CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

cwally

Jogaria com

Trubin
Dedic António Araujo Dahl
           Rios
Lukebakio    Scheldrup
          Sudakov
    Pavlids    Ivanovic

Aursnes e Otamendi faz-lhes bem descansar
Se for Obrador para ver como joga também é ok
Obviamente é muito ofensivo, mas em casa no tugão só contra SCP e FCP é que não é possível.
Dos avançados é o Pavlidis que baixa para ir buscar jogo.
O Trubin que se aplique que o Samuel está à espreita.

Yahiko

Detesto perder, e o Benfica é sempre para ganhar, mas não deixo de ter esperanças que estas exibições e o efeito neutro da chicotada psicológica, sejam a única forma de ganhar um novo rumo!

van33

Sempre que jogamos com estes filhos da puta, lembro-me sempre do ano de 2005 em que estava eu em Maiorca e havia um Benfica-Gil... como não havia canais a transmitir o jogo andei a pesquisar em sites de resultados, net de merda, aquela merda moía e nunca conseguia entrar em site nenhum,  durante 3 horas devo ter pesquisado uns 10 sites...nada. depois as 3 da manhã lá consegui aceder ao site e vi que perdemos 2 ou 3-0...passado uns dias veio a factura, 123 euros, 98 deles do acesso à net  :estrelas:  :estrelas:

LegendsNeverDie

Duvido que ganhemos.

O Gil joga muito melhor que o Rio Ave.

Não ganhando este, Chelsea e porto é para perder.

Está bonito.

nfgl

Citação de: cwally em 26 de Setembro de 2025, 12:32Jogaria com

Trubin
Dedic António Araujo Dahl
           Rios
Lukebakio    Scheldrup
          Sudakov
    Pavlids    Ivanovic

Aursnes e Otamendi faz-lhes bem descansar
Se for Obrador para ver como joga também é ok
Obviamente é muito ofensivo, mas em casa no tugão só contra SCP e FCP é que não é possível.
Dos avançados é o Pavlidis que baixa para ir buscar jogo.
O Trubin que se aplique que o Samuel está à espreita.

Para estar a levar 2 na primeira parte está ótimo.

GoloDeLetra

Trubin
Dedic
TA
Ota
Dahl
Rios
J.Veloso
Sudakov
G.Moreira
Pavlidis
H.Araujo

Manowar

GANHAR É OBRIGATORIO!!!

Nao ganhando hj é meter a viola no saco. E assumir que a epoca está perdida

RicNasSLB

Trubin
Dedic Antonio Ota Dahl
         Rios Aursnes
Prestianni Suda Andreas
             Ivanovic

Este seria o meu 11 para hoje. Lukebaiko e Tomas a entrar na ultima meia hora para ganhar ritmo. Aursnes, Rios e Pavlidis precisam desperadamente de banco, claramente a condição fisica está a afectar a performance, mas não há grandes alternativas naquele meio campo.

Ruben8

Trubin
Dedic Tomas Ota Dahl
      Rios Veloso
Aursnes Suda Andreas
       Pavlidis

Eu ia assim hoje

Alcool Gelson

Citação de: van33 em 26 de Setembro de 2025, 12:43Sempre que jogamos com estes filhos da puta, lembro-me sempre do ano de 2005 em que estava eu em Maiorca e havia um Benfica-Gil... como não havia canais a transmitir o jogo andei a pesquisar em sites de resultados, net de merda, aquela merda moía e nunca conseguia entrar em site nenhum,  durante 3 horas devo ter pesquisado uns 10 sites...nada. depois as 3 da manhã lá consegui aceder ao site e vi que perdemos 2 ou 3-0...passado uns dias veio a factura, 123 euros, 98 deles do acesso à net  :estrelas:  :estrelas:
Não trates assim o clube da tua terra

Chairman

Vamos perder e a culpa vai ser do Noronha porque não deu um abraço ao Rui Da Xruz

MaFd_R@_SLB

Citação de: Manowar em 26 de Setembro de 2025, 13:03GANHAR É OBRIGATORIO!!!

Citação de: Manowar em 26 de Setembro de 2025, 13:03GANHAR É OBRIGATORIO!!!

A época está perdida desde que começou