João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Archie Bunker

Só sei que há mais de uma semana que só se fala de Mourinho.
As eleições ficaram esquecidas, como o Rui costa queria.

O Património

Citação de: Golo do Jonas em 25 de Setembro de 2025, 12:00
Citação de: Kolchak em 25 de Setembro de 2025, 11:57
Citação de: Golo do Jonas em 25 de Setembro de 2025, 11:55
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 25 de Setembro de 2025, 11:54
Citação de: Camisola_20 em 24 de Setembro de 2025, 20:28
Citação de: matadu em 24 de Setembro de 2025, 15:19O Manteigas errou tremendamente na questão do voto eletrónico e ato eleitoral ao ceder algum espaço de manobra à corja, apesar de supostamente transparecer uma personalidade firme e do género don't mess with me.

Erro colossal.

Não fosse JNL e a sua equipa, fraude eleitoral seria uma certeza.

Perdeu o meu voto e de muitos conhecidos meus com isso. Se havia dúvida entre ele e JNL, os indecisos que conheço ficaram logo resolvidos pelo JNL.

Gosto do JDM mas há coisas na sua atitude, dos ataques ao JNL e nisto do voto eletronico que para mim ficou riscado.

Sinto cada vez mais que ele tem mais interesse em ser presidente que livrar o Benfica do que lá está. E neste momento há algo bem maior que ser presidente, resgatar o Benfica.

Nunca consegui deixar de ter o pé atrás.

O "like" da namorada do filho do Rui Costa no post a anunciar a candidatura contra o Rui Costa nunca me pareceu um infeliz acaso.

A namorada do filho do Rui Costa é sua sobrinha 🤣 É normal que o apoie
E o facto da sobrinha namorar com o filho do atual presidente é razao para uma grande convivência entre Manteigas e Rui Costa?
Isso nao caberia ao pai da rapariga?
O Rui Costa e o Manteigas não são amigos nem o número um do outro têm. Simplesmente conhecem-se, o que é normal. E qual é o mal de se conhecerem? Já se percebeu que têm visões completamente opostas, e o Manteigas está farto de o criticar

aposto que quem tenta lançar essa suspeita nunca meteu os pés numa AG recente e viu o Manteigas a desancar o encosta à frente de toda a gente.

Ainda na última creio, que decorreu antes do encosta se pronunciar sobre uma eventual recandidatura, o Manteigas a dizer-lhe para ou se chegar à frente ou abdicar.

Enfim, que a botalhada vieirista crie estes desentendimentos, uma pessoa percebe - é para isso que são pagos. Que os vieiristas criem estes desentendimentos, uma pessoa percebe - são burros a olhar para um palácio. Que os cartilheiros criem estes desentendimentos, uma pessoa percebe - são parte interessada na continuação do vieirismo e são desonestos intelectualmente.

Agora, malta da mudança andar aí em clima de guerrilha? Não se percebe.

Bailey

Citação de: Archie Bunker em 25 de Setembro de 2025, 16:40Só sei que há mais de uma semana que só se fala de Mourinho.
As eleições ficaram esquecidas, como o Rui costa queria.
Com jogos como de terça falar se do Mourinho não será por bons motivos

De qualquer modo o mais provável e
Haver 2a volta e depois sao garantida mente 2 semanas em que o assunto sao as eleições

Kurt Cobain 10

Citação de: yerlow em 24 de Setembro de 2025, 22:35

Agora é que a coisa vai apertar...
Esper0 que a presença d0 JM na ASSEMBIEIA m0tive 0s s0ci0s a c0mparecer

T0D0S T0D0S T0D0S

Kolchak

Citação de: nana23 em 25 de Setembro de 2025, 15:52
Citação de: Benfica1976 em 25 de Setembro de 2025, 15:48
Citação de: abar85 em 25 de Setembro de 2025, 15:46
Citação de: nana23 em 25 de Setembro de 2025, 15:44
Citação de: matadu em 24 de Setembro de 2025, 15:19O Manteigas errou tremendamente na questão do voto eletrónico e ato eleitoral ao ceder algum espaço de manobra à corja, apesar de supostamente transparecer uma personalidade firme e do género don't mess with me.

Erro colossal.

Perdeu o meu voto e de muitos conhecidos meus com isso. Se havia dúvida entre ele e JNL, os indecisos que conheço ficaram logo resolvidos pelo JNL.

Gosto do JDM mas há coisas na sua atitude, dos ataques ao JNL e nisto do voto eletronico que para mim ficou riscado.

Sinto cada vez mais que ele tem mais interesse em ser presidente que livrar o Benfica do que lá está. E neste momento há algo bem maior que ser presidente, resgatar o Benfica.

O "like" da namorada do filho do Rui Costa no post a anunciar a candidatura contra o Rui Costa nunca me pareceu um infeliz acaso.

