Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

lancadordedois

link=msg=1101194235 date=1758904229]
Tenho falado com vários benfiquistas que estão irredutíveis a votar no Rui.

"Merece mais um mandato, no mínimo temos de avaliar 2"

"O Rui já conhecemos, os outros quem sabe como serão?"

"Apanhou o clube numa situação muito difícil"

"Não é ele que joga, até pode ser o melhor presidente do mundo mas se os jogadores não quiserem...."

E por aí fora.
[/quote]

eles que paguem as quotas , nao tenho pena nenhuma , quem corre por gosto nao cansa.

"ele bate me mas é por amor , ele depois arrepende se" 

andre_diogo

Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2025, 17:33Vais sempre encontrar pessoas dessas com qualquer presidente que lá esteja.

É precisamente esse tipo de mentalidade que deixa o Benfica como está. É que essa é a raiz de todos os males do Benfica, apenas e só.

JPSilva

Citação de: andre_diogo em 26 de Setembro de 2025, 17:37
Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2025, 17:33Vais sempre encontrar pessoas dessas com qualquer presidente que lá esteja.

É precisamente esse tipo de mentalidade que deixa o Benfica como está. É que essa é a raiz de todos os males do Benfica, apenas e só.

Isso não é assim só no Benfica, é em todo o lado. Até o velho já caduco no Porto teve 20%

andre_diogo

Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2025, 17:39Isso não é assim só no Benfica, é em todo o lado. Até o velho já caduco no Porto teve 20%

No Benfica presta-se culto a presidentes derrotados como em nenhum outro clube.

lancadordedois

Citação de: andre_diogo em 26 de Setembro de 2025, 17:37

a mentalidade que se estao a cagar , mas  gostam muito do Benfica lol

aquaris

Não acredito que pessoas bem informadas votem ruizinho, exxcepto aqules que andam lá a mamar com o incompetência do ruizinho.

Quem vota ruizinho tem de ser , com extrema calma e paciência informado sobre o ruizinho, se mesmo assim não mudam de opinião, ou digam-lhes na cara que tem falta de capacidade de análise ou que não querem o melhor para o Benfica.

Alex_Soares

Citação de: Vitor21 em 26 de Setembro de 2025, 08:08O João Neves não queria sair
O Benfica fez tudo para ele ficar

Então porquê caralho é que ele foi vendido???

Mas o gajo pensa que somos todos burros??

Se um jogador não quer sair e o seu clube não o quer vender, o jogador não sai!! Ponto!!

;D

Realmente...

Que outra justificação existe?

Ainda vamos ver Rui Costa a dizer que a culpa foram do Aliens,

JPSilva

Citação de: andre_diogo em 26 de Setembro de 2025, 17:41
Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2025, 17:39Isso não é assim só no Benfica, é em todo o lado. Até o velho já caduco no Porto teve 20%

No Benfica faz-se o culto a presidente derrotados como em nenhum outro clube.

Qualquer um terá sempre a força da incumbência a dar-lhe votos, por muito mau que seja

cacetadas

Fds O Diogo Luís ontem é que devia estar no painel que recebeu o pateta, tocou em quase todos os pontos certos.

Enfiou a piroca até à garganta.

Já o jorge baptista estava com risinhos quando ele falava porque ontem andou a fazer mamadas.

abar85

Porra! O Diogo Luís rasgou-o mesmo todo!!!

O companheiro que esteve na entrevista até já se desculpava que só lhe conseguiu fazer uma pergunta!

abar85

E nem foi preciso ir ao estava impreparado mas estava preparado ou ao critério para ser jogador do Benfica que era ser Bom!

Txug

Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 23:36
Citação de: Borges Coutinho em 25 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2025, 23:21
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 23:16
Citação de: ajnogueira em 25 de Setembro de 2025, 23:10
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!
Insultem se quiserem... sei o que estou a dizer.
Nem te vou insultar mas explica o que te leva a votar no Rui Costa.

