João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

johnnybgood

Só para relembrar a toda a gente a palhaçada que foram as eleições de 2020, muita coisa mudou entretanto, só não mudou a incompetência de quem lá está, mas espero que em outubro seja o ponto final disto.

Burik

Citação de: yerlow em 24 de Setembro de 2025, 22:35

Agora é que a coisa vai apertar...

Obrigado por vir a Portugal, ainda tenho esperança na salvação do Benfica com este tipo de homens.

OAmorDaMinhaVida

Sábado: Mattamouros na AG
Domingo: Vieira abandona candidatura

joaoaria

MBACANO

Citação de: johnnybgood em 24 de Setembro de 2025, 23:30isto também pode ser uma das razões pelas quais houve uma grande reunião hoje no seixal
O Mattamouros da outra vez deu hipótese ao Vieira de sair pelo próprio pé do Benfica e ele retiraria o processo. O Vieira não aceitou, acabou preso.

Quem sabe se agora enviou uma mensagem do género e eles tiveram de fazer uma reunião para decidirem de abandonam o barco ou arriscam as consequências...

Pode ser que o banana amanhã anuncie que não tem condições e que como só quer o bem do Benfica e tal, bla bla bla e chorando se foi...

Aka

jjlope00

Andam por aí a dizer que o Vieira vai estar na AG.

Deve ser deve. Só se for com uns 2/3 gorilas atrás.

Kinodo_1983

Citação de: ajnogueira em 24 de Setembro de 2025, 22:57

Maior reforço da época.

Eu espero que a partir de 26 de Outubro inicie a caça às bruxas dos últimos 20 anos..
Tenho que certeza que muita gente deve estar a apavorada com essa situação.
Eu pessoalmente desejo que possa existir muita gente a ser julgada e condenada.
O Benfica tem de ser ressarcido ao máximo pelos danos morais, reputacionais, desportivos e financeiros.
Troco qualquer título pelo regresso aos valores de 1904

Kaká

Citação de: abar85 em 24 de Setembro de 2025, 23:25
Citação de: Kaká em 24 de Setembro de 2025, 20:50
Citação de: gizmo em 24 de Setembro de 2025, 20:41
Citação de: MiMiMiccoli10 em 24 de Setembro de 2025, 17:33Sempre apoiei o JDM a 100% e o meu sentido de voto até hoje era JDM.

Mas ao dia de hoje estou convicto que vou votar JNL.

Porque merece a 100% por se ter combatido de forma brava contra a MAG.

Não é voto útil, é porque merece. Isso do voto útil nunca me fez sentido nenhum.

Para mim os dois merecem e ambas as candidaturas são boas.

O Manteigas tem um bom discurso e apresenta boas ideais, mas na primeira situação real com que teve de lidar, para mim falhou. Foi na questão do voto eletrónico. E quando assim é, a nossa confiança fica de pé atrás.

Fez-me lembrar aquele cão muito mau atrás do portão, mas quando este se abre, cala-se.

Mas ele não sugeriu uma alternativa ao voto eletrónico ? Penso que tenha sido algo por correspondência. Ou está-me aqui a falhar alguma coisa?

Sei que ao inicio havia algumas contradições, mas penso que tenha apresentado uma alternativa recentemente.

Ele disse que sim e o Noronha falou disso também na primeira entrevista, mas também disse que a hipótese tinha sido logo recusada por parte do PMAG.

A lista do Noronha foi a única que se opôs ao voto eletrónico naquela reunião e era preciso apenas uma para ele ser automaticamente chumbado.o problema do Manteigas, e isto foi dito pela sua candidatura, é que aproveitou essa oposição e o bastar apenas uma, para não cair numa suposta armadilha e então não se opôs. Deixou o Noronha ficar com o ónus que durou semanas, de que não queria que muitos dos sócios que não estão no continente votassem.

Excelente explicação! Obrigado.

Chicobento

Citação de: jjlope00 em 24 de Setembro de 2025, 23:59Andam por aí a dizer que o Vieira vai estar na AG.

E os outros que levem 5 ou 6. Mostrar que se eles fazem, os outros fazem mais e melhor. Não se pode é dar hipótese a essa gente.

ajnogueira

Citação de: Kinodo_1983 em 25 de Setembro de 2025, 00:01
Citação de: ajnogueira em 24 de Setembro de 2025, 22:57

Maior reforço da época.

Eu espero que a partir de 26 de Outubro inicie a caça às bruxas dos últimos 20 anos..
Tenho que certeza que muita gente deve estar a apavorada com essa situação.
Eu pessoalmente desejo que possa existir muita gente a ser julgada e condenada.
O Benfica tem de ser ressarcido ao máximo pelos danos morais, reputacionais, desportivos e financeiros.
Troco qualquer título pelo regresso aos valores de 1904

Isso não vai acontecer dessa forma.

MBACANO

arfm14

abar85

Citação de: jjlope00 em 24 de Setembro de 2025, 23:59Andam por aí a dizer que o Vieira vai estar na AG.

Que não se caia no erro de o transformar na vítima que não é.

A ser verdade, bastam as intervenções sobre o regulamento eleitoral para expor as contradições gritantes no seu discurso atual versus a prática enquanto presidente nos atos eleitorais que organizou.