José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Cob92

Citação de: sergio19azb em 26 de Setembro de 2025, 23:38Equipa cansada também é mito.

Trubin cansado?
Dedic cansado?
Enzo cansado?
Rios cansado?
Sudakov cansado?
Ivanovic cansado?

Só aqui estão 6 titulares que não têm razões para estar cansados.

O Rios tem, acho que o homem tem jogado sem parar.

RaGaZzO_RuY

Queimar jogadores 😂😂😂😂

O homem diz o óbvio e aquilo o que toda a gente com dois dedos de testa vê.. e é queimar jogadores...

Fdx, queimado ando eu aos anos a aturar flores de estufa e mimados do CRL no clube.

zikoli

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Setembro de 2025, 23:34
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2025, 23:32Foi honesto.
O plantel é curto curto. Muito desiquilibrado e cheira a leite.

Ele, com nova direcção, e se não for corrido, em janeiro vai querer uns 3 ou 4 reforços. E bem. O Sporting e o Porto têm muito maior profundidade e experiência que nós.
Qual é a alternativa ao Pote ? Ao Trincao ? Ao Hjulmand ?
Qual a alternativa ao lukebakio?
Ao scheldrup?
Ao Enzo?
Ao rios?
Ao Dedic?
Ao otamendi?
Ao Dahl?
Ao sudakov?

Pedro Nunes 28

Citação de: zikoli em 26 de Setembro de 2025, 23:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Setembro de 2025, 23:34
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2025, 23:32Foi honesto.
O plantel é curto curto. Muito desiquilibrado e cheira a leite.

Ele, com nova direcção, e se não for corrido, em janeiro vai querer uns 3 ou 4 reforços. E bem. O Sporting e o Porto têm muito maior profundidade e experiência que nós.
Qual é a alternativa ao Pote ? Ao Trincao ? Ao Hjulmand ?
Qual a alternativa ao lukebakio?
Ao scheldrup?
Ao Enzo?
Ao rios?
Ao Dedic?
Ao otamendi?
Ao Dahl?
Ao sudakov?

Qualquer delas melhor que a dos lagartos e tripeiros.....

Sexta-Feira

Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Setembro de 2025, 23:42Queimar jogadores 😂😂😂😂

O homem diz o óbvio e aquilo o que toda a gente com dois dedos de testa vê.. e é queimar jogadores...

Fdx, queimado andou eu aos anos a aturar flores de estufa e mimados do CRL no clube.

O gajo desde que chegou só se sabe queixar?

Que treine crl.
Só desculpas.
É só jogadores e não sei que mais.

E treinar?
Aquele meio campo autoestrada é culpa dos jogadores ou dele?
O Benfica levou um cheirete do Gil Vicente.

Gordonz

Refere que o plantel é de gente nova. No banco só putos com o avô Barreiro. Questiono, é este o projeto da formação do Encosta? É que o Mourinho não está a achar piada do Barreiro ter muitos netos.

20Nico Gaitan20

Benfica dispensou 4 extremos para ir buscar 1

genial.

GENIALLLLLLLLLLLLL

zikoli

Citação de: Rafa like Silva em 26 de Setembro de 2025, 22:33
Citação de: zikoli em 26 de Setembro de 2025, 22:32
Citação de: Bogarim em 26 de Setembro de 2025, 22:32Nao há treinador neste mundo que meta jogadores daquela qualidade a jogar bem, o nível é demasiado baixo.
É exatamente isso que eu acho

E o Peixoto com este Gil tem jogado assim como?
Contra os grandes eles correm todos muitos kms... Secalhar contra um arouca ou farense ja nao correm tanto...
Começaram bem a liga é verdade, mas vamos ver como acabam

Carlos Mozer

Muitas opções discutíveis no onze inicial e nas substituições, mas no que disse no final do jogo acabo por concordar.

Temos demasiados jogadores que podiam ser importantes indisponíveis, o plantel não tem profundidade para jogar consecutivamente de 3 em 3 dias.

Hoje foi notória a fadiga em vários jogadores.

Boa notícia o facto de parecer disposto a apostar no Gonçalo Moreira, cujo talento é evidente, e também porque precisamos de mais opções.

Red Bullet

Citação de: Faroleiro em 26 de Setembro de 2025, 23:20
Citação de: Leonzo em 26 de Setembro de 2025, 23:19
Citação de: redfox1904 em 26 de Setembro de 2025, 23:18Hoje já começou a distribuir fruta.
Já alguns ficaram com as orelhas a arder.
Mais uns jogos e vão ser lindas as conferências de imprensa....
Hoje já perdeu foi o balneário. Ele pensa que ainda está nos anos 90.
Hoje em dia os jogadores são Marias Amélias, snowflakes, mimados e wokistas.

Por isso o futebol em geral está cada vez pior.

Certo, mas tb é verdade q gajos q mandam umas valentes caralhadas no balneario se o souberem fazer, transformam esta geração de merda em homens de verdade. Olha o Conte.

Gordonz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Setembro de 2025, 23:44Benfica dispensou 4 extremos para ir buscar 1

genial.

GENIALLLLLLLLLLLLL
Ahhh afinal há mais pessoal a pensar como eu.

Faroleiro

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Setembro de 2025, 23:21Uma coisa tem razão. A ausência de pré-época é uma merda para o Benfica. Mundial devia ter servido para isso.

Foi mais o Benfica ter jogado as pré-eliminatórias da Champions por não termos ganho a campeonato por causa da incompetência do Banana.

Pleasure_+_Pain

Daqui a 1 mês/1 mês e meio, farei a minha avaliação. Por enquanto, é impossível fazê-lo.

Fez 3 jogos em 6 dias. E tem 7 treinos, sendo 3 deles de recuperação, dia pós-jogo.
Não sei se têm conhecimento ou não, mas é impossível trabalhar conceitos e dinâmicas em 4 treinos coletivos e com 3 jogos pelo meio. Não há milagres.

Não tenho as maiores expectativas, não. Mas também não sou louco ou fanático ao ponto de dizer que a equipa não joga nada por causa dele. Já não jogava antes e o outro esteve ali 1 ano.

Faroleiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Setembro de 2025, 23:44Benfica dispensou 4 extremos para ir buscar 1

genial.

GENIALLLLLLLLLLLLL
"É o Shôr Benitez quem irá tomar conta do futebol do Benfica?"

Jozzie

Este gajo dizia à boca cheia que o plantel do Benfica era muito bom e agora já não gosta?