José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

RaGaZzO_RuY

Citação de: Partouze em 27 de Setembro de 2025, 00:02O noronha infelizmente vai sofrer do mesmo mal até ao final da época.

Seremos o porto da época passada.

Plantel miserável, preparado por um presidente e treinador miseráveis.

Sexta-Feira

Citação de: Alex_Soares em 27 de Setembro de 2025, 00:01
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Setembro de 2025, 23:57
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Setembro de 2025, 23:56
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Setembro de 2025, 23:54E digo mais!

O Lage apesar de se fraco, era competente a aguentar equipas grandes da Liga dos Campeões.
Não viram ninguém a dar cheirete e goleadas.

Sim, repito, era fraco!

Mas vocês terão uma ideia daquilo que eu estou a dizer nos próximos jogos.
Apontem!

Epah. Vai lá ver o nosso histórico de jogos em casa na Champions com o Lage.

O Lage meteu o maior autocarro que já vi num jogo das Champions contra o Bayern. Que coisa triste.

Tudo certo.
E para história o que é que fica?

1-0 ou 5-0?

O último contra o qarabag, esse ficou para a história, nossa e da competição... sem qualquer dúvida...

Eu não estou a elogiar o Lage.
Eu detesto o Lage.

Só que não sou cego.
E eu falei em equipas grandes.
O Lage sempre falhou quando era obrigado a pegar no jogo.

Mas justiça seja feita!
Ele não levou malhas de ninguém.

Rama212

O Benfica não está a jogar nadinha como toda a gente vê.
Ainda assim, o Lage conseguia ir à CI dizer que o Benfica teve oportunidades e que foi uma vitória merecida e Bla Bla Bla. Só de não ter de ouvir esse sonso já é um ponto positivo.
Em relação à equipa, está completamente morta fisicamente. Não percebo porque é que o Mourinho não dá minutos aos miúdos. Prioste e Veloso podiam muito bem terem tido minutos. Ele vai ter de mete los algum dia porque a equipa está no limite. Acho que era melhor hoje com o Gil do que com o Chelsea ou o Porto...

JPSilva

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Setembro de 2025, 00:00Ganhar aos porcos, Newcastle e Chelsea já é "não peçam milagres ao Mourinho"....muito bom, é o que dá ter aura.....

O melhor médio do Benfica é o Barreiro. Há quem ainda não tenha interiorizado isto. É este o estado em que ficou o plantel.

AndreCruz11SLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Setembro de 2025, 23:35
Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Setembro de 2025, 23:33Pode parecer que não faz sentido, sobretudo depois desta exibição, mas acredito que, com tempo para trabalhar e níveis de fadiga mais baixos (esperar que a próxima paragem competitiva possa ajudar) a qualidade exibicional possa ajudar.

No entanto é muito importante haver coragem para se abrir o leque de opções.
Tomás tem de alternar com otamendi e antonio...
Obrador com Dahl, Veloso tem de dar descanso a rios, rodar entre Aursnes e Enzo mais vezes, Pavlidis com Ivanovic.

Se jogarem sempre os mesmos vão voltar a rebentar, como está a acontecer agora.

E temos mesmo de começar a olhar para a hipótese de subir extremos das equipas jovens. Estamos curtos e só podemos corrigir em janeiro.

Ainda é prematuro e não tivemos grandes indicadores do contrário, mas o trabalho de Mourinho vai verdadeiramente começar quando os níveis de fadiga baixar e tiver períodos da época com possibilidade de dar treino aquisitivo. Neste momento, até ao jogo do Porto, é sobreviver da melhor forma!

Isto tudo para não entrar na questão do planeamento da época feito pela direção, que não percebeu os possíveis efeitos do mundial de clubes e das pré eliminatórias da Champions a curto/medio prazo

Como se a larga maioria do plantel vai para as seleções?

Apesar das viagens associadas aos jogos internacionais (pelo menos 1 na maior parte dos casos), fisicamente acaba por ser sempre diferente do que o registo que temos tido de treinos, viagens e jogos... e nem todos os jogadores farão 90min

Leonzo

Citação de: dhunter em 27 de Setembro de 2025, 00:01
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Setembro de 2025, 23:59
Citação de: dhunter em 26 de Setembro de 2025, 23:57

O Lage apesar de se fraco, era competente a aguentar equipas grandes da Liga dos Campeões.

Sim, repito, era fraco!

Apontem!

Não levou cheiretes nem goleadas? Então o Feynord EM CASA foi o que mesmo? Barcelona fora, Bayern fora?

