Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Barcelense1994

A puta da treta dos "hamburgueres" foi capaz de meter na cabeça de muita gente que o Noronha andava a trabalhar numa loja a cozinhar. É a única forma que encontro para justificar a forma feroz que usam o facto de trabalhar no Mcdonalds contra o Noronha.

redfox1904

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Setembro de 2025, 23:18"Gerir o McDonalds não é o mesmo que gerir futebol" - Então, siga manter um gajo com o 8.º ano que não lê contratos e despede treinadores da mesma forma, dois anos seguidos.

Exacto, gerir o McDonalds não é o mesmo que gerir o futebol. Também posso dizer, sendo suave, que ser jogador de futebol não e o mesmo que gerir o futebol. Ou outra ainda pior que é, nunca ter gerido merda nenhuma não é certamente o mesmo que gerir futebol.

JPG

Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 23:16
Citação de: ajnogueira em 25 de Setembro de 2025, 23:10
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!
Insultem se quiserem... sei o que estou a dizer.
Nem te vou insultar mas explica o que te leva a votar no Rui Costa.

Eu nao voto Rui Costa!
Nem Rui Costa nem Vieira nem Noronha.

Acredito que o Manteigas pode trazer seriedade...
O Noronha vai ser outro Vieira! Entre desses e um burro prefiro o burro!
Hoje insultem digam o que quiserem... daqui a 5 anos com Noronha no poder falemos disto!
Façam print e guardem.

Eu depois venho comentar com a celebre frase do Scolari

É uma opinião legítima, mas convém ser fundamentada com coisas reais.

De pouco adianta dizer "este gajo é o novo Hitler, aguardem só 5 anos e verão".
Então porque não elencas os factos e argumentos que sustentam tal pensamento, em vez de acusações vazias e sem qualquer alicerce palpável?

Hoje em dia tudo o que escreves tens que provar caso contrário tens processos à porta.
Eu vim dar a minha opinião, além do teu comentário vi outros dois comentários sensatos.
O resto foram ataques... de pessoal que pensa que gerir o Mc donalds é o mesmo que gerir futebol... trazendo um vice presidente do turismo tambem vai ajudar imenso.

Lanço o repto aqui agora a alguem que conheça o Bernando Silva ou alguem proximo e que diga se o Noronha tem algo combinado com ele...
Isto é o de menos!

O Noronha quando ganhar as eleições veremos depois no que vai dar!
Vamos ver como fica o Benfica...

Qualquer das formas obrigado pelo teu sensato comentário... daí ter-me dado ao trabalho de responder.
Um abraço amigo saudações

Não é tudo o que escreves, mas acusações graves sim. Neste forum comparar-se alguém ao vieira é uma acusação grave.

Compreendes que se eu disser aí  coisas ao nivel de a mãe de x ou y ser uma puta requer que explique o porquê sob pena de me irem as trombas, enquanto que dizer a sra mãe da mesma pessoa saiu a rua com uma camisola que não lhe caia bem, ninguem vai ligar e a afirmação passa

Há argumentos e argumentos

rsd

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Setembro de 2025, 23:23A puta da treta dos "hamburgueres" foi capaz de meter na cabeça de muita gente que o Noronha andava a trabalhar numa loja a cozinhar. É a única forma que encontro para justificar a forma feroz que usam o facto de trabalhar no Mcdonalds contra o Noronha.

Desculpa mas a frase sobre gerir o mcdonalds não é a mesma coisa que gerir o Benfica é muito acertada, pois é muito mais difícil gerir o mc.

TFFS

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Setembro de 2025, 23:18"Gerir o McDonalds não é o mesmo que gerir futebol" - Então, siga manter um gajo com o 8.º ano que não lê contratos e despede treinadores da mesma forma, dois anos seguidos.

"Gerir uma empresa multinacional não é o mesmo que gerir a estrumetura"

RGouveia.SLB

Juvenis que não comentavam desde 2024 e, pasme-se, regressam ao activo neste tópico e após uma entrevista desastrosa.

Estais todos cagados. TODOS TODOS TODOS.

Il trattore

Citação de: Deus Jonas em 25 de Setembro de 2025, 23:09
Citação de: MightyEagle em 25 de Setembro de 2025, 23:02Um gajo com o oitavo ano ou um gestor com provas dadas internacionalmente?

Um chulo ou alguém que não precisa do dinheiro do Benfica para nada?

Quero que o Noronha vença mas também não temos garantia nenhuma que ele vá ser ganhador
Por isso servem as eleições. Se não servir é votar noutro projeto e não no fazer do Noronha o que a chalupada faz do vigarista e do Rui

ajnogueira

JPG

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Setembro de 2025, 23:23A puta da treta dos "hamburgueres" foi capaz de meter na cabeça de muita gente que o Noronha andava a trabalhar numa loja a cozinhar. É a única forma que encontro para justificar a forma feroz que usam o facto de trabalhar no Mcdonalds contra o Noronha.

