Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Em 2021 encheu-se de garimpa para o Benitez e gritou aos 7 ventos que percebia muito de futebol. Quando na verdade estava impreparado, mesmo com 13 anos de estrumetura em cima.

Quão inútil e ordinário se tem de ser.

PaulinhoB

Tu sabes que o clube está em coma profundo quando este sonso do krl depois de toda a merda que fez ainda achou por bem meter aquela cara de cavalo num mural com os jogadores que mais se destacaram porque sim, tirando o lugar a quem realmente merecia e depois de passarem por lá milhões de pessoas ainda ninguém fodeu aquela aberração.

Sickness:SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Setembro de 2025, 13:03Em 2021 encheu-se de garimpa para o Benitez e gritar aos 7 ventos que percebia muito de futebol. Quando na verdade estava impreparado, mesmo com 13 anos de estrumetura em cima.

Verdade. A naturalidade com que diz que não estava preparado, 4 anos depois de se armar no maior da aldeia dele, era motivo mais que suficiente para ter ZERO % dia 25 outubro.

Mentiu. Enganou. Disse que fazia e acontecia, e agora diz que nao estava pronto 😂. Que puta de lata!

Chappu

Citação de: ramasr em 24 de Setembro de 2025, 11:26Pessoal, por favor espalhem este video o mais que possam, pela salvação do nosso Benfica:

https://x.com/gordovaiabaliza/status/1970790245554585863

Não há isso no youtube?

Também daria jeito para divulgar, principalmente nos facebooks e instagrams da vida.

24-7SLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: HB em 23 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: HB em 23 de Setembro de 2025, 22:33Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Imaginem 4 ou mais anos desta depressão, foda-se.

https://x.com/insoniascarvao/status/1970600730269753430

O Toni esteve lá hoje novamente? Sei que essa foto é do jogo com o Qarab. Teve lá hoje a mamar croquetes novamente?

Sim esteve.

Uma das maiores desilusões que tenho é ver Toni e Humberto Coelho alinhados com as direcções de Rui Costa e Vieira. Duas lendas do Benfica que conheceram o verdadeiro Benfica glorioso e imortal.

Uma vergonha não se insurgirem estes anos todos com os filhos da puta que roubam o Benfica há 20 e tal anos.

Mas vocês sabem a quanto está o preço do croquete?!!!

ramasr

Citação de: Chappu em 24 de Setembro de 2025, 13:09
Citação de: ramasr em 24 de Setembro de 2025, 11:26Pessoal, por favor espalhem este video o mais que possam, pela salvação do nosso Benfica:

Não há isso no youtube?

Também daria jeito para divulgar, principalmente nos facebooks e instagrams da vida.

https://youtu.be/85YtDZJDR94?feature=shared

Jakub

O papel do Sr Toni e lamentável. Entendo que um Pai queira o melhor para o filho, mas ser incapaz de ver a verdadeira fotografia e o que está em causa e lamentável,e fala por si próprio.

rdr10

Citação de: Capitao Moura em 24 de Setembro de 2025, 11:48
Citação de: Bullseye_SLB em 24 de Setembro de 2025, 11:46O benfiquista médio agora argumenta o seguinte: " O rui costa tem culpa em quê no empate? É ele que joga? O rui costa não tem culpa nenhuma!"

Não vale a pena, estes gajos têm um qi pior que um macaco!! São burros, não vale a pena! Rezar para que não tenham 50votos...aliás, que nem seja sócios

Não vale a pena argumentar contra esses.

Ontem um amigo meu disse me "ah o Noronha, não gosto dele"

E eu disse que era super legítimo mas se ele me podia dar 2 argumentos para isso. A resposta foi:

"Epa não gosto. Azar. "

Ok amigo abraço

Essa merda de terem amigos trissómicos faz-me uma certa confusão. Como é que é possível ser amigo de um indivíduo dessa estirpe? Se ele diz isso em relação ao futebol, imagino em relação a merdas mais importantes.

Burik

O que dói mais neste vídeo é a venda do João Neves foi a venda mais criminosa depois do Bernardo Silva, isto não tem perdão, aquele miúdo representava Benfica, não é os conas moles que temos no meio campo onde se gastou 30 milhões de euros.