E o facto da sobrinha namorar com o filho do atual presidente é razao para uma grande convivência entre Manteigas e Rui Costa?

O pai da rapariga é o Simão Saborosa, que traiu a mãe com a, à altura, mulher do Bruno Aguiar. Pai que levou a tribunal, juntamente com o irmão Martim, por não lhes dar a pensão de alimentos.

Se o banana ganhar que façam uma serie para a netflix para tentar ajudar a corrigir o buraco nas contas. Vai ter sucesso, estou presa no gossip.

Que filme!!!
Eu não conheço estas pessoas de lá nenhum para além de ter visto o Simão jogar, agora, ir para Tribunal para não pagar pensão de alimentos aos filhos é de baixo nível, independentemente da mãe ter capacidade económica para o fazer sozinha. A não ser que haja mais da história, isso não sei.

Não foi a mãe (irmã do Manteigas)! Foram os filhos, porque quando fizeram 18 anos (apesar de estudarem), ele resolveu deixar de dar.

O Simão casou há uns 2/3 anos com a ex do Bruno Aguiar e os filhos nem foram convidados para o casamento, por causa de terem ido com ele para tribunal.
O Simao sempre foi um fdp. Sou vizinho dele em vila real

Camisola_20

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Setembro de 2025, 12:10
Citação de: sergio19azb em 25 de Setembro de 2025, 11:43Mattamouros apoia JNL? Um amigo disse-me agora que se tinha associada à candidatura de Meyer.

Faria zero sentido o cunhado do JNL e um opositor acérrimo do vieirismo (que ajudou a meter o vigarista na choça), estar do lado de um idiota útil do vieirismo.

Claro que tens razão e não faz sentido.

Mas entendo que malta veja JDM atacar JNL e não ser contra o voto electrónico e comecem a ficar confusos

JUST4FUN

Qual é o plano do JNL para uma colaboração com Amazon/Netflix ?

ricardo37

Citação de: Stigmat em 24 de Setembro de 2025, 23:19Pergunta sincera, o que é que o Mattamouros ja fez para esta algazarra toda?
Mas esta gente vive em Marte?

PaulinhoB

Excelente entrevista, durante uma horinha fartei-me de sonhar acordado, se a quadrilha ganha isto novamente não sei o que vai ser de mim.

Madiria

Citação de: nana23 em 25 de Setembro de 2025, 16:02
Citação de: Madiria em 25 de Setembro de 2025, 15:56
Citação de: nana23 em 25 de Setembro de 2025, 15:52
Citação de: Benfica1976 em 25 de Setembro de 2025, 15:48
Citação de: abar85 em 25 de Setembro de 2025, 15:46
Citação de: nana23 em 25 de Setembro de 2025, 15:44

Erro colossal.

O pai da rapariga é o Simão Saborosa, que traiu a mãe com a, à altura, mulher do Bruno Aguiar. Pai que levou a tribunal, juntamente com o irmão Martim, por não lhes dar a pensão de alimentos.

Se o banana ganhar que façam uma serie para a netflix para tentar ajudar a corrigir o buraco nas contas. Vai ter sucesso, estou presa no gossip.

Que filme!!!
Eu não conheço estas pessoas de lá nenhum para além de ter visto o Simão jogar, agora, ir para Tribunal para não pagar pensão de alimentos aos filhos é de baixo nível, independentemente da mãe ter capacidade económica para o fazer sozinha. A não ser que haja mais da história, isso não sei.

Não foi a mãe (irmã do Manteigas)! Foram os filhos, porque quando fizeram 18 anos (apesar de estudarem), ele resolveu deixar de dar.

O Simão casou há uns 2/3 anos com a ex do Bruno Aguiar e os filhos nem foram convidados para o casamento, por causa de terem ido com ele para tribunal.

O que me estou a rir com isto!
Se isto é verdade e não é retirado de um guião de uma telenovela rasca mexicana (ou agora é mais turca?!), é daquelas coisas que na realidade não têm piada nenhuma, mas uma pessoa não consegue deixar de rir de tão recambolescas que são.

É verdade!
Eu quero que ganhe o Noronha, mas antes de começar a desconfiar do Manteigas, achava que ia ter gossip se ele ganhasse para me entreter: se é eleito despede o Simão e dá o lugar ao Bruno Aguiar. Agora já acho que mantém o Simão, para ele ter dinheiro para pagar a pensão ao Martim que ainda estuda no ISCTE (sobrinho e afilhado do Manteigas).

A vida é lixada, e por vezes acontecem coisas super estranhas e enredos que não são muito controláveis.
Se bem percebi:
- Simão foi casado com a irmã do Manteigas e têm dois filhos.
- O filho é afilhado do Manteigas
- Os filhos (rapaz e rapariga) metem o Simão em tribunal por este deixar de pagar pensão de alimentação quando estes atingem a maior idade
- Simão separa-se e casa-se com a ex do Bruno Aguiar, os filhos não vão ao casamento do pai devido ao processo em tribunal.
- Simão trabalha no Benfica presidido pelo Rui Costa.
- A filha desavinda de Simão, namora com o filho do Rui Costa.
- Manteigas candidata-se contra Rui Costa à presidência do Benfica, sendo tio e padrinho do filho desavindo do Simão e tio da filha desavinda de Simão que por sua vez namora com o filho de Rui Costa.

