gatotões portanto.