Eu nao voto Rui Costa!
Nem Rui Costa nem Vieira nem Noronha.

Acredito que o Manteigas pode trazer seriedade...
O Noronha vai ser outro Vieira! Entre desses e um burro prefiro o burro!
Hoje insultem digam o que quiserem... daqui a 5 anos com Noronha no poder falemos disto!
Façam print e guardem.

Eu depois venho comentar com a celebre frase do Scolari

É uma opinião legítima, mas convém ser fundamentada com coisas reais.

De pouco adianta dizer "este gajo é o novo Hitler, aguardem só 5 anos e verão".
Então porque não elencas os factos e argumentos que sustentam tal pensamento, em vez de acusações vazias e sem qualquer alicerce palpável?

Hoje em dia tudo o que escreves tens que provar caso contrário tens processos à porta.
Eu vim dar a minha opinião, além do teu comentário vi outros dois comentários sensatos.
O resto foram ataques... de pessoal que pensa que gerir o Mc donalds é o mesmo que gerir futebol... trazendo um vice presidente do turismo tambem vai ajudar imenso.

Lanço o repto aqui agora a alguem que conheça o Bernando Silva ou alguem proximo e que diga se o Noronha tem algo combinado com ele...
Isto é o de menos!

O Noronha quando ganhar as eleições veremos depois no que vai dar!
Vamos ver como fica o Benfica...

Qualquer das formas obrigado pelo teu sensato comentário... daí ter-me dado ao trabalho de responder.
Um abraço amigo saudações

Desde quando os vice presidentes têm todos de perceber de futebol ou terem ligações ao futebol? Que absurdo.

Se estás a falar do Theotónio, ele será importantíssimo na gestão da marca, na parte financeira entre outras coisas. Um clube como o Benfica precisa de profissionais de topo de todas as áreas.

Para liderar o futebol estará lá o Nuno Gomes, o Pedro Ferreira, o Tomás, o Paneira, e o próprio treinador do projeto.

Este clube já chegou a um nível que, quando aparece um gestor, ainda por cima com provas dadas na sua profissão, isso ainda é uma contrariedade.
Bom, bom é ter um analfabruto como presidente, que nem para roupeiro tem qualificações, como alguém demonstrou aqui.

Gerir Mc donalds nao é gerir o Benfica!
É o franchising do mais conhecido no mundo se fizeres borrada mal se nota... é uma "casa com recursos".
O Benfica tem outro nivel de dificuldade... logo näo vamos pelo currículo.

Nunca pensei ler uma merda destas,
Se tivesse corrido mal na MacDonald's, dificilmente arranjaria trabalho em qualquer lado que fosse...teria ficado completamente queimado,
Ao contrário do nosso menino RC que queima o Sport Lisboa e Benfica em lume brando

Que não gostem, não concordem, achem que ele nem a equipa têm competências, pah, um gajo tem que respeitar,
Agora, mesmo à tuga pequeninozinho, desprezar um negócio de uma dimensão tal que 99,999% da população em PT nunca fará, e uma cargo que 99,999% da população em PT nunca irá  ter em qualquer multinacional que seja...

Até fico vesgo dos olhos
FDX, tenham pelo menos um neurónio antes de escreverem o que escrevem

Bertolucci Kasparov

Citação de: cacetadas em 26 de Setembro de 2025, 17:45Fds O Diogo Luís ontem é que devia estar no painel que recebeu o pateta, tocou em quase todos os pontos certos.

Já o jorge baptista estava com risinhos quando ele falava porque ontem andou a fazer mamadas.

Há vídeo?

cacetadas

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Setembro de 2025, 17:52
Citação de: cacetadas em 26 de Setembro de 2025, 17:45Fds O Diogo Luís ontem é que devia estar no painel que recebeu o pateta, tocou em quase todos os pontos certos.

Há vídeo?

CNN 16.30