Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

fdpdc666

Felizmente está fora do próximo jogo por castigo.

É disto que estamos a falar!

Burik

Não veio acrescentar nada, acho que existe jogadores na primeira liga melhores .

krak

Começo a ter muitas dúvidas que a dupla de meio campo deste ano seja sequer melhor que a do ano passado...
Não sei... Estou a ir do 8 ao 80 mas isto é muito preocupante...

FelipeVazTé1904

Jogadores com esta dificuldade de mobilização, precisam de equipas organizadas com e sem bola, especialmente não perder a bola em zonas erradas, neste momento em vez de mostrar o seu melhor esta a mostrar o seu pior.

Benfiquista1998

Não vale nada. Parece me um jogador fraco

RicNasSLB

O Weigl não valia nada, o Florentino não valia nada, este não vale nada. Calma lá que vai ser o coxo do Manu a valer alguma coisa  :2funny:

MickDoohan

Fraco! Fraco! Fraco!

Tenho um caracol aqui na horta que é mais rápido do que ele!!

Que jogador lento que jogador mediocre dá raiva só de o ver jogar!!

MickDoohan

Citação de: RicNasSLB em 24 de Setembro de 2025, 12:53O Weigl não valia nada, o Florentino não valia nada, este não vale nada. Calma lá que vai ser o coxo do Manu a valer alguma coisa  :2funny:
Weigl, florentino ao menos não eram caracóis! Agora estamos a falar de um gajo que para além de ter a rapidez de um caracol e fraco

Rei

Não tenho gostado nada de o ver nos últimos jogos. Muito pastelão. O Benfica não consegue ter um caralho de um médio que varra aquela zona? Desde o Fejsa que não temos ninguém com esse perfil.

Águia Tropical

O Rios foi/é um barrete. Este talvez ainda seja pior! PQP!

Majin Buu

Citação de: Águia Tropical em 24 de Setembro de 2025, 13:12O Rios foi/é um barrete. Este talvez ainda seja pior! PQP!
sem jogadores neste momento, e com jogos fundamentais pela frente este tem de encostar, o problema é que vai entrar um que provavelmente vai ser do mesmo nível o luxemburguês.

SLB-Fever

O barrigacheia... nome faz jus ao estilo pastelao que tem a jogar a bola.

Bailey

Se calhar o florentino não era assim tão mau

rkc

Di_Maria

Citação de: SLB-Fever em 24 de Setembro de 2025, 13:16O barrigacheia... nome faz jus ao estilo pastelao que tem a jogar a bola.

Barrigacheia  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Só vocês para me fazerem rir num dia destes.