João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Pleven

Citação de: Glorioso2025 em 24 de Setembro de 2025, 13:35
Citação de: Pleven em 24 de Setembro de 2025, 13:19
Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2025, 19:33Continua com o silêncio em relação à insistência do PMAG ? Ele que é advogado e repete inúmeras vezes toda a sua experiência em advocacia de futebol, não é capaz de chamar os bois pelos nomes e dizer que vai até às ultimas consequências judiciais para se fazer valer do cumprimento da Lei em relação às eleições ?

É absolutamente imperial que o PMAG não continua a achar que está impune se incumprir a lei.

Não sei se não faria sentido uma providência cautelar....
Diz que quer a mudança mas cala-se perante perigosas falcatruas.
Cavalo de Troia.

Já cá faltava a boca estupida do cavalo de Tróia, só falta a do BdC para fazer linha...

O que faz o bingo são as acções. Palavras leva-as o vento.

PaulinhoB

Citação de: brazio em 24 de Setembro de 2025, 15:22
Citação de: PaulinhoB em 24 de Setembro de 2025, 15:11
Citação de: Glorioso2025 em 24 de Setembro de 2025, 14:55
Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2025, 14:52
Citação de: Glorioso2025 em 24 de Setembro de 2025, 14:49
Citação de: ramasr em 24 de Setembro de 2025, 14:43
Citação de: Glorioso2025 em 24 de Setembro de 2025, 14:40
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Setembro de 2025, 14:34
Citação de: jpcafe em 24 de Setembro de 2025, 14:24
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Setembro de 2025, 22:46
Citação de: jpcafe em 23 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: jpcafe em 23 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Setembro de 2025, 22:41
Citação de: jpcafe em 23 de Setembro de 2025, 22:25
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Setembro de 2025, 19:09
Citação de: Mimoso86_SLB em 23 de Setembro de 2025, 18:17O Benfica precisa de João Diogo Manteigas como Presidente.

Podes desenvolver ou vais limitar-te a repetir este tipo de frases até à exaustão?

Tom esquisito. Mas o spam não limpas tu

Tenho sempre duvidas de contas com 2 meses que não fazem um post a desenvolver qualquer ideia ou pensamento.

É melhor os guilhermes a spamar o tópico 24/7.

O user que diziam ser protegido e está de molho com amarelo? Sei.

Demorou foi semanas. Mas ao menos foi 🫡

É porque era protegido. Alguém que já tem alguns 8 ou 9 amarelos.
Paciência do crl.

Isso significa que posso ir spamar 2 semanitas para o tópico do JNL??

Já tenho 2 filhos para educar.

Luigi, o problema aqui é que pareces educar de forma diferente. Eu discuti uma frase de JnL (sobre os resultados) no tópico dele e foram dezenas de respostas agressivas às quais eu me limitei a responder com factos e tu ainda foste lá avisar-me como se eu estivesse a fazer algo de errado. O que seria se eu chegasse lá e dissesse que ele é outro Vale (que fique bem claro que é um exemplo teórico absurdo e não uma afirmação)? Aqui passa-se isso, diariamente apelidam JDM de "cavalo de Tróia", de "novo BDC", de "amigo de RC", tudo repetidamente e sem qualquer fundamento.
Respeito muito o vosso trabalho e a paciência que têm de ter para inúmeras discussões parvas que acontecem no fórum. Mas já te disse e reitero, em relação às discussões e opiniões nos tópicos de JDM e JNL parecem ter dois pesos e duas medidas. E não é por amarelarem alguém que andava há semanas a abusar que isso muda, porque antes disso eu e outros fomos amarelados por bem menos.

João Diogo Manteigas é amigo de Rui Costa, a sobrinha do Manteigas é namorada do filho de Rui Costa, aliás essa boa relação foi confirmada pelo candidato. Dizer que João Diogo Manteigas é amigo de Rui Costa não será obviamente motivo para Amarelo.

Convém esclarecer.

Mentira, ele próprio já disse que não é amigo dele, referiu que nem sequer tinham o contacto telefónico um do outro. As relações familiares são outra questão e ele nada tem a ver com isso. E quando menciono essa afirmação é quando a usam para insinuar que está feito com RC.
Tão mentira que até no outro dia disse quando questionado sobre o Rui " eu posso gostar das pessoas e não do seu trabalho".

