Eleições 2025

Savicevic

Citação de: Dandy em 25 de Setembro de 2025, 16:28
Citação de: MBACANO em 25 de Setembro de 2025, 15:45
Citação de: DACOSTA97 em 25 de Setembro de 2025, 15:28
Citação de: Manuelferreira1 em 25 de Setembro de 2025, 15:09Já se sabe quais são os casas no estrangeiro onde se pode votar?

É que no meu caso estamos a falar de ir de avião votar e voltar no mesmo dia.

Ninguém pensa na logística que isto involve.

Que se fodam os sócios

Calma rapaz. Ainda vão ser divulgadas..

Só sei que por exemplo para a Alemanha já estavam uma casa e dois centros portugueses em planeamento.

(Groß-Umstadt, Berlim, Hamburgo)

Se vai ser confirmado, não sei.
Nao é uma questão de calma, os voos não estão a ficar mais baratos com o passar dos dias.
Isto já devia estar mais do que anunciado e as eleições marcadas oficialmente.
Sabem porque não estão? Porque com a marcação das eleições os novos estatutos entram em vigor, e com a entrada em vigor do novos estatutos tb entra o ponto em que se for chumbado um R/C a direção cai. Sabem o que há este sábado? Pois, uma AG para aprovação do R/C... fdp que estão mais agarrados ao tacho que o crl

Ainda não percebi.

As Forças do Bem devem aprovar ou devem reprovar o regulamento eleitoral que vai ser proposto no Sábado? ...

@Savicevic ? ...

O regulamento não prevê estas questões de local de voto e afins. Isso são procedimentos a definir pela MAG, que a meu ver já deviam estar concluídos e divulgados justamente para que os sócios e as candidaturas se possam organizar nesse sentido.

Na minha opinião o regulamento é para chumbar, pelo simples motivo de que contém normas contrárias aos estatutos.

JPG

Já se sabem os resultados da tal nova sondagem da Pitagórica?

Dandy

Citação de: Manuelferreira1 em 25 de Setembro de 2025, 15:09Já se sabe quais são os casas no estrangeiro onde se pode votar?

Que se fodam os sócios

Só sei que por exemplo para a Alemanha já estavam uma casa e dois centros portugueses em planeamento.

Nao é uma questão de calma, os voos não estão a ficar mais baratos com o passar dos dias.
Sabem porque não estão? Porque com a marcação das eleições os novos estatutos entram em vigor, e com a entrada em vigor do novos estatutos tb entra o ponto em que se for chumbado um R/C a direção cai. Sabem o que há este sábado? Pois, uma AG para aprovação do R/C... fdp que estão mais agarrados ao tacho que o crl

Olha, o Pai diz que é para chumbar o regulamento.

Portanto, não inventes.

Dandy

Citação de: Savicevic em 25 de Setembro de 2025, 16:59
Citação de: Dandy em 25 de Setembro de 2025, 16:28

Que se fodam os sócios

Ainda não percebi.

As Forças do Bem devem aprovar ou devem reprovar o regulamento eleitoral que vai ser proposto no Sábado? ...

@Savicevic ? ...

O regulamento não prevê estas questões de local de voto e afins. Isso são procedimentos a definir pela MAG, que a meu ver já deviam estar concluídos e divulgados justamente para que os sócios e as candidaturas se possam organizar nesse sentido.

Na minha opinião o regulamento é para chumbar, pelo simples motivo de que contém normas contrárias aos estatutos.

Obrigado.

Savicevic

Citação de: JPG em 25 de Setembro de 2025, 17:19Já se sabem os resultados da tal nova sondagem da Pitagórica?

Não se sabem até porque consta que a sondagem não está concluída. Ainda devem recolher inquéritos presenciais e talvez também telefonicamente.

IloveSLB2014

Citação de: Savicevic em 25 de Setembro de 2025, 17:29
Citação de: JPG em 25 de Setembro de 2025, 17:19Já se sabem os resultados da tal nova sondagem da Pitagórica?

Não se sabem até porque consta que a sondagem não está concluída. Ainda devem recolher inquéritos presenciais e talvez também telefonicamente.
amanhã ainda vão estar antes do jogo nas imediações do estádio

schmusli

Citação de: DACOSTA97 em 25 de Setembro de 2025, 14:49Vieira a almoçar com Marco Galinha no Hotel Mundial 🤮

Esse Marco Galinha não é aquele merdas que disse que o Nuno Gomes saiu do Benfica porque foi apertado por andar a pressionar os miúdos da formação a assinarem com o irmão?

Spooner®

Citação de: schmusli em 25 de Setembro de 2025, 18:03
Citação de: DACOSTA97 em 25 de Setembro de 2025, 14:49Vieira a almoçar com Marco Galinha no Hotel Mundial 🤮

Esse Marco Galinha não é aquele merdas que disse que o Nuno Gomes saiu do Benfica porque foi apertado por andar a pressionar os miúdos da formação a assinarem com o irmão?

Ah esse grande Marco Galinha que jurou nao ser testa de ferro de Vieira. E que mal o.conhecia... pois pois.. a mentira tem perna curta. Cambada de trafulhas fdx.

Dandy

Great minds think alike.

zizou

Quando sai a sondagem da Pitagorica?

Leonzo

Citação de: JPG em 25 de Setembro de 2025, 19:29
Citação de: txjose em 25 de Setembro de 2025, 17:31https://x.com/4gamarra4

number generator dice

Não está fácil...

Coitado do Isaías
Não tenho pena nenhuma, há 5 anos estava com o Noronha, agora virou o bico ao prego. Ainda por cima por um ser com carácter dúbio. Se fosse para o Manteigas, ainda se desculpava...