José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Faroleiro

Citação de: Red Bullet em 26 de Setembro de 2025, 23:51
Citação de: Faroleiro em 26 de Setembro de 2025, 23:47
Citação de: Red Bullet em 26 de Setembro de 2025, 23:45
Citação de: Faroleiro em 26 de Setembro de 2025, 23:20
Citação de: Leonzo em 26 de Setembro de 2025, 23:19
Citação de: redfox1904 em 26 de Setembro de 2025, 23:18Hoje já começou a distribuir fruta.
Já alguns ficaram com as orelhas a arder.
Mais uns jogos e vão ser lindas as conferências de imprensa....
Hoje já perdeu foi o balneário. Ele pensa que ainda está nos anos 90.
Hoje em dia os jogadores são Marias Amélias, snowflakes, mimados e wokistas.

Por isso o futebol em geral está cada vez pior.

Certo, mas tb é verdade q gajos q mandam umas valentes caralhadas no balneario se o souberem fazer, transformam esta geração de merda em homens de verdade. Olha o Conte.
O Conte seria expulso à paulada do gabinete do Banana logo no primeiro dia!

Mais depressa o Conte mandava o banana pela janela fora sem ninguem ter coragem sequer de o olhar olhos nos olhos. A nossa direcção é uma cambada de passivos.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Setembro de 2025, 23:51
Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Setembro de 2025, 23:50Podem fechar a internet de vez. Agora sim
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Setembro de 2025, 23:49
Citação de: samarras em 26 de Setembro de 2025, 23:46
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Setembro de 2025, 23:42Ele está a queixar-se e já se via isto no Fenerbahçe.
Era só espaço para os adversário correrem.

Na Roma a mesma merda.
Era só buracos.

Este gajo também acha que essa conversa de merda o vai levar a algum lado.
Como se já não fizesse a mesma coisa nos outros clubes.
Ridícula o tipo de comunicação que está a usar. Não percebo até que ponto vai motivar os jogadores e plantel a rasga-los sistematicamente.

Este Benfica de hoje não foge muito daquilo que é o Mourinho como treinador actualmente (o padrão).

Vamos ter exatamente os mesmos problemas que tínhamos com o Bruno Lage em termos de jogo e ideia.

Ele é pior que o Lage.
O Lage não deixava a equipa abrir-se assim.

O Lage até sabia defender.
Não sabia era atacar em posse.

Este gajo enfim...
Sei lá.
Tanta merda e nem defender sabe.

Podem fechar a internet de vez. Agora sim, já li tudo.

Vive aí na caverna.
Vais ter uma surpresa. Ai vais, vais!

Exato. É isso. Argumento zero. Uga uga.

Sexta-Feira

E digo mais!

O Lage apesar de se fraco, era competente a aguentar equipas grandes da Liga dos Campeões.
Não viram ninguém a dar cheirete e goleadas.

Sim, repito, era fraco!

Mas vocês terão uma ideia daquilo que eu estou a dizer nos próximos jogos.
Apontem!

RicNasSLB

Tem o plantel cansado, não faz qualquer tipo de gestão ou rodagem. Com Barreiro, Prioste e Veloso no plantel não dá um jogo de descanso ao Aursnes ou ao Rios. Contra a merda do Gil em casa não pode dar um jogo de descanso ao Dedic e usar o Leandro? Ou dar um jogo de descanso ao Dahl e usar Obrador? Ou dar um jogo de descanso ao Antonio ou Ota e usar o Tomás? Não pode dar um jogo de descanso ao Pavlidis e usar Ivanovic? Ao Sudakov e usar o Rego?

Um jogo de descanso crlh. UM! Em casa contra a merda do Gil. Em casa contra a merda do Rio Ave. Parece que estamos a jogar contra Barcelona, Real Madrid, PSG e Liverpool de 3 em 3 dias para a Champions... Tem masé vergonha crlh!

Faroleiro

Citação de: samarras em 26 de Setembro de 2025, 23:52
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Setembro de 2025, 23:42Ele está a queixar-se e já se via isto no Fenerbahçe.

Na Roma a mesma merda.
Era só buracos.