Levamos poucos cheiretes nesses jogos.

Mas agora, é suposto o Mourinho fazer milagres contra Chelsea-Porto-Newcastle

Eu só peço dignidade.
Não peço vitórias ou empates.

Só exijo dignidade.

Era merda que se viu hoje é ASSUSTADORA!

Vamos ver, acho que nos jogos da champs vai montar brutos autocarros.

Contra os porcos não sei, depende da análise dele. Não perder esses 3, não seria mau.

Acho que ele próprio, quer provar que não está acabado para Champs
O jogo com o Chelsea é fundamental, se és humilhado lá, nunca mais indireita isto.

RicNasSLB

Citação de: Archie Bunker em 27 de Setembro de 2025, 00:03
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Setembro de 2025, 00:02Então mas o Ivanovic agora é extremo?

Hoje foi extremo direito, já é uma Melhoria
Só ainda não o vi jogar na posição dele...talvez um dia... Com certeza terei de esperar que o Pavlidis fique castigado ou lesionado porque já se viu que independentemente de performance ou condição fisica jogará sempre.

ricardo37

Citação de: zikoli em 26 de Setembro de 2025, 23:58

Sim, repito, era fraco!

Apontem!
Feyenoord na época passada passou o lage a Ferro.
O Sporting engoliu o Lage 2 ou 3 vezes

Na supertaça não engoliu..
Na taça não engoliu..
Na taça da liga não engoliu...
Na luz não engoliu...

Quando é que essas 2 ou 3 vezes aconteceram mesmo?

Lá por o Lage ser uma merda não é preciso estar aqui a mentir e a reescrever a história...

dhunter

Digo mais, este mete nojo nosso dos últimos 10m, é precisamente assim que vamos passar o jogo no curral depois de 0-1 todo cagado  ;D

samarras

Citação de: Espártaco em 27 de Setembro de 2025, 00:00
Citação de: samarras em 26 de Setembro de 2025, 23:56
Citação de: samarras em 26 de Setembro de 2025, 23:52
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Setembro de 2025, 23:49
Citação de: samarras em 26 de Setembro de 2025, 23:46
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Setembro de 2025, 23:42Ele está a queixar-se e já se via isto no Fenerbahçe.
Era só espaço para os adversário correrem.

Na Roma a mesma merda.
Era só buracos.

Este gajo também acha que essa conversa de merda o vai levar a algum lado.
Como se já não fizesse a mesma coisa nos outros clubes.
Ridícula o tipo de comunicação que está a usar. Não percebo até que ponto vai motivar os jogadores e plantel a rasga-los sistematicamente.

Este Benfica de hoje não foge muito daquilo que é o Mourinho como treinador actualmente (o padrão).

Vamos ter exatamente os mesmos problemas que tínhamos com o Bruno Lage em termos de jogo e ideia.

Ele é pior que o Lage.
O Lage não deixava a equipa abrir-se assim.

O Lage até sabia defender.
Não sabia era atacar em posse.

Este gajo enfim...
Sei lá.
Tanta merda e nem defender sabe.
Uishhh

Sou capaz de dizer essa com umas cervejitas  ^-^
@Espártaco, quero saber a tua opinião sobre a afirmação a negrito. Luta titânica.

É só ver os jogos do Fenerbahçe contra os Nascimento&Nascimento.
São ambos medianos (no mínimo), conquanto seja factual que os Irmãos Nascimento passaram o José Félix com relativa facilidade.

Mas eu concordo contigo quando dizes que são idênticos. A diferença é que o José Félix tem uma melhor oratória e um currículo que dispensa apresentações.

O problema é que estamos em 2025 e o José Félix tem 62 anos. A meu ver, nem nos melhores treinadores portugueses ele está actualmente inserido.

Este Mourinho não é o tipo de treinador que o Benfica devia "pedir", tal como Bruno Lage. 

Na ótica do José Mourinho é perfeito, uma preparaçãozita para a seleção.

SLB Stars

Sim, repito, era fraco!

Apontem!

Para se chegar a esta altura e estarem a chorar uma figura como o Bruno Lage é só para se ter uma ideia de quão complexo isto está.

Não te estou a apontar o dedo, atenção.  É só mesmo para vincar o desespero que paira nas nossas hostes.

Isto não está fácil,  nada fácil mesmo!!