Está um belo caldinho está. Mas também, já só os tolos é que caem.

Gostar da pessoa é o mesmo que ser amigo? JNL alguma vez disse não gostar da pessoa de RC? Não reconhece sempre o seu Benfiquismo? Significa isso que é amigo dele?
"Só os tolos é que caem", o respeito habitual pelos opiniões diferentes.

Mas o que é que há para gostar num cancro que anda há 20 anos a destruir o clube e ainda não está satisfeito?
Vinha fazer uma revolução do krl e nem consegue chamar os bois pelos nomes..

Qual é a dificuldade em perceber que o Rui Costa deve ser atacado pela sua incompetência e pela sua completa falta de preparação para comandar os destinos da maior instituição desportiva nacional.

E que atacar Rui Costa por questões pessoais seria um tremendo tiro no pé para qualquer oposição porque o futebol é uma cena que cria memórias poderosas e quer se goste ou não a imagem do Rui Costa jogador ainda mexe com muita gente.

Portanto o que têm de ser enfatizado é que foi grande jogador mas é um líder péssimo para Benfica é a sua capacidade de liderar (neste caso a falta dela) o clube que deve ir a votos em Outubro não o jogador que foi um dia.

Qual é a dificuldade de perceber que eu odeio o Rui Costa pelo que ele fez e continua a fazer ao Benfica? o que é que isto tem de pessoal explica lá?
Achas normal nesta altura do campeonato alguém que quer ser presidente e salvar o clube dizer que gosta do Rui Costa? Eu não acho

Gsound

Citação de: Stigmat em 24 de Setembro de 2025, 14:56É tão obvia a cartilha do "voto em Manteigas" porque seria muito mais dificil de dizer que querem que o Vieirismo continue. Enganam quem?

Camarada, eu voto em Manteigas por convicção. E quero que o vieirismo/costismo seja escorraçado do Benfica.

Smashin

Citação de: Mimoso86_SLB em 24 de Setembro de 2025, 15:58
Citação de: Smashin em 24 de Setembro de 2025, 15:51
Citação de: Mimoso86_SLB em 24 de Setembro de 2025, 15:46
Citação de: Smashin em 24 de Setembro de 2025, 15:42
Citação de: Mimoso86_SLB em 24 de Setembro de 2025, 15:41
Citação de: jjlope00 em 24 de Setembro de 2025, 11:48Tem 0 hipóteses de ganhar. Vamos desperdiçar tantos votos aqui, depois não se queixem..

O RC, mesmo com a merda que tem feito, continuará a ter muito apoio.

Se o Noronha, depois da merda que está direcção tem feito,não consegue aumentar a sua base de apoio ao tem de se responsabilizar  a ele próprio e não arranjar desculpas e culpar um adversário legítimo.
Sim. E pelo o meio o Benfica que se lixe.

Se isto fosse um concurso de medições de pilinhas, dava-te toda a razão. Mas não é.
É uma questão de sobrevivência do clube.
Volto a dizer...se o Noronha e assim tão bom, vai vencer as eleições. Se não vencer não e por causa de JDM..e porque culpa dele próprio.
Ele não e nenhum Rei Sol que todos os restantes devem abdicar e prestar lhe vassalagem.
Estás todo confuso dessa cabeça.
Abdicar não é prestar vassalagem nenhuma. Isto é uma questão de sobrevivência do clube e tu achas que se tem de andar a medir pilinhas.

Indepentemente de concordar contigo as eleições vão ser uma luta contra o sistema montado. Sistema esse viciado e sistema esse em que qualquer voto conta.
Ah, sobrevivência do clube e só se JDM abdicar em favor de JNL.
Mas se fosse ao contrário já não seria uma questão de benfiquismo. Afinal de contas para não deixar o clube de existir, quem vota JNL certamente iria votar JDM. Ou aí já não está o clube acima de medicação de pilinhas?

