José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

TFFS

Citação de: ricardoshearer em 27 de Setembro de 2025, 09:21
Citação de: Carlitos Tevez em 27 de Setembro de 2025, 09:20Preparem-se para mais noites assim onde um Gil Vicente parecia um Real Madrid na Luz
Jogas 3 jogos numa semana, contra uma equipa que tem uma semana de descanso, mas claro tinhas que a golear.
Não tinhas que a golear. Mas tinhas de ter feito os mínimos olímpicos

ricardoshearer

Citação de: Fearless em 27 de Setembro de 2025, 09:28
Citação de: ricardoshearer em 27 de Setembro de 2025, 09:11
Citação de: fnunes em 27 de Setembro de 2025, 09:05
Citação de: ricardoshearer em 27 de Setembro de 2025, 08:38Sem jogadores para o seu sistema de jogo. Masterclasse na conferencia de impressa, com vários recados e sem medos das palavras.

Que sistema de jogo?

:rir:  :rir:

Vai ver o Chelsea Bicampeão, mas se calhar eras muito novo para isso.

Isso foi, literalmente, há 20 anos 😂😂😂😂
Sim e? É o sistema dele, que ontem tentou replicar, se não tem jogadores para isso, que queres fazer?

antilags

Nunca gostei do Mourinho, nem nos tempos em que ganhava. A princípio era só embirração, mas tinha de me calar perante os bons resultados. Nos últimos anos, desde que passou a ser despedido de todos os clubes por onde passa, foi mais fácil não poder com o homem. Por isso sou insuspeito para dizer que a culpa do que vimos nos últimos jogos não passa só por ele - será, até, o menos culpado. Ele disse que a equipa está cansada e o pessoal aqui no fórum irritou-se. Mas de que é que estavam à espera? A equipa acabou a época de rastos e teve uma amostra de férias. Como eu disse aqui há uns meses, preparemo-nos para o que aí vem. Entre cansaço e lesões, acho que esta época tem tudo para ser um calvário.

fnunes

Citação de: ricardoshearer em 27 de Setembro de 2025, 09:32
Citação de: fnunes em 27 de Setembro de 2025, 09:25
Citação de: ricardoshearer em 27 de Setembro de 2025, 09:20
Citação de: fnunes em 27 de Setembro de 2025, 09:14
Citação de: ricardoshearer em 27 de Setembro de 2025, 08:38Sem jogadores para o seu sistema de jogo. Masterclasse na conferencia de impressa, com vários recados e sem medos das palavras.

Que sistema de jogo?

Só me dá para rir  ;D  ;D

Sabes que estamos em 2025 e não em 2005 não sabes? Ou estiveste em coma durante quase 20 anos?

O que sei é que o Mourinho nos últimos 10 anos tem sido medíocre, isso sei muito bem, não deve ter tido jogadores para o seu sistema de jogo neste anos todos....

Sim claro, ele realmente tinha que fazer mais no Tottenham e na Roma, em todo o caso na Roma ainda ganha uma taça europeia e vai a outra final Europeia, no Tottenham chega a uma final de taça e náo a joga, mas sim claro tinha que ser candidato ao titulo nestas duas equipas medianas, e que estáo fartas de vencer.

Ganhar uma conference league com a Roma realmente é um feito que só é alcançável por predestinados.

Jogou um futebol maravilhoso nessas equipas, nem sei como foi despedido...
Ganhou uma competição que disputou, mas isso já náo interessa para os haters. É perfeito? Náo? Mas e que tal dar-he tempo? E sim para mim teve culpas no jogo contra o Rio Ave, nomeadamente meter o Frederik na esquerda com o Obrador no banco. No entanto tem semana e meia de Benfica com 3 jogos. 2 vitórias e 1 empate.

Vais ter muitos paninhos quentes para passar no Zé Mário até receber mais uma indemnização milionária...

Sim foi muito bom 2 vitórias e um empate contra o rio ave EM CASA.

fnunes

Citação de: antilags em 27 de Setembro de 2025, 09:36Nunca gostei do Mourinho, nem nos tempos em que ganhava. A princípio era só embirração, mas tinha de me calar perante os bons resultados. Nos últimos anos, desde que passou a ser despedido de todos os clubes por onde passa, foi mais fácil não poder com o homem. Por isso sou insuspeito para dizer que a culpa do que vimos nos últimos jogos não passa só por ele - será, até, o menos culpado. Ele disse que a equipa está cansada e o pessoal aqui no fórum irritou-se. Mas de que é que estavam à espera? A equipa acabou a época de rastos e teve uma amostra de férias. Como eu disse aqui há uns meses, preparemo-nos para o que aí vem. Entre cansaço e lesões, acho que esta época tem tudo para ser um calvário.

Meia equipa não jogava ou nem estava no Benfica na época passada, o cansaço costuma ser desculpa lá para março abril, este ano chegou mais cedo

Já agora os porcos não estiveram também no mundial de clubes?

ricardoshearer

Citação de: fnunes em 27 de Setembro de 2025, 09:36
Citação de: ricardoshearer em 27 de Setembro de 2025, 09:32
Citação de: fnunes em 27 de Setembro de 2025, 09:25
Citação de: ricardoshearer em 27 de Setembro de 2025, 09:20
Citação de: fnunes em 27 de Setembro de 2025, 09:14

Que sistema de jogo?

