Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Borges Coutinho

Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 23:36
Citação de: Borges Coutinho em 25 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2025, 23:21
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 23:16
Citação de: ajnogueira em 25 de Setembro de 2025, 23:10
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!
Insultem se quiserem... sei o que estou a dizer.
Nem te vou insultar mas explica o que te leva a votar no Rui Costa.

Eu nao voto Rui Costa!
Nem Rui Costa nem Vieira nem Noronha.

Acredito que o Manteigas pode trazer seriedade...
O Noronha vai ser outro Vieira! Entre desses e um burro prefiro o burro!
Hoje insultem digam o que quiserem... daqui a 5 anos com Noronha no poder falemos disto!
Façam print e guardem.

Eu depois venho comentar com a celebre frase do Scolari

É uma opinião legítima, mas convém ser fundamentada com coisas reais.

De pouco adianta dizer "este gajo é o novo Hitler, aguardem só 5 anos e verão".
Então porque não elencas os factos e argumentos que sustentam tal pensamento, em vez de acusações vazias e sem qualquer alicerce palpável?

Hoje em dia tudo o que escreves tens que provar caso contrário tens processos à porta.
Eu vim dar a minha opinião, além do teu comentário vi outros dois comentários sensatos.
O resto foram ataques... de pessoal que pensa que gerir o Mc donalds é o mesmo que gerir futebol... trazendo um vice presidente do turismo tambem vai ajudar imenso.

Lanço o repto aqui agora a alguem que conheça o Bernando Silva ou alguem proximo e que diga se o Noronha tem algo combinado com ele...
Isto é o de menos!

O Noronha quando ganhar as eleições veremos depois no que vai dar!
Vamos ver como fica o Benfica...

Qualquer das formas obrigado pelo teu sensato comentário... daí ter-me dado ao trabalho de responder.
Um abraço amigo saudações

Desde quando os vice presidentes têm todos de perceber de futebol ou terem ligações ao futebol? Que absurdo.

Se estás a falar do Theotónio, ele será importantíssimo na gestão da marca, na parte financeira entre outras coisas. Um clube como o Benfica precisa de profissionais de topo de todas as áreas.

Para liderar o futebol estará lá o Nuno Gomes, o Pedro Ferreira, o Tomás, o Paneira, e o próprio treinador do projeto.

Este clube já chegou a um nível que, quando aparece um gestor, ainda por cima com provas dadas na sua profissão, isso ainda é uma contrariedade.
Bom, bom é ter um analfabruto como presidente, que nem para roupeiro tem qualificações, como alguém demonstrou aqui.

Gerir Mc donalds nao é gerir o Benfica!
É o franchising do mais conhecido no mundo se fizeres borrada mal se nota... é uma "casa com recursos".
O Benfica tem outro nivel de dificuldade... logo näo vamos pelo currículo.

Mas será que não consegues entender que para alguém ter sido nomeado para gerir uma empresa, ainda por cima "o franchising mais conhecido no mundo", isso significa que essa pessoa tem de ter currículo e capacidade para tal (sim, porque tanto quanto se sabe, a empresa que é "o maior franchising mais conhecido no mundo" não ganhou esse título por nomear gestores ao ler as borras no café). E, para além disso, no final desse mandato como gestor, a McDonalds não tinha perdido a hegemonia no campeonato dos hamburgueres para uma Burger King em processo de reconstrução, depois de uma profunda crise que incluía uma invasão da sede em Alcochete Valley por clientes insatisfeitos e para uma H3 que estava em processo de reconstrução, depois de ter afastado o seu líder histórico e de ter ultrapassado a sua maior crise diretiva.
O Benfica já não é, apenas, um clube de futebol. É uma empresa cotada em bolsa. Se não querem escolher quem a dirige pelo currículo, e também não o fazem pelos resultados que apresenta, qual é exatamente o critério proposto?

1entremilhoes

Once_Human

Já tive de bloquear algumas páginas no Facebook a fazerem felacios ao banana 🤮🤢

Fdx como é que há gente tão estúpida e burra

Vulcan

Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!
Insultem se quiserem... sei o que estou a dizer.
Nem te vou insultar mas explica o que te leva a votar no Rui Costa.

Eu nao voto Rui Costa!
Nem Rui Costa nem Vieira nem Noronha.

Acredito que o Manteigas pode trazer seriedade...
O Noronha vai ser outro Vieira! Entre desses e um burro prefiro o burro!
Hoje insultem digam o que quiserem... daqui a 5 anos com Noronha no poder falemos disto!
Façam print e guardem.

Eu depois venho comentar com a celebre frase do Scolari

Ok.
És.

Once_Human

Citação de: Rørikus em 25 de Setembro de 2025, 23:27E esta malta como o Camacho a grande maioria é cobarde. Vem mandar as suas 4 larachas por ano, tenta deitar lume por aqui e desaparece e agora só para o ano é que escreve. Estes botzinhos da treta do bieira mete nojo aos cães. Devia haver uma extensão para o browser que bloqueava automaticamente estes bots. ladrãoblock ou bananablock...

Deviam lá ir pelo cheiro a caril

MSAM

luckynascimento

Ainda me estou a rir com o facto deste banana ter dito que não tivemos novos casos na justiça como se se tratasse de um título. Visto que troféus, efetivamente, ganhou poucos, na cabeça do burro deve fazer algum sentido.

Estou ansioso pela hora em que João Noronha Lopes assumirá a presidência para nos tirar desta incompetência

Adepto10

Contra o orelhudo pareciam cães, ontem só a Sandra é que o apertou.

Acho que a entrevista lhe correu mal sempre que foi apertado.

Já falta pouco para a mudança

S-Line

Quando todos são apertados , todos vacilam.

Uns mais que outros , o tempo de resposta numa estação de tv é bem diferente do que aqui zz

Mas bom . Não vi . Ainda bem e reforço : mudança em Outubro . Chega .

Achei interessante a boca dos casos na justiça .

vermelhao_33

A Sandra Felgueiras estava claramente a mais. Aquilo acabou numa amena cavaqueira com perguntas mais que combinadas e sem interesse.

Mesmo assim conseguiu enterrar SE a dizer que o criterio e trazer bons jogadores.

elLuís

Acho uma piada continuar com a desculpa dos indices fisicos. Dos que estão no 11 titular apenas 3 foram titulares no mundial de clubes. O resto ou sao novos ou nem calçaram. Vai ser argumento até ao infinito.

Once_Human

Mercurio_10

O que tem a dizer são desculpas. Quatro anos e desculpas, desculpas e mais desculpas. Azar, heranças pesadas, Covid, mais azar, dificuldades.

O normal seria alguém que estivesse ali a defender o seu legado e a puxar os galões do que fez bem. Não consegue, só tenta encontrar desculpas para o quão mediocre é como presidente.

Il trattore

Citação de: elLuís em 26 de Setembro de 2025, 07:53Acho uma piada continuar com a desculpa dos indices fisicos. Dos que estão no 11 titular apenas 3 foram titulares no mundial de clubes. O resto ou sao novos ou nem calçaram. Vai ser argumento até ao infinito.
Como é óbvio, é só mais uma desculpa mal parida. O Real que foi uma casa arder o ano passado, despediu o treinador, foi ao mundial de clubes picar o ponto e já aí está para as curvas.