Ridícula o tipo de comunicação que está a usar. Não percebo até que ponto vai motivar os jogadores e plantel a rasga-los sistematicamente.

Este Benfica de hoje não foge muito daquilo que é o Mourinho como treinador actualmente (o padrão).

Vamos ter exatamente os mesmos problemas que tínhamos com o Bruno Lage em termos de jogo e ideia.

Ele é pior que o Lage.

Este gajo enfim...
Sei lá.
Uishhh

Sou capaz de dizer essa com umas cervejitas  ^-^
Só com cervejitas?

Eu nem com carradas de bagaço!

FelipeVazTé1904

'Trigger' Warning: Não quero com este comentário faltar ao respeito ao Mourinho, é o treinador do Benfica, e será meu treinador até o último dia.

Xavi esta livre no mercado, e com isto não estou a dizer que o Xavi seria o Fergusson do Benfica, mas é um treinador que podia trazer uma identidade definida para o Benfica, íamos começar a ter um modelo de jogo, a saber exatamente qual o perfil de jogadores precisamos, que jogadores não encaixam com a ideia, a equipa ia ser identificável dentro de campo, a única maneira de identificar o Benfica neste momento é pela cor da camisola, não existe nenhuma dinamica(Culpa de Lage), é obrigatória a próxima direção escolher uma maneira de jogar, UM estilo de jogo, chega de improvisar, e o termo "Jogar a Benfica" não me serve.

Faroleiro

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Setembro de 2025, 23:54E digo mais!

O Lage apesar de se fraco, era competente a aguentar equipas grandes da Liga dos Campeões.

Sim, repito, era fraco!

Mas vocês terão uma ideia daquilo que eu estou a dizer agora nos próximos jogos.
Apontem!
Serviu de muito "aguentar" com os fortes para mamar dos fracos...

Qualquer dia ainda vão pedir para que o Burro Não-Lage regresse mais uma vez ao Benfica... :estrelas:

OrangeEagle

Eu sei que ele é um génio e ao seu lado eu não mais sou do que um humilde gafanhoto, mas confesso que realmente a resposta sobre o Trubin extravasa a minha capacidade de compreensão.

Kinkolas

Sim, repito, era fraco!

Apontem!
Eu tou a contar com 10-0 somados nos próximos dois jogos. No mínimo.

Archie Bunker

Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Setembro de 2025, 23:53
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Setembro de 2025, 23:51
Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Setembro de 2025, 23:50Podem fechar a internet de vez. Agora sim

Na Roma a mesma merda.
Era só buracos.

Ele é pior que o Lage.

Este gajo enfim...
Sei lá.

Podem fechar a internet de vez. Agora sim, já li tudo.

Vive aí na caverna.
Vais ter uma surpresa. Ai vais, vais!

Exato. É isso. Argumento zero. Uga uga.

Vamos ver se faz metade do que o lage fez

Sexta-Feira

JPSilva

Sim, repito, era fraco!

Apontem!

Eu sou dos maiores críticos desta contratação do Mourinho mas haja um bocadinho de noção da realidade. Este plantel vai fazer merda na champions com o Mourinho ou outro qualquer!

mojo_j0jo

Sim, repito, era fraco!

Apontem!

Epah. Vai lá ver o nosso histórico de jogos em casa na Champions com o Lage.

O Lage meteu o maior autocarro que já vi num jogo das Champions contra o Bayern. Que coisa triste.

zezespecial

Citação de: Espártaco em 26 de Setembro de 2025, 23:53Um José Mário fraco não faz um Bruno Nascimento bom.

É apenas isto!! Seriam bons para o campeonato regional de Setúbal, o nosso azar é termos que levar com eles

samarras

Citação de: samarras em 26 de Setembro de 2025, 23:52

Na Roma a mesma merda.
Era só buracos.

Ele é pior que o Lage.

Este gajo enfim...
Sei lá.
Uishhh

Sou capaz de dizer essa com umas cervejitas  ^-^
@Espártaco, quero saber a tua opinião sobre a afirmação a negrito. Luta titânica.

É só ver os jogos do Fenerbahçe contra os Nascimento&Nascimento.