João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ramasr

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Setembro de 2025, 16:31Sexta Feira vai estar na Casa do Benfica em Algueirão Mem Martins para almoçar. Quem for da zona se puder aparecer para dar um apoio...

Tens confirmação disso? Tive a pesquisar e não encontrei nada, gostava de aparecer.

Red.rf

Citação de: ricardofslp em 24 de Setembro de 2025, 19:18
Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2025, 17:17O Facebook da candidatura do Noronha tem 20k seguidores. A do Rui Costa 10k. A do Rui Costa começou obviamente muito mais tarde maslogo aqui se vê que o Noronha na pior das hipóteses não está longe do apoio ao Rui Costa

Não começou. É uma página reciclada

Penso ser a mesma página que utilizou em 2021.

Since1904

Citação de: Soundwave em 24 de Setembro de 2025, 19:20
Citação de: Napster em 24 de Setembro de 2025, 18:00
Citação de: Soundwave em 24 de Setembro de 2025, 17:46
Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2025, 17:17O Facebook da candidatura do Noronha tem 20k seguidores. A do Rui Costa 10k. A do Rui Costa começou obviamente muito mais tarde maslogo aqui se vê que o Noronha na pior das hipóteses não está longe do apoio ao Rui Costa

Os likes, seguidores, comentários, é tudo pago. De um lado e outro.

Provavelmente, reais e organicamente, há mais apoiantes de JNL.

Não creio que os comentários/seguidores da página do JNL no instagram sejam comprados. Não acredito nisso nem por 1 minuto. Não me perguntes o fundamento pois é apenas convicção pessoal.

Os comentários muito provavelmente não, normalmente os apoiantes de movimentos de ruptura são mais activos. Mas não digo nada.

Se me pagassem 1 Euro por cada comentário que já fiz nas Redes Sociais na luta por ter o Benfica de volta,acho que chegava para acabar de pagar o crédito habitação...E Eu sou um gajo que raramente utilizava este flagelo da actualidade,esperemos que seja só durante mais 37 dias...

E felizmente a única coisa que quero ganhar é mesmo ter de volta o orgulho de ser Benfica e poder passar os valores do Benfiquismo aos meus Filhos, sem ter o conflito interno moral de lhes estar a transmitir os valores de algo que já não existe desde 2003...

Flirt4ever

Citação de: Red.rf em 24 de Setembro de 2025, 19:26

Diria que é estratégico.... Se fizesse uma nova, corria o risco de nem às 5.000 chegar, a não ser que contratasse os serviços dos pakistaneses....

Golo do Jonas

Citação de: Flirt4ever em 24 de Setembro de 2025, 19:36

Diria que é estratégico.... Se fizesse uma nova, corria o risco de nem às 5.000 chegar, a não ser que contratasse os serviços dos pakistaneses....
Deve ter sido o que o Cristóvão fez, tem 16 Mil seguidores no Facebook 🤣

Chairman

joaoreis

Flirt4ever

Citação de: Golo do Jonas em 24 de Setembro de 2025, 19:39
Citação de: Flirt4ever em 24 de Setembro de 2025, 19:36

Deve ter sido o que o Cristóvão fez, tem 16 Mil seguidores no Facebook 🤣

https://www.mediamister.com/buy-facebook-followers

Fácil, fácil :D

Aí diz que 5.000 seguidores custa 505 $

homemsumol

Vale o que vale, mas no domingo fui ao semanal almoço de família e o rapaz que serve às mesas, dos seus 23/25 anos e que era defensor do Vieira, em conversa comigo confidenciou-me que ia votar JNL. Estava mais inclinado para Manteigas mas diz que decidiu mudar com receio de com isso desperdicar o voto na eventualidade de não haver 2a volta.

Hoje no sítio onde costumo almoçar , o dono, com os seus 50/55 anos quando falamos de bola e das eleições disse me logo: "aquele gajo tem de ser posto a andar! Veio o Mourinho, como podia vir o Guardiola! O plantel não presta e a culpa não é dos treinadores! Já teve tempo. para mostrar o que vale e até agora não mostrou nada!".

Até poderiam ser os únicos dois votos que o JNL recebesse mas achei curioso. E cada vez mais sinto um cheiro mudança no ar...

Acreditemos! É em OUTubro mas dia 25 pode ser o nosso "25 de Abril"

E PLURIBUS UNUM

IloveSLB2014

Citação de: ramasr em 24 de Setembro de 2025, 19:26
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Setembro de 2025, 16:31Sexta Feira vai estar na Casa do Benfica em Algueirão Mem Martins para almoçar. Quem for da zona se puder aparecer para dar um apoio...

Tens confirmação disso? Tive a pesquisar e não encontrei nada, gostava de aparecer.
Vai ser confirmado nas próximas horas. Quem é voluntário tem essa informação

ramasr

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Setembro de 2025, 19:59
Citação de: ramasr em 24 de Setembro de 2025, 19:26

Vai ser confirmado nas próximas horas. Quem é voluntário tem essa informação

Ok obrigado

Napster

Mais uma no cú da turma do "não apresenta medidas"!