E se o JDM consegue 10% ou 15% dos votos dos benfiquistas, então e porque algo JNL não está a conseguir fazer de bem, e era nisso que ele devia pensar, o porquê da sua mensagem não estar a chegar a essa franja de Benfiquistas.
Lamento informar-te mas mundo real, quem abdica, é quem tem menos percentagem ou menos probabilidade de ganhar. Não o contrário. Mas já percebi que estou a discutir com uma porta que só quer ter razão e está mais interessado que o seu "clube" ganhe do que ver o Benfica a sair por cima. E teria a mesma opinião caso fosse o contrário. De Noronha Lopes dever abdicar caso tivesse menos hipóteses de ganhar.

Se o JDM consegue 10% ou 15% e se por capricho não abdica dessa percentagem para evitar que Rui Costa tenha 50% ou mais, então está pouco preocupado com o futuro do Benfica.

The_Riggs

Stigmat

Citação de: Gsound em 24 de Setembro de 2025, 16:15
Citação de: Stigmat em 24 de Setembro de 2025, 14:56É tão obvia a cartilha do "voto em Manteigas" porque seria muito mais dificil de dizer que querem que o Vieirismo continue. Enganam quem?

Camarada, eu voto em Manteigas por convicção. E quero que o vieirismo/costismo seja escorraçado do Benfica.

Náo estou a apontar o dedo a todos, como é evidente.

brazio

Citação de: PaulinhoB em 24 de Setembro de 2025, 16:06
Citação de: brazio em 24 de Setembro de 2025, 15:22
Citação de: PaulinhoB em 24 de Setembro de 2025, 15:11
Citação de: Glorioso2025 em 24 de Setembro de 2025, 14:55
Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2025, 14:52
Citação de: Glorioso2025 em 24 de Setembro de 2025, 14:49
Citação de: ramasr em 24 de Setembro de 2025, 14:43
Citação de: Mimoso86_SLB em 23 de Setembro de 2025, 18:17O Benfica precisa de João Diogo Manteigas como Presidente.

Podes desenvolver ou vais limitar-te a repetir este tipo de frases até à exaustão?

Tenho sempre duvidas de contas com 2 meses que não fazem um post a desenvolver qualquer ideia ou pensamento.

Paciência do crl.

Luigi, o problema aqui é que pareces educar de forma diferente. Eu discuti uma frase de JnL (sobre os resultados) no tópico dele e foram dezenas de respostas agressivas às quais eu me limitei a responder com factos e tu ainda foste lá avisar-me como se eu estivesse a fazer algo de errado. O que seria se eu chegasse lá e dissesse que ele é outro Vale (que fique bem claro que é um exemplo teórico absurdo e não uma afirmação)? Aqui passa-se isso, diariamente apelidam JDM de "cavalo de Tróia", de "novo BDC", de "amigo de RC", tudo repetidamente e sem qualquer fundamento.
Respeito muito o vosso trabalho e a paciência que têm de ter para inúmeras discussões parvas que acontecem no fórum. Mas já te disse e reitero, em relação às discussões e opiniões nos tópicos de JDM e JNL parecem ter dois pesos e duas medidas. E não é por amarelarem alguém que andava há semanas a abusar que isso muda, porque antes disso eu e outros fomos amarelados por bem menos.

João Diogo Manteigas é amigo de Rui Costa, a sobrinha do Manteigas é namorada do filho de Rui Costa, aliás essa boa relação foi confirmada pelo candidato. Dizer que João Diogo Manteigas é amigo de Rui Costa não será obviamente motivo para Amarelo.

Convém esclarecer.

Mentira, ele próprio já disse que não é amigo dele, referiu que nem sequer tinham o contacto telefónico um do outro. As relações familiares são outra questão e ele nada tem a ver com isso. E quando menciono essa afirmação é quando a usam para insinuar que está feito com RC.
Tão mentira que até no outro dia disse quando questionado sobre o Rui " eu posso gostar das pessoas e não do seu trabalho".

Está um belo caldinho está. Mas também, já só os tolos é que caem.

Gostar da pessoa é o mesmo que ser amigo? JNL alguma vez disse não gostar da pessoa de RC? Não reconhece sempre o seu Benfiquismo? Significa isso que é amigo dele?
"Só os tolos é que caem", o respeito habitual pelos opiniões diferentes.

Mas o que é que há para gostar num cancro que anda há 20 anos a destruir o clube e ainda não está satisfeito?
Vinha fazer uma revolução do krl e nem consegue chamar os bois pelos nomes..

