Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: txjose em 25 de Setembro de 2025, 23:40
Citação de: cacetadas em 25 de Setembro de 2025, 23:34

E a careca, este gajo parece ter 60 e tal anos. O karma já está a começar fazer efeito...

Idade de estágio do IEFP, portanto?

Sickness:SLB

Citação de: abar85 em 25 de Setembro de 2025, 23:42
Citação de: Sickness:SLB em 25 de Setembro de 2025, 23:33
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Setembro de 2025, 23:18"Gerir o McDonalds não é o mesmo que gerir futebol" - Então, siga manter um gajo com o 8.º ano que não lê contratos e despede treinadores da mesma forma, dois anos seguidos.

Ele disse isso?!

Foi um user neste tópico há bocado.

Ah bom! O Rui Costa está perdido de todo, mas estava a ver que tinha colocado a ultima pá de areia sobre ele lol

redfox1904

Citação de: Roting em 25 de Setembro de 2025, 23:39
Citação de: rsd em 25 de Setembro de 2025, 23:38
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 23:36
Citação de: Borges Coutinho em 25 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2025, 23:21
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 23:16
Citação de: ajnogueira em 25 de Setembro de 2025, 23:10
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!
Insultem se quiserem... sei o que estou a dizer.
Nem te vou insultar mas explica o que te leva a votar no Rui Costa.

Eu nao voto Rui Costa!
Nem Rui Costa nem Vieira nem Noronha.

Acredito que o Manteigas pode trazer seriedade...
O Noronha vai ser outro Vieira! Entre desses e um burro prefiro o burro!
Hoje insultem digam o que quiserem... daqui a 5 anos com Noronha no poder falemos disto!
Façam print e guardem.

Eu depois venho comentar com a celebre frase do Scolari

É uma opinião legítima, mas convém ser fundamentada com coisas reais.

De pouco adianta dizer "este gajo é o novo Hitler, aguardem só 5 anos e verão".
Então porque não elencas os factos e argumentos que sustentam tal pensamento, em vez de acusações vazias e sem qualquer alicerce palpável?

Hoje em dia tudo o que escreves tens que provar caso contrário tens processos à porta.
Eu vim dar a minha opinião, além do teu comentário vi outros dois comentários sensatos.
O resto foram ataques... de pessoal que pensa que gerir o Mc donalds é o mesmo que gerir futebol... trazendo um vice presidente do turismo tambem vai ajudar imenso.

Lanço o repto aqui agora a alguem que conheça o Bernando Silva ou alguem proximo e que diga se o Noronha tem algo combinado com ele...
Isto é o de menos!

O Noronha quando ganhar as eleições veremos depois no que vai dar!
Vamos ver como fica o Benfica...

Qualquer das formas obrigado pelo teu sensato comentário... daí ter-me dado ao trabalho de responder.
Um abraço amigo saudações

Desde quando os vice presidentes têm todos de perceber de futebol ou terem ligações ao futebol? Que absurdo.

Se estás a falar do Theotónio, ele será importantíssimo na gestão da marca, na parte financeira entre outras coisas. Um clube como o Benfica precisa de profissionais de topo de todas as áreas.

Para liderar o futebol estará lá o Nuno Gomes, o Pedro Ferreira, o Tomás, o Paneira, e o próprio treinador do projeto.

Este clube já chegou a um nível que, quando aparece um gestor, ainda por cima com provas dadas na sua profissão, isso ainda é uma contrariedade.
Bom, bom é ter um analfabruto como presidente, que nem para roupeiro tem qualificações, como alguém demonstrou aqui.

Gerir Mc donalds nao é gerir o Benfica!
É o franchising do mais conhecido no mundo se fizeres borrada mal se nota... é uma "casa com recursos".
O Benfica tem outro nivel de dificuldade... logo näo vamos pelo currículo.

Foda-se, gerir um multinacional é mais fácil que um clube?

Mete mais tabaco.

