Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

slbenfever

Citação de: Camisola_20 em 24 de Setembro de 2025, 14:03EU: Mas qual a logica de continuares a achar que o Rui Costa tem condições e pode inverter o rumo? È que eu não encontro logica nenhuma.

Apoiante de Rui Costa: Porque o Rui Costa continua a ser uma pessoa do futebol que comanda respeito pelo que fez como jogador. É conhecido la fora, tem uma carreira em Italia, conheceu muitos bons jogadores no Milan. Tu olhas para ele e é algum com uma presença fisica cuidada, que se veste muito bem. Tem classe.

Tive que meter este grupo de Whatsapp para arquivo e evitar ler mais.

Mas como este ha muitos. Não lhe reconhecem competência como presidente, mas são fãs que não conseguem separar as coisas. E tudo o que esta errado no Benfica começa precisamente por muitos sócios serem assim. Vivem deslumbrados pelas ideias que tem das pessoas em vez de as julgar por competência. Isto é igual para dirigentes como para jogadores e treinadores. É isto que impede o Benfica de atingir o seu potencial.
:rir:  :rir:  :rir: :estrelas:

Benfica1976

Citação de: slbenfever em 24 de Setembro de 2025, 14:13
Citação de: Camisola_20 em 24 de Setembro de 2025, 14:03EU: Mas qual a logica de continuares a achar que o Rui Costa tem condições e pode inverter o rumo? È que eu não encontro logica nenhuma.

Apoiante de Rui Costa: Porque o Rui Costa continua a ser uma pessoa do futebol que comanda respeito pelo que fez como jogador. É conhecido la fora, tem uma carreira em Italia, conheceu muitos bons jogadores no Milan. Tu olhas para ele e é algum com uma presença fisica cuidada, que se veste muito bem. Tem classe.

Mas como este ha muitos. Não lhe reconhecem competência como presidente, mas são fãs que não conseguem separar as coisas. E tudo o que esta errado no Benfica começa precisamente por muitos sócios serem assim. Vivem deslumbrados pelas ideias que tem das pessoas em vez de as julgar por competência. Isto é igual para dirigentes como para jogadores e treinadores. É isto que impede o Benfica de atingir o seu potencial.
:rir:  :rir:  :rir: :estrelas:
Realmente é melhor rir, porque dá vontade é de chorar!

Negan Schrute

Devia aproveitar enquanto ainda tem reputação internacionalmente e arranjar um tacho qualquer no sauditâo.

Que se ponha no caralho, ninguém aguenta esta merda.

RaGaZzO_RuY

O gajo e a estrutura que percebem muito de futebol castraram completamente a equipa de alas e agora não há quase ninguém para criar oportunidades.

E recebem estes gajos milhares de euros por mês.

Capitao Moura

Citação de: rdr10 em 24 de Setembro de 2025, 13:15
Citação de: Capitao Moura em 24 de Setembro de 2025, 11:48
Citação de: Bullseye_SLB em 24 de Setembro de 2025, 11:46O benfiquista médio agora argumenta o seguinte: " O rui costa tem culpa em quê no empate? É ele que joga? O rui costa não tem culpa nenhuma!"

Não vale a pena, estes gajos têm um qi pior que um macaco!! São burros, não vale a pena! Rezar para que não tenham 50votos...aliás, que nem seja sócios

Não vale a pena argumentar contra esses.

Ontem um amigo meu disse me "ah o Noronha, não gosto dele"

E eu disse que era super legítimo mas se ele me podia dar 2 argumentos para isso. A resposta foi:

"Epa não gosto. Azar. "

Ok amigo abraço

Essa merda de terem amigos trissómicos faz-me uma certa confusão. Como é que é possível ser amigo de um indivíduo dessa estirpe? Se ele diz isso em relação ao futebol, imagino em relação a merdas mais importantes.

Cada vez são mais, amigo

Sexta-Feira

Gostava de saber o que é que ele faz durante o dia!

Não se vê trabalho em nada.
Qualquer presidente se dedica a algo no clube.
Cada presidente tem a sua característica. Há sempre algum aspeto em que melhora o clube. Ou até algo em particular que se destaque!

Até o Vale e Azevedo sendo um charlatão, defendia o clube!

