Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Diogo20

Citação de: ff77 em 26 de Setembro de 2025, 15:42
Citação de: Diogo20 em 26 de Setembro de 2025, 15:31O @Savicevic explicou a razão de chumbar noutro tópico:

Entretanto a questão dos delegados já foi alterada segundo o @Mattamouros

É isso. Votar contra e depois fica à vontade total do PMAG. Parece-me boa ideia.

Amanhã irei ouvir o que diz na AGE mas confirmando que será o que consta no comunicado votarei a favor.

Nem sabemos se vamos poder propor um novo RE ou discutir o RE e fazer mais alterações.

fsc_4

Nunca votarei a favor de um Regulamento Eleitoral em que a Direção do Clube tenta impor o voto eletronico, à revelia da vontade demonstrada pelos sócios na aprovação dos novos estatutos. Embora possa não ter grande impacto prático, fica dado o cartão vermelho se a proposta da direção for chumbada.

johnnybgood

Citação de: Diogo20 em 26 de Setembro de 2025, 15:31O @Savicevic explicou a razão de chumbar noutro tópico:

É isso. Votar contra e depois fica à vontade total do PMAG. Parece-me boa ideia.

Amanhã irei ouvir o que diz na AGE mas confirmando que será o que consta no comunicado votarei a favor.

É preferivel aprovar um documento que vai contra os estatutos votados e discutidos pelos sócios?

Sickness:SLB

ff77

Citação de: Diogo20 em 26 de Setembro de 2025, 15:45

Nem sabemos se vamos poder propor um novo RE ou discutir o RE e fazer mais alterações.
Certo. Daí dizer que amanhã veremos o que nos dizem.
Partir desde já, com o comunicado de ontem, dizendo que é para ir contra não me faz qualquer sentido.

Mas há muita gente que acha que é assim que se faz. Votar contra tudo.

Diogo20

Citação de: ff77 em 26 de Setembro de 2025, 17:31
Citação de: Diogo20 em 26 de Setembro de 2025, 15:45

Certo. Daí dizer que amanhã veremos o que nos dizem.
Partir desde já, com o comunicado de ontem, dizendo que é para ir contra não me faz qualquer sentido.

Mas há muita gente que acha que é assim que se faz. Votar contra tudo.
Sim, também vou esperar o que é dito amanhã. Mas o RE está mal estruturado quando parece que dá o voto eletrónico como regra e o voto físico como excepção quando é o contrário.

Olos

!N$4N3_J7

Uma dúvida, se o regulamento for chumbado o pmag não disse já que o que vai ser usado será o regulamento de 2021?

Então não será um voto aprovação/chumbo, mas sim uma escolha entre esta proposta e o regulamento de 2021, certo?

KKT

just Benfica

Golo do Jonas

3 pontos conquistados, agora foco no mais importantes: Todos às AG's!

Para mim, chumbar o Relatório e Contas e o Regulamento Eleitoral.

elRey Jonas

Citação de: O Património em 25 de Setembro de 2025, 09:47
Citação de: Roy Kent em 25 de Setembro de 2025, 09:24Qual é a previsão de duração das duas Ags?

bom, a avaliar pelo facto de existir a 2a AG às 12h, e supostamente não se vai poder falar, diria que no máximo, às 15h estamos despachados.

Caso os sócios possam propor alterações ao RE, contaria com a tarde toda.
Vai dar para falar. "Ponto Único: Apresentação, discussão e votação do Regulamento Eleitoral, para as eleições de 2025, de
acordo com proposta apresentada pela Direção e publicada no site do Sport Lisboa e
Benfica."