Certamente que no Mac Donald's o JNL assumia a responsabilidade meia dúzia de vezes depois de fazer merda e ainda lá estava.
Não sei em que mundo é que algumas pessoas vivem.
Ou continuavam a apostar nele porque o Noronha quanda estava na faculdade chorou porque lhe trocaram o menu num restaurante do McDonalds.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2025, 22:11Tenho vergonha de ter um presidente que desvaloriza o título europeu do Porto. Provavelmente, o maior feito de alguma equipa periférica europeia no século XXI.

Se os adversários foram fracos, foi porque equipas como a tua enfardaram 4-0 depois de ganharem 4-1 em casa. Não fossem brincar à Corunha.

Que parolão.

Não vi a entrevista, mas se disse isso é uma boa maneira de foder já à partida a relação com o Mourinho.

JPG

Citação de: Esbutenado em 25 de Setembro de 2025, 23:42
Citação de: ajnogueira em 25 de Setembro de 2025, 23:25Não vi a entrevista, quem me resume?

Nem percas tempo a ver. Acabei agora de ver a gravação na box, tempo perdido.
O formato da CNN não é dos melhores, têm um monte de entrevistadores e acaba por não haver um fio condutor da entrevista. Dito isto, o banana não deu uma para a caixa, é de uma pobreza de ideias absolutamente confrangedora. Ele cada vez que fala neste formato de não controlar a entrevista dá sempre a ideia clara de não ser um gajo muito perspicaz ou inteligente, e hoje foi mais um desses exemplos.

Isto é uma entrevista para chalupas e posso dar o exemplo da minha mulher que estava a ver, não está por dentro dos temas como os chalupas e não tem antipatia por ele, como os chalupas,  (ok é do sporting mas nao é fanatica) e disse que ele se estava a safar bem.

Até nem estava a parecer um banana

Espártaco

abar85

Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 23:36
Citação de: Borges Coutinho em 25 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2025, 23:21
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 23:16
Citação de: ajnogueira em 25 de Setembro de 2025, 23:10
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!
Insultem se quiserem... sei o que estou a dizer.
Nem te vou insultar mas explica o que te leva a votar no Rui Costa.

Eu nao voto Rui Costa!
Nem Rui Costa nem Vieira nem Noronha.

Acredito que o Manteigas pode trazer seriedade...
O Noronha vai ser outro Vieira! Entre desses e um burro prefiro o burro!
Hoje insultem digam o que quiserem... daqui a 5 anos com Noronha no poder falemos disto!
Façam print e guardem.

Eu depois venho comentar com a celebre frase do Scolari

É uma opinião legítima, mas convém ser fundamentada com coisas reais.

De pouco adianta dizer "este gajo é o novo Hitler, aguardem só 5 anos e verão".
Então porque não elencas os factos e argumentos que sustentam tal pensamento, em vez de acusações vazias e sem qualquer alicerce palpável?

Hoje em dia tudo o que escreves tens que provar caso contrário tens processos à porta.
Eu vim dar a minha opinião, além do teu comentário vi outros dois comentários sensatos.
O resto foram ataques... de pessoal que pensa que gerir o Mc donalds é o mesmo que gerir futebol... trazendo um vice presidente do turismo tambem vai ajudar imenso.

Lanço o repto aqui agora a alguem que conheça o Bernando Silva ou alguem proximo e que diga se o Noronha tem algo combinado com ele...
Isto é o de menos!

O Noronha quando ganhar as eleições veremos depois no que vai dar!
Vamos ver como fica o Benfica...

Qualquer das formas obrigado pelo teu sensato comentário... daí ter-me dado ao trabalho de responder.
Um abraço amigo saudações

Desde quando os vice presidentes têm todos de perceber de futebol ou terem ligações ao futebol? Que absurdo.

Se estás a falar do Theotónio, ele será importantíssimo na gestão da marca, na parte financeira entre outras coisas. Um clube como o Benfica precisa de profissionais de topo de todas as áreas.

Para liderar o futebol estará lá o Nuno Gomes, o Pedro Ferreira, o Tomás, o Paneira, e o próprio treinador do projeto.

Este clube já chegou a um nível que, quando aparece um gestor, ainda por cima com provas dadas na sua profissão, isso ainda é uma contrariedade.
Bom, bom é ter um analfabruto como presidente, que nem para roupeiro tem qualificações, como alguém demonstrou aqui.