Só me dá para rir  ;D  ;D

Sabes que estamos em 2025 e não em 2005 não sabes? Ou estiveste em coma durante quase 20 anos?

O que sei é que o Mourinho nos últimos 10 anos tem sido medíocre, isso sei muito bem, não deve ter tido jogadores para o seu sistema de jogo neste anos todos....

Sim claro, ele realmente tinha que fazer mais no Tottenham e na Roma, em todo o caso na Roma ainda ganha uma taça europeia e vai a outra final Europeia, no Tottenham chega a uma final de taça e náo a joga, mas sim claro tinha que ser candidato ao titulo nestas duas equipas medianas, e que estáo fartas de vencer.

Ganhar uma conference league com a Roma realmente é um feito que só é alcançável por predestinados.

Jogou um futebol maravilhoso nessas equipas, nem sei como foi despedido...
Ganhou uma competição que disputou, mas isso já náo interessa para os haters. É perfeito? Náo? Mas e que tal dar-he tempo? E sim para mim teve culpas no jogo contra o Rio Ave, nomeadamente meter o Frederik na esquerda com o Obrador no banco. No entanto tem semana e meia de Benfica com 3 jogos. 2 vitórias e 1 empate.

Vais ter muitos paninhos quentes para passar no Zé Mário até receber mais uma indemnização milionária...
Mais uma palhaçada dos haters, de certeza que te passou ao lado a parte em que qualquer uma das partes podia rescindir por 3 Milhões, se me disseres que o Schmidt levou uma indminização milionária concordo, agora 3M? Não há nenhum jogador titular tirando o Otamendi, que valha menos que isso nos dias de hoje.

E só para que conste, se o Mourinho não estivesse no Benfica queria que ele se fudesse, de certeza que apanhas ai comentários meus a dizer isso mesmo, antes dele assinar por nós.

iloy

Citação de: Carlitos Tevez em 27 de Setembro de 2025, 09:20Preparem-se para mais noites assim onde um Gil Vicente parecia um Real Madrid na Luz
Jogas 3 jogos numa semana, contra uma equipa que tem uma semana de descanso, mas claro tinhas que a golear.

LOL
Epa vocês envergonham este clube!
Sim porque o problema ontem foi mesmo não conseguir golear!

ricardoshearer

Citação de: fnunes em 27 de Setembro de 2025, 09:40
Citação de: antilags em 27 de Setembro de 2025, 09:36Nunca gostei do Mourinho, nem nos tempos em que ganhava. A princípio era só embirração, mas tinha de me calar perante os bons resultados. Nos últimos anos, desde que passou a ser despedido de todos os clubes por onde passa, foi mais fácil não poder com o homem. Por isso sou insuspeito para dizer que a culpa do que vimos nos últimos jogos não passa só por ele - será, até, o menos culpado. Ele disse que a equipa está cansada e o pessoal aqui no fórum irritou-se. Mas de que é que estavam à espera? A equipa acabou a época de rastos e teve uma amostra de férias. Como eu disse aqui há uns meses, preparemo-nos para o que aí vem. Entre cansaço e lesões, acho que esta época tem tudo para ser um calvário.

Meia equipa não jogava ou nem estava no Benfica na época passada, o cansaço costuma ser desculpa lá para março abril, este ano chegou mais cedo

Tu és um brincalhão, os porcos jogaram final da taça? Jogaram supertaça? jogaram pré eliminatórias da champions?

fnunes

Citação de: ricardoshearer em 27 de Setembro de 2025, 09:44

Tu és um brincalhão, os porcos jogaram final da taça? Jogaram supertaça? jogaram pré eliminatórias da champions?

Tiveram 3 meses de férias portanto...

LegendsNeverDie

O nosso plantel cheio de lacunas era perfeito para introduzir jogadores das camadas jovens.

Infelizmente o treinador é o Mourinho. Isso não vai acontecer.

Uma das grandes falhas do Bruno Lage também. Um gajo que vem da formação e não apostava nos miúdos.

ricardoshearer

Citação de: iloy em 27 de Setembro de 2025, 09:43

LOL
Não filho, voces é que envergonham o clube, por não perceberem nada de nada, e pensar que as coisas acontecem só a estalar os dedos. Mas de certeza que na tua vida profissional és o melhor dos melhores, pela exigência que tens para contigo mesmo.

ricardoshearer

Citação de: fnunes em 27 de Setembro de 2025, 09:46
Citação de: ricardoshearer em 27 de Setembro de 2025, 09:44

Tiveram 3 meses de férias portanto...
:blah:  :blah:  :blah:

fnunes

Citação de: ricardoshearer em 27 de Setembro de 2025, 09:47

LOL
Não filho, voces é que envergonham o clube, por não perceberem nada de nada, e pensar que as coisas acontecem só a estalar os dedos. Mas de certeza que na tua vida profissional és o melhor dos melhores, pela exigência que tens para contigo mesmo.

És o rei da mediocridade, parabéns.

Tens o presidente que mereces.

ricardoshearer

Citação de: fnunes em 27 de Setembro de 2025, 09:48
Citação de: ricardoshearer em 27 de Setembro de 2025, 09:47

LOL

És o rei da mediocridade, parabéns.

Tens o presidente que mereces.
:blah:  :blah:  :blah:

220373

Eu que penso que o Mourinho está acabado, não acho que tenha responsabilidade nenhuma nestes jogos.

Metade da equipa é nova e está toda rota.