Sem qualquer tipo de julgamento, quem sou eu para julgar e nem conheço (nem me interessa conhecer) as razões pessoais de cada parte, mas não me lixem, está aqui um dos maiores enredos que bate qualquer telenovela mexicana 😅😂.
Quem dera à TVI, na época das novelas das irmãs gêmeas separadas à nascença, ter um enredo destes 😅😂

Camisola_20

Citação de: pirolito1 em 25 de Setembro de 2025, 13:50

Erro colossal.

Tenho exactamente a mesma opinião em relação a tudo. Além de ficar um bocado de pé atrás com a postura dele.

Não esqueço na questão do voto no estrangeiro quando numa entrevista diz com uma confiança arrogante "eu resolvo-te já isso" e depois apresenta uma porcaria de solução. Não me dá boas vibrações. Precisa de amadurecer.

Eu não gosto da postura dele. Já o disse antes.

Acho que a arrogância dele muitas vezes para querer passar confiança, não passa mesmo mais nada que uma arrogância simplesmente.

Mas gosto de ideias dele e não fosse o Jamal votaria nele sem pensar. Aliás, mesmo com JNL estava na dúvida. Até começar a ver certas postura dos qual eu não gosto nada.

Quero um presidente, um líder. Não quero alguém com alguns tiques de arrogância e muitas vezes tiques de que se acha acima de tudo e todos na inteligência.

Mercurio_10

Eu por acaso ouvi hoje as duas entrevistas ao Luís Aguilar, e é engraçado o quão diferentes são os estilos, e aquilo que transmitem.

E gostei globalmente das duas, mas há uma que se encaixa muito mais no estilo de liderança que gosto de ver.

Manteigas, que é um óptimo comunicador em termos de fluidez do discurso, é alguém muito confiante em si mesmo, ele não se importa nada de passar essa imagem. É alguém conhecedor, e parece querer passar a ideia do 'eu conheço o problema, vou lá e resolvo!'. Nesse aspecto parece passar a imagem do líder que mete as mãos na massa e quer decidir tudo.

João Noronha Lopes, que é muito menos fluído na comunicação, passa mais a imagem do líder que organiza equipas, planeia e delega responsabilidades, parece mais um líder que um executor. É um estilo pouco comum nas lideranças de clubes em Portugal, em que o comum foi sempre o dirigente que vai lá e faz, para o bem e para o mal.

Pessoalmente, desde sempre identifiquei-me mais com o estilo de João Noronha Lopes.  Acredito muito em colocar pessoas certas nos lugares certos, em não centralizar em demasia as decisões e em trabalho de equipa.

Camisola_20

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Setembro de 2025, 17:25Eu por acaso ouvi hoje as duas entrevistas ao Luís Aguilar, e é engraçado o quão diferentes são os estilos, e aquilo que transmitem.

E gostei globalmente das duas, mas há uma que se encaixa muito mais no estilo de liderança que gosto de ver.

Manteigas, que é um óptimo comunicador em termos de fluidez do discurso, é alguém muito confiante em si mesmo, ele não se importa nada de passar essa imagem. É alguém conhecedor, e parece querer passar a ideia do 'eu conheço o problema, vou lá e resolvo!'. Nesse aspecto parece passar a imagem do líder que mete as mãos na massa e quer decidir tudo.

João Noronha Lopes, que é muito menos fluído na comunicação, passa mais a imagem do líder que organiza equipas, planeia e delega responsabilidades, parece mais um líder que um executor. É um estilo pouco comum nas lideranças de clubes em Portugal, em que o comum foi sempre o dirigente que vai lá e faz, para o bem e para o mal.

Pessoalmente, desde sempre identifiquei-me mais com o estilo de João Noronha Lopes.

Pessoalmente confio sempre um pouco mais em quem passa a ideia que identificado o problema vai reunir as pessoas capazes de o resolver mais do que na pessoa que passa a ideia que tem solução para tudo.

Isto porque com a minha idade, e ainda nem sou muito velho, ja aprendi que ninguem sabe tudo nem resolver tudo. E que não ha nada errado nisso. O mal é achar se que somos muito mais capazes do que somos e cair na ideia errada que temos tudo a ensinar e nada aprender.

MaFd_R@_SLB

Impensável este homem não ser eleito o próximo presidente do Benfica. Cada vez gosto mais de o ouvir. Fez uma campanha de excelência e nota-se que está preparadíssimo para ser Presidente.

Vamos Noronha!!!