Eleições 2025

Josh

É estranho o Isaías estar ali com aquele candidato. Salvo erro ele tinha apoiado o JNL da outra vez...

Tds 28

Citação de: Josh em 25 de Setembro de 2025, 19:50É estranho o Isaías estar ali com aquele candidato. Salvo erro ele tinha apoiado o JNL da outra vez...
Correto

Corcunda

Citação de: DACOSTA97 em 25 de Setembro de 2025, 14:49Vieira a almoçar com Marco Galinha no Hotel Mundial 🤮

Monchi poderá estar na agenda de Vieira.

JPG

Citação de: Leonzo em 25 de Setembro de 2025, 19:33
Citação de: JPG em 25 de Setembro de 2025, 19:29
Citação de: txjose em 25 de Setembro de 2025, 17:31https://x.com/4gamarra4

number generator dice

Não está fácil...

Coitado do Isaías
Não tenho pena nenhuma, há 5 anos estava com o Noronha, agora virou o bico ao prego. Ainda por cima por um ser com carácter dúbio. Se fosse para o Manteigas, ainda se desculpava...

Tudo verdade mas o homem está nisto para ganhar uns trocos porque está na miséria

Percebo muito mais isto dos que os tonis e os Humbertos

Aka

Kurt Cobain 10

Dandy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Setembro de 2025, 20:13

Percebemos que isto é a sério quando vemos o Parreira com um blazer.

Dandy

Citação de: Josh em 25 de Setembro de 2025, 19:50É estranho o Isaías estar ali com aquele candidato. Salvo erro ele tinha apoiado o JNL da outra vez...

Será estranho o Isaías precisar de comer? ...

MBACANO

Citação de: Dandy em 25 de Setembro de 2025, 17:20
Citação de: MBACANO em 25 de Setembro de 2025, 15:45
Citação de: DACOSTA97 em 25 de Setembro de 2025, 15:28
Citação de: Manuelferreira1 em 25 de Setembro de 2025, 15:09Já se sabe quais são os casas no estrangeiro onde se pode votar?

É que no meu caso estamos a falar de ir de avião votar e voltar no mesmo dia.

Ninguém pensa na logística que isto involve.

Que se fodam os sócios

Calma rapaz. Ainda vão ser divulgadas..

Só sei que por exemplo para a Alemanha já estavam uma casa e dois centros portugueses em planeamento.

(Groß-Umstadt, Berlim, Hamburgo)

Se vai ser confirmado, não sei.
Nao é uma questão de calma, os voos não estão a ficar mais baratos com o passar dos dias.
Isto já devia estar mais do que anunciado e as eleições marcadas oficialmente.
Sabem porque não estão? Porque com a marcação das eleições os novos estatutos entram em vigor, e com a entrada em vigor do novos estatutos tb entra o ponto em que se for chumbado um R/C a direção cai. Sabem o que há este sábado? Pois, uma AG para aprovação do R/C... fdp que estão mais agarrados ao tacho que o crl

Olha, o Pai diz que é para chumbar o regulamento.

Portanto, não inventes.

sabes que há duas assembleias este sábado, certo?
Uma para aprovação do R&C da época passada e outra para o Regulamento eleitoral.
Nesse post eu estava a referir-me à primeira.
Para mim são para chumbar as duas, mas eu estava a referir-me à jogada da MAG em só convocar oficialmente as eleições depois desta AG das contas porque se o fizesse antes, os novos estatutos já estariam em vigor, e um possível chumbo teria consequências que assim não terá.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: cacetadas em 25 de Setembro de 2025, 13:27
Citação de: Der Kaiser em 25 de Setembro de 2025, 12:55estou aqui a discutir com um Vieirista, e falei numa foto do Rui Costa com dois lagartos durante o verão quente com um cachecol a insultar o Benfica, ele diz se conseguir mostrar a foto vota JNL, alguém arranja essa foto?

Até te dou melhor

Link do original (foi o lagarto que a tirou daí o link verde)

https://www.forumscp.com/t/mem%C3%B3rias-das-claques-e-outras-hist%C3%B3rias/14300/86

🍌

Dandy

Citação de: MBACANO em 25 de Setembro de 2025, 20:41
Citação de: Dandy em 25 de Setembro de 2025, 17:20
Citação de: MBACANO em 25 de Setembro de 2025, 15:45
Citação de: DACOSTA97 em 25 de Setembro de 2025, 15:28
Citação de: Manuelferreira1 em 25 de Setembro de 2025, 15:09Já se sabe quais são os casas no estrangeiro onde se pode votar?

É que no meu caso estamos a falar de ir de avião votar e voltar no mesmo dia.

Ninguém pensa na logística que isto involve.

Que se fodam os sócios

Calma rapaz. Ainda vão ser divulgadas..

Só sei que por exemplo para a Alemanha já estavam uma casa e dois centros portugueses em planeamento.

(Groß-Umstadt, Berlim, Hamburgo)

Se vai ser confirmado, não sei.
Nao é uma questão de calma, os voos não estão a ficar mais baratos com o passar dos dias.
Isto já devia estar mais do que anunciado e as eleições marcadas oficialmente.
Sabem porque não estão? Porque com a marcação das eleições os novos estatutos entram em vigor, e com a entrada em vigor do novos estatutos tb entra o ponto em que se for chumbado um R/C a direção cai. Sabem o que há este sábado? Pois, uma AG para aprovação do R/C... fdp que estão mais agarrados ao tacho que o crl

Olha, o Pai diz que é para chumbar o regulamento.

Portanto, não inventes.

sabes que há duas assembleias este sábado, certo?
Uma para aprovação do R&C da época passada e outra para o Regulamento eleitoral.
Nesse post eu estava a referir-me à primeira.
Para mim são para chumbar as duas, mas eu estava a referir-me à jogada da MAG em só convocar oficialmente as eleições depois desta AG das contas porque se o fizesse antes, os novos estatutos já estariam em vigor, e um possível chumbo teria consequências que assim não terá.

O Pai diz que é para chumbar o regulamento.

NoNickBoy

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 25 de Setembro de 2025, 20:46
Citação de: cacetadas em 25 de Setembro de 2025, 13:27
Citação de: Der Kaiser em 25 de Setembro de 2025, 12:55estou aqui a discutir com um Vieirista, e falei numa foto do Rui Costa com dois lagartos durante o verão quente com um cachecol a insultar o Benfica, ele diz se conseguir mostrar a foto vota JNL, alguém arranja essa foto?

Até te dou melhor

Link do original (foi o lagarto que a tirou daí o link verde)

https://www.forumscp.com/t/mem%C3%B3rias-das-claques-e-outras-hist%C3%B3rias/14300/86

🍌

Banana desde pequenino.

txjose

Citação de: JPG em 25 de Setembro de 2025, 20:11
Citação de: Leonzo em 25 de Setembro de 2025, 19:33
Citação de: JPG em 25 de Setembro de 2025, 19:29
Citação de: txjose em 25 de Setembro de 2025, 17:31https://x.com/4gamarra4

number generator dice

Não está fácil...

Coitado do Isaías
Não tenho pena nenhuma, há 5 anos estava com o Noronha, agora virou o bico ao prego. Ainda por cima por um ser com carácter dúbio. Se fosse para o Manteigas, ainda se desculpava...

Tudo verdade mas o homem está nisto para ganhar uns trocos porque está na miséria

Percebo muito mais isto dos que os tonis e os Humbertos

Percebo o q estas a dizer, mas todos nós precisamos de trocos. As eleições do SLB não podem dervir para isto.
E o Isaías é dos meus jogadores preferidos!