É a unica coisa que têm para o atacar. Argumentos parvos de quem não tem como argumentar

sergio19azb

Citação de: slb1985 em 25 de Setembro de 2025, 23:22
Citação de: Myngos em 25 de Setembro de 2025, 23:19
Citação de: Deus Jonas em 25 de Setembro de 2025, 23:09
Citação de: MightyEagle em 25 de Setembro de 2025, 23:02Um gajo com o oitavo ano ou um gestor com provas dadas internacionalmente?

Um chulo ou alguém que não precisa do dinheiro do Benfica para nada?

Quero que o Noronha vença mas também não temos garantia nenhuma que ele vá ser ganhador

Se ganhar no respeito, no nível, na dedicação e na retoma dos valores do clube, já saímos a ganhar.
Isto é o Benfica, não é o paok de solonica. Tudo isso é muito importante, mas no final o que conta são os titulos. Os titulos são a prova da competência. E se nao ganharmos titulos é tão imcompetente como o que la está.
Mas para ganhar títulos tem que por em prática um plano, não entra a 25 de outubro e é campeão no Natal... As coisas demoram , o trabalho está a ser tão mal feito , que não será de todo fácil dar a volta a situação.
O importante é apontar a um caminho e sentirmos que o trabalho está a ser bem feito.

Este Rui só faz merda e muda de trajetória como quem muda de cuecas.

Leonzo

Nunca pensei que o Sousa Martins e a Sandra fossem os coveiros do Vieirismo.

A vida é mesmo uma caixinha de surpresas...

Sea_Shepherd

Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 23:16
Citação de: ajnogueira em 25 de Setembro de 2025, 23:10
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!
Insultem se quiserem... sei o que estou a dizer.
Nem te vou insultar mas explica o que te leva a votar no Rui Costa.

Eu nao voto Rui Costa!
Nem Rui Costa nem Vieira nem Noronha.

Acredito que o Manteigas pode trazer seriedade...
O Noronha vai ser outro Vieira! Entre desses e um burro prefiro o burro!
Hoje insultem digam o que quiserem... daqui a 5 anos com Noronha no poder falemos disto!
Façam print e guardem.

Eu depois venho comentar com a celebre frase do Scolari

É uma opinião legítima, mas convém ser fundamentada com coisas reais.

De pouco adianta dizer "este gajo é o novo Hitler, aguardem só 5 anos e verão".
Então porque não elencas os factos e argumentos que sustentam tal pensamento, em vez de acusações vazias e sem qualquer alicerce palpável?

Hoje em dia tudo o que escreves tens que provar caso contrário tens processos à porta.
Eu vim dar a minha opinião, além do teu comentário vi outros dois comentários sensatos.
O resto foram ataques... de pessoal que pensa que gerir o Mc donalds é o mesmo que gerir futebol... trazendo um vice presidente do turismo tambem vai ajudar imenso.

Lanço o repto aqui agora a alguem que conheça o Bernando Silva ou alguem proximo e que diga se o Noronha tem algo combinado com ele...
Isto é o de menos!

O Noronha quando ganhar as eleições veremos depois no que vai dar!
Vamos ver como fica o Benfica...

Qualquer das formas obrigado pelo teu sensato comentário... daí ter-me dado ao trabalho de responder.
Um abraço amigo saudações

Oh bot tu não enganas ninguém. Gerir o Benfica não é como gerir o McDonalds e por isso vais "votar Manteigas" que ao contrário do Noronha nem gestor é nem tem qualquer experiência nesse sentido. Foda-se deves pensar que comemos gelados com a testa. Arranja outra peta idiota qualquer. Sabemos bem o que andais aqui a fazer, já não és o primeiro chalupa com essa tirada por cá. Vai pela sombra pá

Bailey

Citação de: redfox1904 em 25 de Setembro de 2025, 23:24

Exacto, gerir o McDonalds não é o mesmo que gerir o futebol. Também posso dizer, sendo suave, que ser jogador de futebol não e o mesmo que gerir o futebol. Ou outra ainda pior que é, nunca ter gerido merda nenhuma não é certamente o mesmo que gerir futebol.
Tirando aquelas velhas do facebook que vão repetir a ladaínha que o marido lhes mandou dizer no facebook que as tantas acham isso, a maioria sabe perfeitamente que não é isso, mas defendem o Rui Costa porque são do clube Rui Costa e mentem com todos os poucos dentes que ainda tiverem para defenderem o seu clube.