Gerir Mc donalds nao é gerir o Benfica!
É o franchising do mais conhecido no mundo se fizeres borrada mal se nota... é uma "casa com recursos".

Hahahah

Claro! Só é um dos maiores franchises do mundo porque chega qualquer um a CEO! A fazer borrada concerteza...

Depois da anedota da entrevista do Rui Costa, estava a faltar conteúdo por aqui!

+1benfiquista

E a careca, este gajo parece ter 60 e tal anos. O karma já está a começar fazer efeito...

Envelheceu bastante durante o mandato. Não tem pedalada para isto e só não abandona porque não pode/não deixam.

Vermelho Infinito

ramasr

Citação de: |KOHAKU| em 25 de Setembro de 2025, 23:41
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 23:36Gerir Mc donalds nao é gerir o Benfica!

Admiro o carácter de vires falar em terreno hostil destes assuntos, mas não creio que estás a fazer uma comparação justa. Há muito mais a perder em meter a pata na poça num cargo de alto nível numa multinacional cotada em bolsa como o McDonalds (principalmente com o tipo de concorrência que tem) do que fazer trabalho incompetente como dirigente do Benfica. Aliás, o facto de o Rui Costa ainda se achar com condições para gerir o clube é prova disso mesmo.

Ou a confusão aqui é que o JNL geriu "um" McDonalds?

O Noronha andou na china a vender 4000 restaurantes a novos franchisados chineses, fechou a venda no final de 2017 por valores a rondar os 2.5 biliões de dolares...realmente o mcdonals não é o Benfica, é que no Benfica tem existido muita gente a fazer porcaria e nem todos notam.

Myngos

Citação de: JPG em 25 de Setembro de 2025, 23:45
Citação de: Esbutenado em 25 de Setembro de 2025, 23:42
Citação de: ajnogueira em 25 de Setembro de 2025, 23:25Não vi a entrevista, quem me resume?

Nem percas tempo a ver. Acabei agora de ver a gravação na box, tempo perdido.
O formato da CNN não é dos melhores, têm um monte de entrevistadores e acaba por não haver um fio condutor da entrevista. Dito isto, o banana não deu uma para a caixa, é de uma pobreza de ideias absolutamente confrangedora. Ele cada vez que fala neste formato de não controlar a entrevista dá sempre a ideia clara de não ser um gajo muito perspicaz ou inteligente, e hoje foi mais um desses exemplos.

Isto é uma entrevista para chalupas e posso dar o exemplo da minha mulher que estava a ver, não está por dentro dos temas como os chalupas e não tem antipatia por ele, como os chalupas,  (ok é do sporting mas nao é fanatica) e disse que ele se estava a safar bem.

Até nem estava a parecer um banana

Dizes tu que ela não é fanática...

Leonzo

Citação de: +1benfiquista em 25 de Setembro de 2025, 23:44
Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2025, 22:11Tenho vergonha de ter um presidente que desvaloriza o título europeu do Porto. Provavelmente, o maior feito de alguma equipa periférica europeia no século XXI.

Se os adversários foram fracos, foi porque equipas como a tua enfardaram 4-0 depois de ganharem 4-1 em casa. Não fossem brincar à Corunha.

Que parolão.

Não vi a entrevista, mas se disse isso é uma boa maneira de foder já à partida a relação com o Mourinho.
Nem para ele é bom

Bailey

rui costa é aquele gajo que se lhe disseres que está a ficar careca, amanhã está numa clínica de tratamento capilar
Se lhe disseres que tem os dentes amarelos amanhã está no dentista a fazer um branqueamento

Um gajo vaidoso que só está bem quando está tudo a lamber lhe os tomates, bastou ver o arzinho dele quando o caracolinhos começou a lamber lhe os tomates em horário nobre na cnn
Mas se leva uma crítica parece que tem que ser imediatamente reenviado para uma sessão de anger management com uma postura passive agressive descomunal

TFFS

Citação de: +1benfiquista em 25 de Setembro de 2025, 23:44

Que parolão.

O Mourinho está com uma estratégia de não ser recebido com hostilidade e não abrir guerra, para não estarem picados no jogo

Chega o elefante à loja de porcelana e fode metade dos pratos