João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Napster

teps

RGouveia.SLB

Il trattore

Nos últimos dias era o João Neves dizer olá e o Rui tinha que meter duas fraldas em vez de uma.

The Eagle 10

Il chiamato uno bombardero italiano!

nikas

SigaPaVinho

Citação de: Il trattore em 25 de Setembro de 2025, 19:45Nos últimos dias era o João Neves dizer olá e o Rui tinha que meter duas fraldas em vez de uma.

Bernardo e João Neves nos últimos dias era para rebentar com a chalupada.

Kurt Cobain 10

nikas

Citação de: Il trattore em 25 de Setembro de 2025, 19:45Nos últimos dias era o João Neves dizer olá e o Rui tinha que meter duas fraldas em vez de uma.

Se o João e o Bernardo dizem Oi, acabou de vez para os mancos Rui e afins.

netphobic

Citação de: nana23 em 25 de Setembro de 2025, 18:07
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Setembro de 2025, 17:25Eu por acaso ouvi hoje as duas entrevistas ao Luís Aguilar, e é engraçado o quão diferentes são os estilos, e aquilo que transmitem.

E gostei globalmente das duas, mas há uma que se encaixa muito mais no estilo de liderança que gosto de ver.

Manteigas, que é um óptimo comunicador em termos de fluidez do discurso, é alguém muito confiante em si mesmo, ele não se importa nada de passar essa imagem. É alguém conhecedor, e parece querer passar a ideia do 'eu conheço o problema, vou lá e resolvo!'. Nesse aspecto parece passar a imagem do líder que mete as mãos na massa e quer decidir tudo.

João Noronha Lopes, que é muito menos fluído na comunicação, passa mais a imagem do líder que organiza equipas, planeia e delega responsabilidades, parece mais um líder que um executor. É um estilo pouco comum nas lideranças de clubes em Portugal, em que o comum foi sempre o dirigente que vai lá e faz, para o bem e para o mal.

Pessoalmente, desde sempre identifiquei-me mais com o estilo de João Noronha Lopes.  Acredito muito em colocar pessoas certas nos lugares certos, em não centralizar em demasia as decisões e em trabalho de equipa.

Inicialmente o Manteigas impressionou-me, é muito capaz ao comunicar. Estava convencida que era a melhor solução. Estava convencida que entre ele e Noronha, o Manteigas era quem melhor poderia defender o Benfica.

O meu pai já dizia que eu gostava era de ser do contra (em 2020, eu estava por Noronha e ele por Vieira e agora caminhávamos para ele estar por Noronha e eu por Manteigas).

Na minha opinião, o Noronha começou francamente mal a campanha. O Manteigas ia em velocidade de cruzeiro e entretanto começou a tropeçar. Eu comecei a ficar de pé atrás por todas as questões (incluindo VE) e até por todos os alertas que desperta nível de culto do líder.

E agora há paz na família em relação ao Benfica, pela primeira vez em muitos anos. Apoiamos todos os Noronha, dizemos todos mal do Rui Costa, nenhum gosta do Rios... Somos uma família feliz, se o Noronha ganhar.

Porque é que dizes isso?

Eu acho que o início de campanha do JNL foi brutal. Começa com um evento com 3 mil pessoas a apoiá-lo, malta que ficou de fora por não haver espaço, um sentimento de Benfiquismo gigante entre toda a gente e de que finalmente teríamos mudança.

Mas estou mesmo curioso com a tua opinião.

Gordonz

Samaris,Gaitan, Aimar, Jonas e Luisão..se apoiam o Noronha é que o porta aviões afunda.

Petrov_Carmovich

Citação de: LeGoat25 em 25 de Setembro de 2025, 19:36https://x.com/jnoronhalopes/status/1971281426072076308?s=46&t=2M5PZnkMBjbqB4mXW6fpLA
Espero que ele tenha resolvido os seus problemas pessoais. De resto, grande apoio de um jogador que me deu alegrias nas duas épocas que esteve no Glorioso! 😃

The Eagle 10

A vida está andar para trás para o Ruina e os demais, o Tacho está acabar.

Tic tac já começa o Countdown