Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Marc:slb

pela vergonha que temos de extremos esquerdos no Benfica este nunca podera ser o nosso defesa esquerdo.. precisamos de um lateral que ataca melhor, e nao quero aqui falar dos cruzamentos dele.. dos piores que ja vi no Benfica

MrCobb

Citação de: Marc:slb em 24 de Setembro de 2025, 19:07pela vergonha que temos de extremos esquerdos no Benfica este nunca podera ser o nosso defesa esquerdo.. precisamos de um lateral que ataca melhor, e nao quero aqui falar dos cruzamentos dele.. dos piores que ja vi no Benfica
Fdx, nunca vistes o Diogo Gonçalves a fazer tiro ao boneco? Já nem falo do AA, aquilo era bolas ao calhas. Este é igual,nem melhor nem pior.

Fearless

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Setembro de 2025, 17:58
Citação de: Fearless em 24 de Setembro de 2025, 17:49Dizem que é suplente e que custou 9 milhões. A competência dos rivais vê-se aqui. Contratam laterais esquerdos suplentes por 300k ou médios defensivos suplentes por 3 milhões, qualquer um deles, no mínimo, com o mesmo nível dos nossos titulares.

Este foi comprado para titular porque o titular saiu na época passada. Os titulares dos rivais na posição não foram vendidos...

BINGO!

O Hjulmand vai na terceira temporada, o Pote, o Trincão e o Inácio a saber em quantas, o Diogo Costa é top 10 da Europa mas lá vai continuando no Porto, mas nós vendemos sempre os nossos melhores na nossa primeira época de afirmação e depois andamos a queixarmo-nos que a nossa equipa não é competitiva.

Bailey

MrCobb

Citação de: Fearless em 24 de Setembro de 2025, 19:13
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Setembro de 2025, 17:58
Citação de: Fearless em 24 de Setembro de 2025, 17:49Dizem que é suplente e que custou 9 milhões. A competência dos rivais vê-se aqui. Contratam laterais esquerdos suplentes por 300k ou médios defensivos suplentes por 3 milhões, qualquer um deles, no mínimo, com o mesmo nível dos nossos titulares.

Este foi comprado para titular porque o titular saiu na época passada. Os titulares dos rivais na posição não foram vendidos...

BINGO!

O Hjulmand vai na terceira temporada, o Pote, o Trincão e o Inácio a saber em quantas, o Diogo Costa é top 10 da Europa mas lá vai continuando no Porto, mas nós vendemos sempre os nossos melhores na nossa primeira época de afirmação e depois andamos a queixarmo-nos que a nossa equipa não é competitiva.
Aquele Diogo Costa da época passada não é top 10 nem aqui nem na lua.

iloy

takediz

Estou a ver o Lelo do Braga, 10X melhor, mas não dava comissões a custo zero...

BC

O que é isto?

Um lateral que em chega à linha de fundo e volta para trás?

Acho que nem o Tomás Tavares fazia destas... foda-se!

onnel

Ultimamente nem dominar a bola consegue

Mika21PA

Citação de: BC em 24 de Setembro de 2025, 20:50O que é isto?

E nem chega lá.

onnel

futebol típico do Benfica de Rui costa

BC

Citação de: Mika21PA em 24 de Setembro de 2025, 20:57

E nem chega lá.
90% das vezes não. Chega a quina da grande área e está a passar para trás.

Mas agora, quando chega, que tem sido 1/2 se tanto, e volta para trás ? Nem tenta ir para cima do adversário e ou entrar na grande área ? Pó caralho, foda se!

GloriosoSLB1904

Citação de: Mika21PA em 24 de Setembro de 2025, 20:57

E nem chega lá.

Não seria grave se a equipa tivesse uma ideia tática para isso. Porto também tem laterais mais contidos nesta época com muito jogo interior.

O problema é que Benfica avançou para a contratação sem ter percebido no que era bom e mau.

takediz

O Eliseu aos 40 anos ainda deve ter mais fibra

d1keke

Vejo cada comentário aqui deus me livre..

Vejam a merda dos jogadores do putedo o ano passado para este ano..
Até o zaidu virou o Maradona..

O Benfica está a virar um man United da vida.. aonde a bola queima..

Reparem que o ano passado e este ano a equipa tem muitos problemas em jogos dentro de casa

Para mim é a pressão dos adeptos em casa.. que causam isto a jogadores a maior parte novos sem estofo psicológico..

Eu as vezes brinco, tragam o clube para o norte e vocês vêm o clube a melhorar 300%