CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

zelton

O Lukebakio está em condições, apenas não tem condições para 90 mins.

Jogará de certeza, seja a titular ou a vir do banco.

Majin Buu

Citação de: vmf76 em 26 de Setembro de 2025, 11:17Não percebo a panca pelo Pavlidis, está todo roto e atrapalha mais do que joga

Trub
Ded-To-Ota-Obrador
Shel-Rios-Aursnes-Dahl
Sudok-Ivan
(Luke entra para o lugar do Dahl/Obra se estiver a correr mal)
Na realidade só vai por o Barreiro no lugar do Enzo e vai enconar meia parte outra vez.
Citação de: Karagounis1904 em 26 de Setembro de 2025, 11:36Vejo toda a gente a meter o rios a titular... Ja nao chega?
esse e o puto sem sal norueguês que nem no café aqui da esquina tinha lugar.

nfgl

Por acaso, tendo em conta os centrais do Gil, não era má ideia jogar com 2 avançados.

nfgl

Citação de: reizy1904 em 26 de Setembro de 2025, 11:25Hoje gostava de ver uma dinâmica na direita (assumindo Rios a 6):

Lukebakio aberto, Aursnes na meia direita para fazer combinações com o Pavlidis (os centrais gostam muito de ter uma referência) e atacar espaço lateral-central e Dedic mais cerebral a jogar por dentro e a ajudar na construcao (como fazia no Salzburg).

O Dedic que se prepare hoje que vai levar com um belo extremo esquerdo e com provavelmente o melhor lateral esquerdo do campeonato até ao momento.

J_PN

reizy1904

Citação de: nfgl em 26 de Setembro de 2025, 12:17
Citação de: reizy1904 em 26 de Setembro de 2025, 11:25Hoje gostava de ver uma dinâmica na direita (assumindo Rios a 6):

Lukebakio aberto, Aursnes na meia direita para fazer combinações com o Pavlidis (os centrais gostam muito de ter uma referência) e atacar espaço lateral-central e Dedic mais cerebral a jogar por dentro e a ajudar na construcao (como fazia no Salzburg).

O Dedic que se prepare hoje que vai levar com um belo extremo esquerdo e com provavelmente o melhor lateral esquerdo do campeonato até ao momento.
mais me ajudas, nao ficava tão exposto a atacar.

van33

Citação de: rafaelestevao em 26 de Setembro de 2025, 11:40
Citação de: van33 em 26 de Setembro de 2025, 11:39
Citação de: cernache1 em 26 de Setembro de 2025, 11:22
Citação de: SLBenfica1904 em 26 de Setembro de 2025, 09:41Sinto-me como há 30 anos, setembro de 1995, pleno Vietname, em que sentia que qualquer jogo na Luz era provável a perda de pontos.

VIETNAME 2

Nessa temporada, ainda havia fé. E até acabou com os 3-1 aos lagartos no Jamor.

Vietname a sério, começou na temporada seguinte.

Que pesadelo !
mas pelos menos naquela altura eu fumava uns 4 charros por dia e a coisa amenizava....hoje em dia já não faço isso
Já nao fazes porque nao bate ou por opçao?  :rir:
Acabei com essa merda há 18 anos

PedroMartins

Trubin
Dahl
Dedic
Araujo
Ota

Rios
Prioste
Aursnes

Dodi
Sudakov
Pavlidis

Carlos88

Epa um gajo só pode ser doente? Já estou motivado de novo! E depois fodem me a noite....

vcunhaa

Freire

diego040675

Citação de: vcunhaa em 26 de Setembro de 2025, 12:23Hoje já ficamos a 6 ou 7
hoje no máximo ficas a quatro
Segunda é que podes ficar a sete
Já nem sei...
Se perdermos hoje e domingo é que ficamos a dez:

VSantos

Uma bomboca o Gil Vicente vai marcar, agora é esperar que o Benfica tenha capacidade de marcar 2 golos.

Bukowski

Este ano só falhei o primeiro jogo do Gil ao vivo, fui aos outros todos em casa e fora.
Como já foi aqui referido, têm uma equipa boa e bem orientada, todos ali sabem o que fazer.
Os centrais e o GR por vezes arriscam um bocado com a bola nos pés demasiado tempo, bem pressionados podem falhar.
Vamos lá ver o que vai sair dali.

Quem quiser um red pass para a bancada sagres superior, é só apitar.

Jamal

Não espero coisa boa,penso que vai ser sempre isto a olhar para o plantel.