2fenix2die

Rui, eu acho que a solução para o futebol, é já que estamos a pagar os ordenados aos 3 (Schmidt, Lage, Mourinho), era colocar os 3, a treinar ao mesmo tempo, pode ser que juntando os 3, se consiga obter pelo menos um, treinador competente?

Que dizes Rui, grande ideia, e se eles precisarem de mais um, para poderem jogar à sueca, temos sempre o Veríssimo na B.

Não precisas de agradecer Rui, eu sei que tu estás sempre muito ocupado, com as negociatas, que não tens tempo para pensar no clube, e na equipa de futebol.

Um abraço Rui, e quando fores preso, não te preocupes, que eu mando entregar-te um volume de Marlboro na cadeia, não quero que te falte nada.

2fenix2die

Citação de: J_PN em 24 de Setembro de 2025, 11:28Anunciou, através do Lage, com pompa e circunstância a reestruturação do plantel.

Conseguiu gastar mais dinheiro e ainda ficar com um plantel pior  :rir:

Que mago!

Talento nato companheiro, não é para todos.

2fenix2die

:bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Devia passar nas televisões em horário nobre, para ver se o povo acorda.

1entremilhoes

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Setembro de 2025, 13:03Em 2021 encheu-se de garimpa para o Benitez e gritar aos 7 ventos que percebia muito de futebol. Quando na verdade estava impreparado, mesmo com 13 anos de estrumetura em cima.

Infelizmente são 13 anos a mais deste pobre rapaz no clube.
Enorme Benfica que aguenta esta carga.

TFFS

Citação de: Bullseye_SLB em 24 de Setembro de 2025, 11:46O benfiquista médio agora argumenta o seguinte: " O rui costa tem culpa em quê no empate? É ele que joga? O rui costa não tem culpa nenhuma!"

Não vale a pena, estes gajos têm um qi pior que o de um macaco!! São burros, não vale a pena! Rezar para que não tenham 50votos...aliás, que nem sejam sócios
" Então para que queremos um presidente?

Se o futebol é aleatório, para que serve o Rui Costa e porque é que o Vieira é visto como altamente competente? Não foi ele que jogou" - respondi eu ontem a um

Também já vi esse argumento. É o fundo do barril da argumentação

Quando já não serve culpar jogadores, treinadores ou oposição, é a resposta do "modo sobrevivência"

Elvis the Pelvis

O legado de Rui Costa e Vieira é também terem feito com que me desligasse lenta mas paulatinamente do clube. Amo o Benfica mas dou por mim a desejar que não se ganhe estes últimos jogos para que seja mais provável a saída da corja do clube. Isto é triste, mas é como me sinto. Não sou o único, tenho a certeza.

O Benfica tem todas as condições para ser dominador em Portugal, tem mais adeptos, logo mais condições para ter um patamar financeiro (bem)superior aos adversários. Isso tem sido totalmente desbaratado ao longo dos últimos largos anos.

O projecto da corja é e sempre foi, fazer os serviços mínimos. Os serviços mínimos para manter o poder. Vieira ganhava aqui e ali não por gostar do clube, mas para perpetuar o seu poder. O Seixal foi criado não com o objectivo do clube vencer com os jovens lá formados, mas sim para vender esses mesmos jovens e fazer mais valias. Para depois rodar o dinheiro.

As casas, foi outra nuance do projecto de Vieira para perpetuar o poder. A alteração dos estatutos de 2010, com o papel das casas e o voto electrónico, idem. Rui Costa herdou o Benfica de Vieira e não mudou nada. Absolutamente nada. Nem a política desportiva, nem as pessoas que o acompanham. São as mesmas pessoas, um misto de incompetentes e vigaristas, onde o interesse do Benfica fica sempre em último lugar.

Não é possível o Benfica continuar mergulhado nesta triste realidade. O Benfica é o maior clube português e tem que se libertar desta gente para que possa recomeçar de novo. Com pessoas sérias, honestas, competentes, ambiciosas e BENFIQUISTAS.

É em Outubro, não há outra hipótese. Se o Benfica quer voltar a ser o Benfica mítico, glorioso e imortal do passado, a mudança tem que ser agora. Noronha Lopes é o homem certo para reerguer o Benfica e merece essa oportunidade.