Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Once_Human

Já tive de bloquear algumas páginas no Facebook a fazerem felacios ao banana 🤮🤢

Fdx como é que há gente tão estúpida e burra

Vulcan

Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!
Insultem se quiserem... sei o que estou a dizer.
Nem te vou insultar mas explica o que te leva a votar no Rui Costa.

Eu nao voto Rui Costa!
Nem Rui Costa nem Vieira nem Noronha.

Acredito que o Manteigas pode trazer seriedade...
O Noronha vai ser outro Vieira! Entre desses e um burro prefiro o burro!
Hoje insultem digam o que quiserem... daqui a 5 anos com Noronha no poder falemos disto!
Façam print e guardem.

Eu depois venho comentar com a celebre frase do Scolari

Ok.
És.

Once_Human

Citação de: Rørikus em 25 de Setembro de 2025, 23:27E esta malta como o Camacho a grande maioria é cobarde. Vem mandar as suas 4 larachas por ano, tenta deitar lume por aqui e desaparece e agora só para o ano é que escreve. Estes botzinhos da treta do bieira mete nojo aos cães. Devia haver uma extensão para o browser que bloqueava automaticamente estes bots. ladrãoblock ou bananablock...

Deviam lá ir pelo cheiro a caril

MSAM

luckynascimento

Ainda me estou a rir com o facto deste banana ter dito que não tivemos novos casos na justiça como se se tratasse de um título. Visto que troféus, efetivamente, ganhou poucos, na cabeça do burro deve fazer algum sentido.

Estou ansioso pela hora em que João Noronha Lopes assumirá a presidência para nos tirar desta incompetência

Adepto10

Contra o orelhudo pareciam cães, ontem só a Sandra é que o apertou.

Acho que a entrevista lhe correu mal sempre que foi apertado.

Já falta pouco para a mudança

S-Line

Quando todos são apertados , todos vacilam.

Uns mais que outros , o tempo de resposta numa estação de tv é bem diferente do que aqui zz

Mas bom . Não vi . Ainda bem e reforço : mudança em Outubro . Chega .

Achei interessante a boca dos casos na justiça .

vermelhao_33

A Sandra Felgueiras estava claramente a mais. Aquilo acabou numa amena cavaqueira com perguntas mais que combinadas e sem interesse.

Mesmo assim conseguiu enterrar SE a dizer que o criterio e trazer bons jogadores.

elLuís

Acho uma piada continuar com a desculpa dos indices fisicos. Dos que estão no 11 titular apenas 3 foram titulares no mundial de clubes. O resto ou sao novos ou nem calçaram. Vai ser argumento até ao infinito.

Once_Human

Mercurio_10

O que tem a dizer são desculpas. Quatro anos e desculpas, desculpas e mais desculpas. Azar, heranças pesadas, Covid, mais azar, dificuldades.

O normal seria alguém que estivesse ali a defender o seu legado e a puxar os galões do que fez bem. Não consegue, só tenta encontrar desculpas para o quão mediocre é como presidente.

Il trattore

Citação de: elLuís em 26 de Setembro de 2025, 07:53Acho uma piada continuar com a desculpa dos indices fisicos. Dos que estão no 11 titular apenas 3 foram titulares no mundial de clubes. O resto ou sao novos ou nem calçaram. Vai ser argumento até ao infinito.
Como é óbvio, é só mais uma desculpa mal parida. O Real que foi uma casa arder o ano passado, despediu o treinador, foi ao mundial de clubes picar o ponto e já aí está para as curvas. 

rdr10

Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 23:57
Citação de: |KOHAKU| em 25 de Setembro de 2025, 23:41
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 23:36Gerir Mc donalds nao é gerir o Benfica!
É o franchising do mais conhecido no mundo se fizeres borrada mal se nota... é uma "casa com recursos".
O Benfica tem outro nivel de dificuldade... logo näo vamos pelo currículo.

Admiro o carácter de vires falar em terreno hostil destes assuntos, mas não creio que estás a fazer uma comparação justa. Há muito mais a perder em meter a pata na poça num cargo de alto nível numa multinacional cotada em bolsa como o McDonalds (principalmente com o tipo de concorrência que tem) do que fazer trabalho incompetente como dirigente do Benfica. Aliás, o facto de o Rui Costa ainda se achar com condições para gerir o clube é prova disso mesmo.

Ou a confusão aqui é que o JNL geriu "um" McDonalds?

O Benfica é nosso! Jamais irei ficar calado porque uma maioria (em alguma % nem cotas paga) acha que sou burro por ter uma opinião diferente. Só aí já se entende muita coisa.

A questão näo é Mc Donalds... é o que ai vem dps! Em 6 Milhoes nao conseguimos um candidato em condições hoje somos obrigados a votar no menos mau... para mim ê Manteigas o menos mau.

Sr Noronha dizia q se nao ganhasse nao voltaria ... voltou.
Volto electrónico nao... no avanço tecnologico em que estamos vamos andar p trás.
As nossas redes sociais sao uma vergonha...
Como se trata da internacionalização da marca sem acompanhamento das redes sociais? Bola ideias ... seja dele dos klops desta vida etc

Lá está, o rebanho está todo ligado pelo mesmo neurónio. Discurso vazio, ignorante, sem lógica e completamente disparatado.

Muitos não gostam mas a verdade é que dia 25 de Outubro é uma luta entre pessoas minimamente racionais e uma cambada gigante de acéfalos que chumbou a picotado na pre escolar.

Di_Maria

Não disse absolutamente nada. Zero.

Nem uma palavra sobre o futuro.

É completamente inapto.

Quem vota nisto merece merda e está a destruir o Benfica.

"Tem que ser bom".

Só mesmo no clube do vinho de pacote é que gajos destes chegam a presidente. E mesmo com 5 anos (já a contar com este) de completa miséria ainda pode ganhar.