José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Ricardim19

Não entendi essa do Trubin mas ok...

Mas estou a  gostar dessa conferencia

Gordonz

EagleRaY

Citação de: Archie Bunker em 26 de Setembro de 2025, 23:23
Citação de: Ricardim19 em 26 de Setembro de 2025, 23:23"não vi nada de especial do Trubin"

Hum

é malhar em todos

Ele que malhe, tem que ser assim, ainda que hoje eu não aponte nada ao Trubin. Mas quanto mais malhar neles, é bom sinal.

JPSilva

Para quem não conhece o Mourinho, e estou a ver que é comum aqui, quando ele se quiser queixar verdadeiramente de um jogador, acreditem que vão perceber.

kingvata

Portanto:
-O Rui rodou 80% da equipa
-Construiu um plantel de putos sem experiência e com várias lacunas de posições
- nada foi preparado
- e agora já avisa que não irá ter tempo para mudar os procedimentos do antigo treinador, que segundo ele eram uma merda!

Má organização, plantel mal construido, dinheiro mal gasto

Bem vindo ao mundo da Leopoldina do Rui Costa

Faroleiro

Citação de: Rui PT em 26 de Setembro de 2025, 23:15O Mou é passar da noite para o dia, em relação ao Lage, nas CI.

Mestre nas CI.
Ainda vai levar um raspanete do Banana por andar em contra-mão na auto-estrada!

Archie Bunker

Citação de: EagleRaY em 26 de Setembro de 2025, 23:24
Citação de: Ricardim19 em 26 de Setembro de 2025, 23:23"não vi nada de especial do Trubin"

Hum

é malhar em todos

Ele que malhe, tem que ser assim, ainda que hoje eu não aponte nada ao Trubin. Mas quanto mais malhar neles, é bom sinal.

irá certamente dar bom resultado

Redfield73

Ja mandou umas pissadas indirectas ao Scheldrup, do genero que não sabe o que anda a fazer em campo, nao se esforça e não tem caracter nenhum! E disse-o por duas vezes! A mesma coisa com o Trubin, sabe bem que não há defesas que salvem as tremideiras nos patos e nos lances com tempo de reação de um caracol.

EagleRaY

Citação de: Archie Bunker em 26 de Setembro de 2025, 23:25
Citação de: EagleRaY em 26 de Setembro de 2025, 23:24

Hum

é malhar em todos

irá certamente dar bom resultado

Preferes um coninhas mole como treinador, não é?

20Nico Gaitan20

mourinho esta a trabalhar bem para o noronha....

Cob92

Citação de: Faroleiro em 26 de Setembro de 2025, 23:24
Citação de: Cob92 em 26 de Setembro de 2025, 23:23Mourinho ter um fraquinho por um jogador da formacao ? Isto ja aconteceu ?
A sério que se irá malhar nele por causa da formação?

Logo quando o Benfica tem como política não apostar na formação e despachar imediatamente e a preço de saldo os melhores jogadores que vieram da formação...

Nao estou a querer picar, toda a gente ja conhece O homem mas aquilo que me iria Deixar surpreendido è ele apostar na formacao, isso sim.

E parece que è algo que ele vai querer fazer com o Moreira.

So que os proximos 3 jogos è daqueles aonde Nao sei se vai haver opportunidade para o Moreira..

Vai comecar o nosso inferno

Zoka

Como é que vamos despachar muitos dos jogadores que lá temos sem ter uma menos valia colossal que nos vai deixar com as calças na mão?

MightyEagle

Citação de: Pedro R. em 26 de Setembro de 2025, 22:14Acharem que o Mourinho vinha fazer alguma merda de jeito diz mais de vocês que do Mourinho 🤣🤣

Eu não aceito isto.

Ver o Mourinho a assinar pelo Benfica e não ter o mínimo de esperança que possa dar certo?

O quê que isto diz sobre mim?

Segui a carreira do Mourinho e vejo muito futebol. Ignorante não sou.

Ingénuo? Talvez, mas voltaria a sê-lo.

TFFS

Este queimou-se hoje.

Acabou o Mourinho no Benfica

Venho aqui citar em Maio ou antes

Sea_Shepherd