CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

Endless

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Setembro de 2025, 22:21
Citação de: van33 em 26 de Setembro de 2025, 22:20Fartos destes conas que vem para aqui desconfiar se alguém é benfiquista. Pra real pqvp
todos sabemos que tens um galo de Barcelos tatuado no traseiro

Até dizia nos tomates...mas não os tem faz tempo...

Lima1399

Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2025, 22:21
Citação de: Lima1399 em 26 de Setembro de 2025, 22:21Quero muito acreditar que o Benfica não é isto

O Benfica clube não, mas esta equipa do Benfica é.
Daqui a um mês ficamos a saber se isso é verdade

Noisiv

Uma coisa que me tem dado que pensar foi aquela conversa do Mourinho com o Lage depois de perder na Luz o acesso à UCL: "tens uma grande equipa" ou "um grande plantel".

Perdoe-me a comparação mas faz lembrar dois carecas a discutirem pentes.

diabo maiato

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Setembro de 2025, 22:20Chutámos à baliza na segunda parte?
tenho dúvidas... e também nem um canto, eu nunca vi isso, mas posso estar enganado (na verdade há um lance que era canto mas decidiram não assinalar)

Innuendo

Citação de: fnunes em 26 de Setembro de 2025, 22:21
Citação de: duarte_1976 em 26 de Setembro de 2025, 22:20
Citação de: ajnogueira em 26 de Setembro de 2025, 22:19
Citação de: duarte_1976 em 26 de Setembro de 2025, 22:18Trubin melhor do Benfica

Quem foi eleito homem do jogo?

Ou o trubin ou alguém do Gil, só pode

O Benfica ganhou 2-1 sendo que um jogador marcou os 2 golos, quem será o homem do jogo?  :estrelas:

A barra deve estar vai não vai na luta por MVP do jogo

bmuc79

HB

Insigne

Citação de: Rørikus em 26 de Setembro de 2025, 22:22O Benfica não joga merda nenhuma mas também adorava que estes filhos da vaca jogassem assim com outras equipas. Contra o Benfica parecem todos uns craques...

Filhos da puta.

:2funny:

Beshine

Isto a nível estatístico, quem não soubesse o resultado, diria q quem ganhou foi o Gil Vicente.
Ver esta esquipa jogar continua deprimente

GGG

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Setembro de 2025, 22:21
Citação de: GGG em 26 de Setembro de 2025, 22:20Jogo de merda de toda a gente, menos o Trubin!

Futebol é isto! O jogo passado mereciamos vencer e não vencemos e hoje não mereciamos e ganhamos.

que jogo merecíamos vencer?  :rir:
Contra o Rio Ave ou vais me dizer que o Rio Ave fez algo para o empate? Hoje foi aquilo que disse antes do jogo, o Gil veio jogar e merecia mais.

JPSilva

Citação de: Lima1399 em 26 de Setembro de 2025, 22:22
Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2025, 22:21
Citação de: Lima1399 em 26 de Setembro de 2025, 22:21Quero muito acreditar que o Benfica não é isto

O Benfica clube não, mas esta equipa do Benfica é.
Daqui a um mês ficamos a saber se isso é verdade

Não preciso das eleições para saber que é verdade.

Sexta-Feira

Trouxeram mais um burro cansado para treinar o Benfica.

Já tínhamos poucos.

Vai ser um sofrimento de época.
Independentemente do vencedor das eleições.

poborsky89

Citação de: superman_forever em 26 de Setembro de 2025, 22:19Trubin livrou-nos de uma goleada histórica no estádio da luz

0 CANTOS

Contra o Rio Ave foram 11 cantos e não ganhámos