Qual é a dificuldade em perceber que o Rui Costa deve ser atacado pela sua incompetência e pela sua completa falta de preparação para comandar os destinos da maior instituição desportiva nacional.

E que atacar Rui Costa por questões pessoais seria um tremendo tiro no pé para qualquer oposição porque o futebol é uma cena que cria memórias poderosas e quer se goste ou não a imagem do Rui Costa jogador ainda mexe com muita gente.

Portanto o que têm de ser enfatizado é que foi grande jogador mas é um líder péssimo para Benfica é a sua capacidade de liderar (neste caso a falta dela) o clube que deve ir a votos em Outubro não o jogador que foi um dia.

Qual é a dificuldade de perceber que eu odeio o Rui Costa pelo que ele fez e continua a fazer ao Benfica? o que é que isto tem de pessoal explica lá?
Achas normal nesta altura do campeonato alguém que quer ser presidente e salvar o clube dizer que gosta do Rui Costa? Eu não acho

Acho, separar o jogador do dirigente é uma questão de tacto para qualquer candidato inteligente.

Eles não podem falar apenas para ti têm de ter em conta a memória que muitos têm do jogador.

Acima de tudo aquilo que têm de ser repetido e martelado é que Rui Costa não têm preparação para o cargo que aquela componente emotiva que faz parte do futebol e sempre fará não têm porque induzir no erro que houve aquele adepto que pensava que Rui Costa seria também um 10 no gabinete e afinal é um zero à esquerda...

A única coisa que realmente importa é a competência concreta de Rui Costa para liderar ou não o maior clube nacional não estar a entrar em areias movediças e questionar razões dessa mesma incompetência.

Pleven

Citação de: Glorioso2025 em 24 de Setembro de 2025, 13:38

Também tens dúvidas quando aparecem aqui frases como "cavalo de Tróia" repetidamente sem explicar?
Leste o post a que eu respondi? Aí tens a tua explicação.
Queres outra? A aceitação da primeira proposta do PMAG de eleições com voto eletrónico.

jpcafe

Paciência do crl.

Tens é dois pesos e duas medidas.

ramasr

Citação de: Gsound em 24 de Setembro de 2025, 16:15

É uma contradição, a esperança do Costa reside numa segunda volta e ele não merece ter essa esperança.

Atenção, respeito totalmente as opções de cada um ainda para mais convictas.

jpcafe

Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2025, 14:38

Paciência do crl.

Spamar tipo o quê ? Pedir ban ao krak , user com 23 anos de casa e que já foi mod, porque disse algo que tu não gostas ? de spamar lá percebes tu.

Tou-me bem a cagar se foi mod ou não ou se tem 30 anos de casa.

Não é dizer algo que não goste, é inventar merdas. Mt diferente.

jpcafe

Paciência do crl.

"É um feeling, mas vai virar Rui costa"
"Cavalo de Tróia"

Muitos destes casos. Semanas disto.

Factos concretos - 0. É pura desonestidade.

The_Riggs

Citação de: jpcafe em 24 de Setembro de 2025, 16:23
Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2025, 14:38

Paciência do crl.

Spamar tipo o quê ? Pedir ban ao krak , user com 23 anos de casa e que já foi mod, porque disse algo que tu não gostas ? de spamar lá percebes tu.

Tou-me bem a cagar se foi mod ou não ou se tem 30 anos de casa.

Não é dizer algo que não goste, é inventar merdas. Mt diferente.

Não vi nada de inventado. Disse uma realidade que tu não queres aceitar. Seja como for, tem piada a ironia, só isso. Quem não presta vassalagem é um spammer. Mas felizmente também nos estamos a cagar para aquilo que tu achas spam ou não.

Roy Kent

Citação de: Giorgos Karagounis em 24 de Setembro de 2025, 15:56
Óbvio. Descredibilizam a única oposição ameaçadora e ao mesmo tempo dão a entender que querem mudança.

E andam todos com esta conversa. Podiam variar um bocado os guiões.

Isso também não é totalmente verdade.

Sérgio Palma

Muito triste o Manteigas a não se pronunciar sobre o Regulamento Eleitoral e de que foprma pode ser mais transparente.....