CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

vitormopinto1987

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Setembro de 2025, 19:52Finalmente Aursnes na posição dele ao fim de 4 anos
em abono da verdade já tinha jogado ali uns jogos (muito poucos)

Passos

Kinkolas

Vamos ver se é 4-3-3 ou 4-2-3-1

Não tendo um 6 de raíz provavelmente será o 4-2-3-1.

O importante é ter extremos finalmente.

Já chega da palhaçada Santolas de jogar com 4 médios centro.

Festivus

Citação de: imightbewrong em 26 de Setembro de 2025, 09:02@OMonarca

Benfica 1-0 Gil Vicente
Luke (90+2)

Pfv dá os meus 5euro ao primo @Festivus para ele comer um geladinho.
Obrigado, amigo.

Lurgee

Citação de: Camisola_20 em 26 de Setembro de 2025, 18:26Jovem adepto agora na NOW a desculpar treinadores, presidente e jogadores e a dizer que não é por acaso que em 2 anos temos dois treinadores sem sucesso e que o elo em comum é Trubin. Que prejudica mais do que ajuda e devia ser Andre Gomes ou Samu a jogar e não o Trubin

É isto malta. Ta tudo bem, é so trocar o Trubin que tudo se resolve.

Estamos no lodo no que diz respeito a adeptos.

;D :estrelas:

Flirt4ever

Citação de: Passos em 26 de Setembro de 2025, 19:54-Ninguém tem um Inácio?
Não uso, mas numa pesquisa do google apareceu este.

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
[fechar]
[fechar]
[fechar]
[fechar]
[fechar]
[fechar]
[fechar]

Kinkolas

Eu já só estou à espera de ver que é o cracalhão do Gil Vicente que vai marcar um golão fora de área aos 91 depois de passar por meia equipa nossa desde o meio campo.

Il trattore

kramxel²

Citação de: vitormopinto1987 em 26 de Setembro de 2025, 19:54
Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Setembro de 2025, 19:52Finalmente Aursnes na posição dele ao fim de 4 anos
em abono da verdade já tinha jogado ali uns jogos (muito poucos)

Curiosamente, alguns dos piores jogos dele no Benfica.

Sabryyy

Vergonha alheia dos comentarios do jose soares e o outro comentador que la estava..so desculpas do mundial de clubes e das pres da champions e do cansaço e bla bla bla.. viam-se bem borrados para jogar com o gil vicente em casa

DeSousa

Citação de: Kinkolas em 26 de Setembro de 2025, 19:57Eu já só estou à espera de ver que é o cracalhão do Gil Vicente que vai marcar um golão fora de área aos 91 depois de passar por meia equipa nossa desde o meio campo.
Gil joga bom futebol, acho que vamos cheirar muita bola.

Semper Fidelis

ao ponto a que chegámos de estarmos de caganeira para jogar em casa contra o Gil Vicente. E isto depois de 100 milhões gastos

Jangada

Citação de: 0sir1s em 26 de Setembro de 2025, 19:52Pessoal, tou no Senegal e não tenho a lista das minhas opções para ver o jogo. Alguém pode partilhar? Abraço

És piloto da TAP?

van33

Citação de: Jangada em 26 de Setembro de 2025, 20:02
Citação de: 0sir1s em 26 de Setembro de 2025, 19:52Pessoal, tou no Senegal e não tenho a lista das minhas opções para ver o jogo. Alguém pode partilhar? Abraço

És piloto da TAP?
Andas de jangada?