Espártaco

Citação de: samarras em 27 de Setembro de 2025, 00:07
Citação de: Espártaco em 27 de Setembro de 2025, 00:00
Citação de: samarras em 26 de Setembro de 2025, 23:56
Citação de: samarras em 26 de Setembro de 2025, 23:52
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Setembro de 2025, 23:49
Citação de: samarras em 26 de Setembro de 2025, 23:46
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Setembro de 2025, 23:42Ele está a queixar-se e já se via isto no Fenerbahçe.
Era só espaço para os adversário correrem.

Na Roma a mesma merda.
Era só buracos.

Este gajo também acha que essa conversa de merda o vai levar a algum lado.
Como se já não fizesse a mesma coisa nos outros clubes.
Ridícula o tipo de comunicação que está a usar. Não percebo até que ponto vai motivar os jogadores e plantel a rasga-los sistematicamente.

Este Benfica de hoje não foge muito daquilo que é o Mourinho como treinador actualmente (o padrão).

Vamos ter exatamente os mesmos problemas que tínhamos com o Bruno Lage em termos de jogo e ideia.

Ele é pior que o Lage.
O Lage não deixava a equipa abrir-se assim.

O Lage até sabia defender.
Não sabia era atacar em posse.

Este gajo enfim...
Sei lá.
Tanta merda e nem defender sabe.
Uishhh

Sou capaz de dizer essa com umas cervejitas  ^-^
@Espártaco, quero saber a tua opinião sobre a afirmação a negrito. Luta titânica.

É só ver os jogos do Fenerbahçe contra os Nascimento&Nascimento.
São ambos medianos (no mínimo), conquanto seja factual que os Irmãos Nascimento passaram o José Félix com relativa facilidade.

Mas eu concordo contigo quando dizes que são idênticos. A diferença é que o José Félix tem uma melhor oratória e um currículo que dispensa apresentações.

O problema é que estamos em 2025 e o José Félix tem 62 anos. A meu ver, nem nos melhores treinadores portugueses ele está actualmente inserido.

Este Mourinho não é o tipo de treinador que o Benfica devia "pedir", tal como Bruno Lage. 

Na ótica do José Mourinho é perfeito, uma preparaçãozita para a seleção.
Ora bem.

20Nico Gaitan20

Sim, repito, era fraco!

Apontem!
qarabag que o diga

por favor

Pleasure_+_Pain

Citação de: Archie Bunker em 26 de Setembro de 2025, 23:48
Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Setembro de 2025, 23:46Daqui a 1 mês/1 mês e meio, farei a minha avaliação. Por enquanto, é impossível fazê-lo.

Fez 3 jogos em 6 dias. E tem 7 treinos, sendo 3 deles de recuperação, dia pós-jogo.
Não sei se têm conhecimento ou não, mas é impossível trabalhar conceitos e dinâmicas em 4 treinos coletivos e com 3 jogos pelo meio. Não há milagres.

Não tenho as maiores expectativas, não. Mas também não sou louco ou fanático ao ponto de dizer que a equipa não joga nada por causa dele. Já não jogava antes e o outro esteve ali 1 ano.

Mas em agosto também não se jogou de três em três dias

Entre 31/07 e 31/08 foram 8 jogos. É quase a mesma coisa. Um jogo a cada 3,8 dias. Sem pré-época normal feita. E mais: com paragem após a final da Taça, regresso para treinar e jogar o Mundial de clubes, nova paragem de 10 dias de férias ou o que foi, e novamente regresso para jogar uma Supertaça 15 dias depois.

De qualquer forma, não se jogou nadinha nesse periodo. Desde logo porque éramos treinados há 1 ano por um absoluto incompetente. Para ajudar, a nossa rica direção resolveu, mais uma vez, lixar o plantel todo e deixá-lo desequilibrado. Mas era um plantel à imagem do treinador, que elogiou o trabalho feito no mercado...

Sexta-Feira

Citação de: SLB Stars em 27 de Setembro de 2025, 00:07

Sim, repito, era fraco!

Apontem!

Para se chegar a esta altura e estarem a chorar uma figura como o Bruno Lage é só para se ter uma ideia de quão complexo isto está.

Não te estou a apontar o dedo, atenção.  É só mesmo para vincar o desespero que paira nas nossas hostes.

Isto não está fácil,  nada fácil mesmo!!

Pá, não dá!
Não dá porque não se vê nada. E o Mourinho claramente que não tem mãos para isto.
O discurso já entrou naquele estilo próprio dele de sacudir água do capote antes do embate.
Isso já me aborrece.