Est gajo, não se vê nada!
Ele será assim tão incompetente?!
De não ter jeito para absolutamente nada!?

ShorBraga

Citação de: BENFIKA em 24 de Setembro de 2025, 10:53Há dois dias era um génio por ter trazido o Mourinho, grande treinador, com 3 treinos já se via a equipa diferente, etc.
Hoje já não presta, o Mourinho voltou a ser um treinador ultrapassado que não vai mudar nada.

É esta volatilidade que contribui muito para o estado atual do Benfica, as opiniões mudam ao sabor do resultado, não se avaliam projetos nem um mandato inteiro, é o jogo passado.

Por isso é que se chegarmos perto das eleições e os resultados não forem maus já muita gente vai votar no Rui porque estamos finalmente no caminho certo  :buck2:

Ai era?

J_PN

Citação de: TFFS em 24 de Setembro de 2025, 13:50
Citação de: BENFIKA em 24 de Setembro de 2025, 13:41O campeonato ainda não está perdido, estamos a 4 pontos do primeiro lugar e jogamos com eles daqui a duas jornadas. Perdendo esse jogo sim, fica bem mais complicado.

É tentar vencer ou no mínimo sair de lá com um empate e depois rezar que a direção caia.
Amanhã é certinho de que o Rui da lágrima vai dizer que "nada está perdido"

Em pleno Setembro

Passámos do melhor arranque de época em não sei quantos anos para campeonato arrumado em setembro.

Camisola_20

Citação de: Benfica1976 em 24 de Setembro de 2025, 14:14
Citação de: slbenfever em 24 de Setembro de 2025, 14:13

:rir:  :rir:  :rir: :estrelas:
Realmente é melhor rir, porque dá vontade é de chorar!
Isto nem da vontade de rir. Da vontade de desligar desta merda de vez. O Benfica esta se a tornar um clube de merda com socios de merda. Não consigo encontrar logica em ser socio de um clube e andar sempre a defender aqueles que mais prejudicam o clube.

É literalmente pagar para ser tratado como um idiota.

GloriosoSLB1904

Citação de: BENFIKA em 24 de Setembro de 2025, 13:41O campeonato ainda não está perdido, estamos a 4 pontos do primeiro lugar e jogamos com eles daqui a duas jornadas. Perdendo esse jogo sim, fica bem mais complicado.

É tentar vencer ou no mínimo sair de lá com um empate e depois rezar que a direção caia.

Não é por a direção mudar que de repente o campeonato deixa de estar perdido.

Isso é uma das coisas que as pessoas têm de ter noção. Esta época está perdida, talvez dê uma taça com alguma sorte. Já se avizinhava isso com a manutenção de Lage e eleições em Outubro, uma data sem qualquer sentido.

E é bom baixar as expectativas para não colocar uma pressão e fragilizar desde já uma nova direção.

Camisola_20

Alguem que avise o Rui que ha N lances onde os arbitros não marcaram falta que anulasse golos a favor dos nossos rivais.

Que ha N lances de pisões dos nossos rivais que não foram vermelhos. Alguns nem amarelo.

Alguem que avise o Rui que o Benfica podia fazer um video de larguissimo minutos a mostrar a diferença de criterios.

Sexta-Feira

Esta época está enterrada.
Mais que enterrada.

samarras

Citação de: TFFS em 24 de Setembro de 2025, 13:50

Amanhã é certinho de que o Rui da lágrima vai dizer que "nada está perdido"

Em pleno Setembro
E o "estamos em todas as frentes"?

Trapattoni

Citação de: BENFIKA em 24 de Setembro de 2025, 10:53Há dois dias era um génio por ter trazido o Mourinho, grande treinador, com 3 treinos já se via a equipa diferente, etc.
Hoje já não presta, o Mourinho voltou a ser um treinador ultrapassado que não vai mudar nada.

É esta volatilidade que contribui muito para o estado atual do Benfica, as opiniões mudam ao sabor do resultado, não se avaliam projetos nem um mandato inteiro, é o jogo passado.

Por isso é que se chegarmos perto das eleições e os resultados não forem maus já muita gente vai votar no Rui porque estamos finalmente no caminho certo  :buck2:
Nunca foi. Toda a gente sabe que foi a escolha certa pelas piores razões e como tal só tem de ser posto a andar que faz parte do problema.