CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

Camisola_20

Citação de: smpslb em 26 de Setembro de 2025, 22:19Sofrer para ganhar em casa ao Gil.. Meu Deus

Salvou nos Trubin!

Mas segundo um adepto antes do jogo, a culpa disto tudo é Trubin e devia jogar Andre Gomes ou Samu.

darth vader

Espero que aqueles que sonhavam com o Mourinho estejam felizes. Isto hoje foi trademark. 

van33

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Setembro de 2025, 22:21
Citação de: van33 em 26 de Setembro de 2025, 22:20Fartos destes conas que vem para aqui desconfiar se alguém é benfiquista. Pra real pqvp
todos sabemos que tens um galo de Barcelos tatuado no traseiro
Quero que o Gil vá para a real puta que os pariu,  clube de merda. Mas que mesmo assim chega para sodomizar outros com mais milhões

força Benfica

Salvou-se os 3 pontos mas isto é mau demais...

Para onde caminhas Benfica?!?!

CelsoMedeiros

Citação de: FranciscoF10 em 26 de Setembro de 2025, 22:16
Citação de: CelsoMedeiros em 26 de Setembro de 2025, 22:14Volta meu PANDA estás perdoado fdzzzz que equipinha se tornou o Benfica

Muita gente a dizer merda mas tu ganhas com esta
Hahahahah ironia fdzzz se andas aqui sabes que eu detestava o Lage como detesto o Mourinho....dizer merda ao constatar que a equipa joga um caralho fdzzzz

Kinkolas

3 derrotas nos próximos 4 jogos é que nos espera.

Sejamos fortes. Será impossível ficar pior depois.

MrCobb

Citação de: ChEsTeR em 26 de Setembro de 2025, 22:21Nem contra grandes equipas me lembro de termos sido tão dominados como hoje com o gil...pavoroso
Benfica-BvB, ganhamos 1-0 mas foi isto com Ederson a salvar a equipa.

sardao

90 minutos a sermos dominados na Luz pelo Gil. Para os putos que não viveram, o Vietname é isto.

botafogo1904

Frustrante clube. Frustrante equipa. Postura miserável. Milhões deitados ao lixo em jogadores banais. Espero que Outubro traga novo rumo ao clube, senão vamos andar a penar até que apareça um Trapattoni.

SLBenfica1904

Ganhou-se por acaso.
Este Benfica deve estar ao nível do de 2000-2001, muito medo do que aí vem.

Roting

slb770

Cento e nao sei quantos milhões depois... fodasse é obra!