Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

IloveSLB2014

O Mattamouros obviamente vai estar na AG do regulamento eleitoral. O homem apanhou o avião dos EUA.

TFFS

Cá para mim o Mattamouros e a candidatura do Noronha têm provas de que as eleições de 2020 foram ROUBADAS

dsdsds44

The_Riggs

Noronha Lopes pode acabar como uma das pessoas mais importantes da história do Benfica .

Quando o clube estava a falir há 25 anos  esteve lá em espírito de missão

Depois candidata se contra o vieirismo máximo . É roubado , mas manda o cunhado meter o Vieira na prisão . Reagrupa , participa no movimento que muda os estatutos , volta a meter o cunhado advogado brilhante a ameaçar toda a gente ... se realmente for presidente e cumprir metade do que promete, é um dos homens mais importantes da história deste clube .

Leonzo

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Setembro de 2025, 12:04O Mattamouros obviamente vai estar na AG do regulamento eleitoral. O homem apanhou o avião dos EUA.

Deve ir ler a carta..
Em alto e bom som.

fdpdc666

Noronha Lopes: «O presidente atual não pode escusar de responsabilidades, o vice-presidente Rui Costa e o diretor desportivo Rui Costa, depois de 17 anos», disse, apontando para os «100 milhões em dívida» e «100 milhões em FSE (fornecimento e serviços)».

«Sem nada», «sem honra» e «sem títulos».

in A Bola

Chambel

Não percebi se este sócio estava ao serviço do Mayer ou do Cristóvão, mas tentou atingir o candidato mais forte.

Camisola_20

Citação de: lmalves em 27 de Setembro de 2025, 11:39

Não há nada que os verdadeiros benfiquistas possam um dia fazer e dizer que agradeçam a este senhor o que ele fez e tem feito.

Um obrigado não chega.

Para mim, a maior figura do Benfica que me recordo desde que sou gente.

1entremilhoes

piwo

Citação de: dsdsds44 em 27 de Setembro de 2025, 12:05
Citação de: lmalves em 27 de Setembro de 2025, 11:39

Sonho ver este homem a presidente um dia.

Que benfiquista grandioso.

Este é que devia ser presidente, comia os todos de cebolada....o kadafi dos pneus que o diga.

Majin Buu

Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2025, 12:05Cá para mim o Mattamouros e a candidatura do Noronha têm provas de que as eleições de 2020 foram ROUBADAS
Isso já todos sabemos, faltaria só confirmas mas seriam necessárias testemunhas e provas que infelizmente já terão sido abafadas.